Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: Angus M em 04 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:31
Antonio Simoes

Costuma ir à Luz?
Afastei-me por não me rever em muitas coisas que têm acontecido ultimamente. Não me revejo em quem aparece a falar em representatividade do clube...

Está a referir-se a Pedro Guerra?

Não é só esse, são vários, numa hipocrisia tremenda, num faz de conta com o qual não alinho. Sou muito desalinhado em relação à atual conjuntura. É assim que sempre fui, sou e serei. Não sei se tenho razão, mas quero ser feliz comigo próprio.
Vai passar despercebida á maioria dos benfiquistas estes comentários, mas se há alguém com influencia e estatuto para mudar algo dentro do Benfica é o António Simões, não falo em ser presidente, como é óbvio, mas nenhum benfiquista pode ignorar uma pessoa que por mais defeitos e manias que tenha, é um dos maiores símbolos vivos do clube

Deixa-me contextualizar essas declarações do Senhor Simões.
Foi na semana que rebentou a bomba do guerra no colo do próprio e nessa altura ainda se esboçou uma tentativa para correr com ele da esfera mediática do Benfica.
Na altura o SENHOR SIMÕES estava a querer fazer um frete, e bem, diga-se, ao marido da sua sobrinha, o sr. luis.


Angus M

Citação de: Laparo em 04 de Maio de 2018, 21:16
Citação de: Angus M em 04 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:31
Antonio Simoes

Costuma ir à Luz?
Afastei-me por não me rever em muitas coisas que têm acontecido ultimamente. Não me revejo em quem aparece a falar em representatividade do clube...

Está a referir-se a Pedro Guerra?

Não é só esse, são vários, numa hipocrisia tremenda, num faz de conta com o qual não alinho. Sou muito desalinhado em relação à atual conjuntura. É assim que sempre fui, sou e serei. Não sei se tenho razão, mas quero ser feliz comigo próprio.
Vai passar despercebida á maioria dos benfiquistas estes comentários, mas se há alguém com influencia e estatuto para mudar algo dentro do Benfica é o António Simões, não falo em ser presidente, como é óbvio, mas nenhum benfiquista pode ignorar uma pessoa que por mais defeitos e manias que tenha, é um dos maiores símbolos vivos do clube

O Pedro Guerra e afins nunca foram pessoas bem vistas  aos olhos da maioria dos Benfiquistas, fossem eles apoiantes ou não do Vieira.

Agora é o tempo para apontar erros e dizer mal. O que se vai pedir a seguir é um programa, linhas orientadoras para o futuro do Benfica. È muito pouco dizer apenas que os Pedros Guerra não terão lugar numa futura estrutura.
Tal como o RGS, o Antonio Simões não vai dizer directamente mal do LFV, também ele tem uma ligação forte com o presidente actual, parece-me bem esta linha orientadora de falar mais da estrutura, das maças podres e da falta de ambição, tem de ser este o caminho a seguir

Laparo

Citação de: Angus M em 04 de Maio de 2018, 21:21
Citação de: Laparo em 04 de Maio de 2018, 21:16
Citação de: Angus M em 04 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:31
Antonio Simoes

Costuma ir à Luz?
Afastei-me por não me rever em muitas coisas que têm acontecido ultimamente. Não me revejo em quem aparece a falar em representatividade do clube...

Está a referir-se a Pedro Guerra?

Não é só esse, são vários, numa hipocrisia tremenda, num faz de conta com o qual não alinho. Sou muito desalinhado em relação à atual conjuntura. É assim que sempre fui, sou e serei. Não sei se tenho razão, mas quero ser feliz comigo próprio.
Vai passar despercebida á maioria dos benfiquistas estes comentários, mas se há alguém com influencia e estatuto para mudar algo dentro do Benfica é o António Simões, não falo em ser presidente, como é óbvio, mas nenhum benfiquista pode ignorar uma pessoa que por mais defeitos e manias que tenha, é um dos maiores símbolos vivos do clube

O Pedro Guerra e afins nunca foram pessoas bem vistas  aos olhos da maioria dos Benfiquistas, fossem eles apoiantes ou não do Vieira.

Agora é o tempo para apontar erros e dizer mal. O que se vai pedir a seguir é um programa, linhas orientadoras para o futuro do Benfica. È muito pouco dizer apenas que os Pedros Guerra não terão lugar numa futura estrutura.
Tal como o RGS, o Antonio Simões não vai dizer directamente mal do LFV, também ele tem uma ligação forte com o presidente actual, parece-me bem esta linha orientadora de falar mais da estrutura, das maças podres e da falta de ambição, tem de ser este o caminho a seguir

O Vieira como toda a gente tem coisas boas e coisas más. Uma das virtudes foi nunca, que eu saiba , ter ficado a dever dinheiro a ninguém.

20simao1

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 20:45
Não te esqueças do Vilarinho.
Até bebedo, tem mais categoria na ponta de um dedo do que o outro há de ter em duas ou três vidas.
Devemos muito a Vilarinho!

Pessoalmente ainda lhe devo mais, que em 2005 pagou-me uma tusga no bar da praia, da praia da rocha, que ele estava acompanhado, entre os demais, pelo António Feio. Noite memorável!

também me lembrei dele, mas convenhamos o Vieira deve ter de facto mais obra ;D
e com o Vilarinho também não se chegou a evoluir tanto desportivamente. Claro que teve "só" 3 anos depois do Vale e Azevedo, mas não chegou a acontecer.

Mas lá está, a recuperação do clube que tanto se advoga a Vieira, muita dela ou a maioria  foi no mandato do Vilarinho... em que o Vieira também lá esteve é verdade, mas o Vieira era diretor para o futebol (lol. Um gajo que não percebe nada de futebol)

Slb04Sempre

Fico satisfeito com as palavras do Simões, espero que outros se juntem, Toni e Humberto Coelho por exemplo...

20simao1

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/31-12-2001/de-2001-para-2002-luis-filipe-vieira-ameaca-demitir-se

CitaçãoDe 2001 para 2002: Luís Filipe Vieira ameaça demitir-se


O que vai acontecer todas as semanas
    
As previsões para 2002 não são muito complicadas. É relativamente fácil adivinhar que muito do que o futebol português necessitava não vai acontecer e diversos dos factos negativos manter-se-ão. Também não restam dúvidas sobre a ameaça que vai repetir-se todas as semanas: a demissão de Luís Filipe Vieira. Um dia há-de ser verdade.

eheh

Guzmán

Citação de: 20simao1 em 04 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 20:45
Não te esqueças do Vilarinho.
Até bebedo, tem mais categoria na ponta de um dedo do que o outro há de ter em duas ou três vidas.
Devemos muito a Vilarinho!

Pessoalmente ainda lhe devo mais, que em 2005 pagou-me uma tusga no bar da praia, da praia da rocha, que ele estava acompanhado, entre os demais, pelo António Feio. Noite memorável!

também me lembrei dele, mas convenhamos o Vieira deve ter de facto mais obra ;D
e com o Vilarinho também não se chegou a evoluir tanto desportivamente. Claro que teve "só" 3 anos depois do Vale e Azevedo, mas não chegou a acontecer.

Mas lá está, a recuperação do clube que tanto se advoga a Vieira, muita dela ou a maioria  foi no mandato do Vilarinho... em que o Vieira também lá esteve é verdade, mas o Vieira era diretor para o futebol (lol. Um gajo que não percebe nada de futebol)

Quem premiu o gatilho, estava à frente do Benfica, da construção do Estádio foi o Vilarinho, Mario Dias, Bibi (Vitor Santos, o rei da Casa do Castelo) e até o José Guilherme. Depois então podem falar do sr. Obriverca/Inland/Promovalor & etc, vulgo sr. luis.

VOO RASANTE

Mentiu mente e mentirá é a sua maneira de ser não à nada a fazer.

20simao1

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 21:33
Citação de: 20simao1 em 04 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 20:45
Não te esqueças do Vilarinho.
Até bebedo, tem mais categoria na ponta de um dedo do que o outro há de ter em duas ou três vidas.
Devemos muito a Vilarinho!

Pessoalmente ainda lhe devo mais, que em 2005 pagou-me uma tusga no bar da praia, da praia da rocha, que ele estava acompanhado, entre os demais, pelo António Feio. Noite memorável!

também me lembrei dele, mas convenhamos o Vieira deve ter de facto mais obra ;D
e com o Vilarinho também não se chegou a evoluir tanto desportivamente. Claro que teve "só" 3 anos depois do Vale e Azevedo, mas não chegou a acontecer.

Mas lá está, a recuperação do clube que tanto se advoga a Vieira, muita dela ou a maioria  foi no mandato do Vilarinho... em que o Vieira também lá esteve é verdade, mas o Vieira era diretor para o futebol (lol. Um gajo que não percebe nada de futebol)

Quem premiu o gatilho, estava à frente do Benfica, da construção do Estádio foi o Vilarinho, Mario Dias, Bibi (Vitor Santos, o rei da Casa do Castelo) e até o José Guilherme. Depois então podem falar do sr. Obriverca/Inland/Promovalor & etc, vulgo sr. luis.

sim sei disso, o Mario Dias até era chamado o pai do estádio. Mas "obra" não me referia à obra física do estádio, referia-me à subida da credibilidade do Benfica, projeção da marca patrocínios etc essas coisas.  Se bem que de facto também se pode dizer que a credibilidade nos negócios  foi com o Vilarinho. E muito do que o Vieira fez de bom, como direitos televisivos, entretanto estragou sem razão nenhuma.
Mas basicamente, pelo menos há 1 ano atrás o clube estava muito melhor do que quando o Vieira lhe pega, e agora ainda deve estar melhor apesar de não se preverem coisas muito positivas com o futebol, e pelos vistos também nas modalidades.

ManInRed

Citação de: diego040675 em 04 de Maio de 2018, 20:32
Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.
:estrelas: :estrelas:
Vergonha alheia
Eu sei que este tipo de posts é para provocar, mesmo assim sinto vergonha alheia
Posso ter opinião, ou tambem devo sentir vergonha alheia?
P.S. E não, não é para provocar.

ManInRed

Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Não entendi se isto era a sério ou ironia.

É a minha OPINIÃO. Posso? Faltei ao respeito a alguem...?
Obrigado.

ManInRed

Citação de: Pokrl em 04 de Maio de 2018, 20:28
Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Já estamos em Maio, o 1 de Abril já lá vai.

Posso ter esta opinião...? Deixas? Obrigado.

xiribiti



Vulcan

Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 21:40
Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Não entendi se isto era a sério ou ironia.

É a minha OPINIÃO. Posso? Faltei ao respeito a alguem...?
Obrigado.

Tens realmente jeito para a ironia. Nesse aspecto foi bom