Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 01:54
Muito Bem o RGS .

https://www.youtube.com/watch?v=ZCnQAhKPd90

Depois disto, querer comparar o RGS com escumalha é o mesmo que querer comparar o olho do cu com a feira de Borba.

Esteve "À Presidente".

The_Riggs

Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 01:54
Muito Bem o RGS .

https://www.youtube.com/watch?v=ZCnQAhKPd90

" O Benfica vai deixar de se preocupar com o vencimento do Pedro Guerra se eu for presidente do Benfica"


Schuldiner

Que puta de solha no Guerra. Até as bolachas voaram.



The_Riggs

Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 01:59
Que puta de solha no Guerra. Até as bolachas voaram.

fds, eu atrevo-me a dizer que até lhe doeram as duas barrigas.

Shoky

Citação de: Eusébio10 em 04 de Maio de 2018, 02:01
Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2018, 01:54
Muito Bem o RGS .

https://www.youtube.com/watch?v=ZCnQAhKPd90

Entrada a pés juntos.

Gostei, mas não se pode ficar pelo Guerra.

Em 10 segundos fez KO no Varandas e no Guerra...epá...dificil pedir mais. ;D

Baron_Davis

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 01:57
Acredito que RGS possa fazer mossa em Vieira e infelizmente se tivermos mais épocas em branco, então ainda a pressão será maior.

RGS tem a vantagem de ter estado lá dentro e até bem próximo de Vieira e sabe muito bem como as coisas funcionam.

Daqui a 2 anos dá para RGS arranjar apoios para enfrentar vieira.

sem a cagada do voto do betão, tudo é possível

cimento a votar? asco

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:58
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:53
os benfiquistas que se mexam para saber tudinho acerca da lesão do Jonas!
acho que o homem andava a marcar demasiados golos...

Medo.

pode não passar de uma teoria da conspiração mas estou farto (e acho que todos nós!) do secretismo e estranheza em torno da lesão dele

Já falámos sobre isso.
Acho intrigante.
Oxalá tenha pau disponível pros sapos.

SigaPaVinho

Em Junho/Julho do ano passado andava o rumor no twitter que o Guerra recebia 5k/mês do Benfica, mas nunca vi nenhum contrato. Mas cheguei a ver o contrato com duração de um ano do Luís Bernardo a receber 20k/mês. Que absurdo. E depois nas modalidades andam a contar os "trocos"...

Schuldiner

Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:31
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 01:22
Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 01:08
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 00:46

Bruno Costa Carvalho
7 h ·
Quando o ego e a vaidade se sobrepõem aos interesses do clube...

Hoje é dia 3 de Maio e daqui a dois dias jogamos em Alvalade e o campeonato termina dia 13, daqui a 10 dias.

Não consigo perceber o timing destas declarações por mais que me esforce.

O que qualquer Benfiquista que ama o clube quer é que ganhemos ao Sporting. Depois haverá tempo para tudo. Parece que há alguém que não está muito interessado nessa vitória. É profundamente lamentável.

Já devem ter colocado mas aqui vai.

O timing...

BCC, o próximo cooptado.

Mas qual merda de timing? Mas os jogadores são crianças?

Quer dizer que no caso dos emails e afins, não entrava nada no balneario e que agora vem um candidato e já está tudo a tremer?

Esta malta abre a boca e so dizem disparates!!

A maior parte dos jogadores sabe lá quem é o RGS! Muitos dos actuais jogadores nem conhecem mais do que Rui Costa e Vieira!
Esse Bruno Carvalho já está comprado. Ainda vamos chegar ao fim do reinado de Vieira com mais vices do que títulos e já cá está vai fazer duas décadas não tarde. Espera queres ver que já há mais vices que títulos de campeão?


O RGS é que exigiu ser o chupa pilas mor do Vieira e o Bruno Carvalho é que está comprado...

Errado.
O RGS, depois de ter pessoalmente dado o corpo às balas na luta contra a olivedesportos, com sucesso, apenas não quis partilhar o mesmo palco com o Moniz, Varandas, Tavares & etc., e, certamente já perspectivando a debacle resolveu fazer-se à vida com os podres deles todos no bolso.

Mas somos todos entupidos, é?

O RGS saiu porque exigiu ser o nº2 e o Vieira não aceitou.

Diz-me só o que é ser nº2 do Vieira?

The_Riggs

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Maio de 2018, 02:05
Em Junho/Julho do ano passado andava o rumor no twitter que o Guerra recebia 5k/mês do Benfica, mas nunca vi nenhum contrato. Mas cheguei a ver o contrato com duração de um ano do Luís Bernardo a receber 20k/mês. Que absurdo. E depois nas modalidades andam a contar os "trocos"...

20k para coçar os tomates.

Deve ganhar mais que o Varela.

Kravgnar

Particularmente repudia-me a BTV.

Já tinha cancelado faz tempo, neste último Benfica-Porto não consegui ir ao estádio e uma vez que não estava a arranjar bons streams, não resisti e mesmo antes do jogo subscrevi o canal para ver aquele que eu pensava que ia ser o jogo do Penta.

Assim que passar 1 mês da obrigatoriedade da subscrição, será novamente cancelado.

The_Riggs



O Vieira não vai a lado nenhum. mas se isto servir para voltarmos a ter uma equipa à Benfica, menos mal.

Mika21PA

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 02:07


O Vieira não vai a lado nenhum. mas se isto servir para voltarmos a ter uma equipa à Benfica, menos mal.

Não só a questão de investir.