Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricmarkes

Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 01:54
Muito Bem o RGS .

https://www.youtube.com/watch?v=ZCnQAhKPd90

Mas algum benfiquista consegue ter outra opinião que não esta? Alguém que goste um pouquinho do Benfica consegue perceber uma direção que nada faz para defender o clube deste lamaçal, tirando uma ou outra ação avulsa, tudo feito de forma desconexa?

Basta alguém vir ameaçar o sôr presidente e parecem logo cães raivosos.

Jonny-Venezuela

Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2018, 02:58
Muito Bem o RGS .

Mas algum benfiquista consegue ter outra opinião que não esta? Alguém que goste um pouquinho do Benfica consegue perceber uma direção que nada faz para defender o clube deste lamaçal, tirando uma ou outra ação avulsa, tudo feito de forma desconexa?

So espero por os resultados dos processos de investigação sobre LFV, Aqui nao podemos ter intocaveis, quem fez merda fora da lei tem que cair, seja quem seja.

HB

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Maio de 2018, 03:22
Muito Bem o RGS .

So espero por os resultados dos processos de investigação sobre LFV, Aqui nao podemos ter intocaveis, quem fez merda fora da lei tem que cair, seja quem seja.

Isso nunca irá acontecer enquanto ele for presidente do Benfica.

Jonny-Venezuela

Citação de: HB em 04 de Maio de 2018, 03:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Maio de 2018, 03:22
Muito Bem o RGS .

Isso nunca irá acontecer enquanto ele for presidente do Benfica.

Eu vi Dilma ser tirada da presidência do Brasil por corrupção
Eu vi Lula na caideia por corrupção

Em Brasil! Um país que nao è o mais exemplar nas suas instituiçãoes de justiça.

Quere dizer que em Potugal a justiça e a política è mais suja que no Brasil?
Quere dizer que um Vieira tem mais poder que uma Dilma ou um Lula?
Porque a investidura de presidente de um clube de futebol da imunidade em Portugal?

Pergunto porque nao sei, nao vivo em Portugal.

The Horror

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:28
O problema não é apenas infiltrar pessoas para forçar correntes de opinião. O problema é que o mail é claro como a água...eles andam aqui a tentar saber quem são as pessoas atrás dos bonecos.

Com que objectivos? Intimidar? Bater?

Fascismo no Benfica? Em 2018?
Foda se.

Não sabia de nada disso.

Alguém me explica o que se passou?

magoslb

Atacar o RGS foi em 24h(ou menos? Já nem sei de tao rápido que foi).

Vamos ver qt tempo algum dos assalariados leva para falar nisto.

FP3

Se for verdade essa de querer investir no plantel, é mm a gozar com a nossa cara fdx
E demonstra mais uma vez, a "estabilidade" do clube.

Roy Kent

Mais uma vez uma das grandes medidas do Vieira se revela uma idiotice pegada, foi antecipar 100 milhões para dar aos bancos, enquanto o ex gordo faz desaparecer os mesmos 100 milhões por artes mágicas, e este gajo nem abre o bico sobre esta vergonha.

sbremoved_33753

Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 17:23
Incrível é o Benfica perder tempo a tentar mapear seja o que fôr num fórum online onde proliferam perfis falsos, trolls e muita conversa de encher chouriço.

Pensei que o DSO tinha mais que fazer da vida. Enganei-me.

Penso na direção do Benfica a tentar filtrar os users deste fórum e imagino o Domingos Soares de Oliveira ou o Pedro Guerra a lerem os posts do Beduas em que contava as suas peripécias, como por exemplo aquela vez em que enterrou a pechota num cone ou a outra em que esgalhou o pessegueiro a imaginar a avó a roer com ele, ou do outro user que fez a Torre Eiffel com o amigo, ou do outro que ficou com uma casca de feijão na ponta do malequias, ou do outro que fez 30km com o vidro do carro aberto em plena madrugada de novembro porque a mão com que andou a chafurdar num grelo cheirava a bacalhau. Tudo isto made in SerBenfiquista.

Por mim estão à vontade para me filtrar. Aviso desde já que tenho as quotas de Março em atraso e que não penso em pagá-los enquanto o meu dinheiro for canalizado para construir hotéis, universidades e churrasqueiras do Benfica. Vão gozar com o caralho.

Roy Kent

Mas a direção do Benfica andava a investigar aqui o tasco? ;D

Esbutenado

Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 05:55
Atacar o RGS foi em 24h(ou menos? Já nem sei de tao rápido que foi).

Vamos ver qt tempo algum dos assalariados leva para falar nisto.

Aposto que não vamos falar um único minuto sobre este tema.
Basta ir ao google e pesquisar por "LFV promovalor novo banco", em 5 minutos percebem porquê.

Esbutenado

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 07:05
Mas a direção do Benfica andava a investigar aqui o tasco? ;D

:rir: :rir: :rir:

Contem fdx, também estou a leste.
O SerBenfiquista andava a ser vigiado pelo LFV e seus muchachos?

Esbutenado

Sobre a BenficaTV, irei cancelar depois do jogo com o Moreirense.
Recuso-me a alimentar um canal cheio de propaganda vieirista.

iloy

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:28
O problema não é apenas infiltrar pessoas para forçar correntes de opinião. O problema é que o mail é claro como a água...eles andam aqui a tentar saber quem são as pessoas atrás dos bonecos.

Com que objectivos? Intimidar? Bater?

Fascismo no Benfica? Em 2018?
Foda se.

concordo que isso è muito grave

Semper_SLB

Citação de: Esbutenado em 04 de Maio de 2018, 07:38
Sobre a BenficaTV, irei cancelar depois do jogo com o Moreirense.
Recuso-me a alimentar um canal cheio de propaganda vieirista.

Concordo, A VieiraTV aqui também vai ser para cancelar... acabou a paciência para lavagens cerebrais.