Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Junho de 2018, 15:44
Citação de: odistraido em 26 de Junho de 2018, 14:49
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Junho de 2018, 16:02
Mala Ciao...

acho que nem os mais anti-vieiristas de entre os mais anti-vieiristas conseguem acreditar numa merda destas

a PJ do Porto é um antro que cheira muito mal

O novo director nacional da PJ entrou para permitir que esse antro continue a ser usado a mando de quem bem nós sabemos?

É mais uma marioneta neste país de vendidos?

À Mafia de Contumil não convém que o Benfica continue a emprestar jogadores.

lol Isto é escandaloso. Combinam as denuncias "anónimas" abrem processos de investigação e buscas e depois festejam todos em grandes jantaradas com a claque do porco.

Usam a máquina do Estado para perseguir o Benfica.

Sabem que os NIC é da GNR, certo? É que nem sequer a PJ tem departamentos em Guimarães, tem um departamento em Braga, e  tem a Directoria do Norte que abarca a cidade do Porto e quase todas as cidades até Aveiro.

O que é estes gajos dos GNR tem a ver com as investigações?
Colocar uma operação da PJ ao Benfica com o nome "Ciao" diz bem o que querem.
A justiça neste país está podre !
Como já disse anteriormente coloquem mas é os recursos humanos e financeiros da policía judiciária e ministerio publico atrás dos 9.6 mil milhões de euros do BPN que ainda estão desaparecidos e isso sim...afecta a vida a muita gente !

Kyoto

podias era parar de comprar entulho para o carrocel. beneficiavam todos.

Kyoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2018, 17:22
Mala Ciao...

acho que nem os mais anti-vieiristas de entre os mais anti-vieiristas conseguem acreditar numa merda destas

O novo director nacional da PJ entrou para permitir que esse antro continue a ser usado a mando de quem bem nós sabemos?

lol Isto é escandaloso. Combinam as denuncias "anónimas" abrem processos de investigação e buscas e depois festejam todos em grandes jantaradas com a claque do porco.

Sabem que os NIC é da GNR, certo? É que nem sequer a PJ tem departamentos em Guimarães, tem um departamento em Braga, e  tem a Directoria do Norte que abarca a cidade do Porto e quase todas as cidades até Aveiro.

Colocar uma operação da PJ ao Benfica com o nome "Ciao" diz bem o que querem.
A justiça neste país está podre !
Como já disse anteriormente coloquem mas é os recursos humanos e financeiros da policía judiciária e ministerio publico atrás dos 9.6 mil milhões de euros do BPN que ainda estão desaparecidos e isso sim...afecta a vida a muita gente !
foi o que escrevi de manha. so faltava o nome da operaçao ser mesmo "penta ciao"

Cosme Damião SLB

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Junho de 2018, 17:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Junho de 2018, 16:58
Citação de: Puches em 26 de Junho de 2018, 16:15
Mala Ciao...

Não sei. Mas isso  explica muita coisa que tem acontecido nos últimos anos.
Já podemos juntar ao catálogo os NIC, porque alguns da PJ do Porto (Vigo) e alguns dos juízes dessa Comarca (últimos 30 anos), falam por si.

Isso não explica nada, os NIC não investigam nenhum facto relacionado com o futebol, nem têm competência investigatória para tal.

Isto é apenas ridículo!

Revelam apenas uma inaceitável promiscuidade entre Juizes, NICs e bandidos das claques.

Mas isso é por demais evidente, essa promiscuidade existe no futebol, vê-se bandidos das claques com Presidentes de clubes, com Inspectores da PJ, vê-se Presidentes de clubes acompanhados de Ministros, Presidentes de clubes que no passado foram elementos de claques e que agora acompanham Ministros e Chefes de Estado e falam na Assembleia da República...

iloy

Para de comprar camiões de cepos e certamente já não terás problemas com os emprestados

Anabaptist2017

Citação de: xiribiti em 26 de Junho de 2018, 13:23
Que me desculpem os tripeiros mas fodase!!!! Que raio de terra sem lei.

Graças a deus só lá pus os pés uma única vez e jurei para nunca mais. Até o ar deve estar corrompido!!!!

Um reparo: Nunca confundir os portistas com os tripeiros.
Existem muitos, muitos "tripeiros" benfiquistas.

paulomaia1972

Citação de: xiribiti em 26 de Junho de 2018, 13:23
Que me desculpem os tripeiros mas fodase!!!! Que raio de terra sem lei.

Graças a deus só lá pus os pés uma única vez e jurei para nunca mais. Até o ar deve estar corrompido!!!!

Factos???

terra igual a Lisboa, por exemplo.

Sempreparasemprebenfica

Fds, pensava que estava em 2017.

Sem gr
Sem defesa direito
Sem trinco substituto de Fejsa
Sem um 8
Sem um extremo craque

O tempo passa mas o Benfica está sempre na mm.

É impressionante.

Completamente propositado. Não tenho dúvida nenhuma.

Patético. Ridículo. Inacreditável. Nojento.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: netkingcool em 26 de Junho de 2018, 14:40
Citação de: vcunhaa em 26 de Junho de 2018, 14:26
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2018, 14:24
Durante a conferência de imprensa em que abordou as buscas realizadas no Estádio da Luz, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, explicou os motivos para ter falado agora em público sobre estas denúncias. O presidente explicou que quando fala "é para ser ouvido" e, ao mesmo tempo, referiu nunca ter dado uma entrevista depois dos quatro títulos consecutivos conquistados: "Fui tetracampeão e nunca dei uma entrevista."

A verdade é que, a Record, Luís Filipe Vieira falou em exclusivo por duas ocasiões durante este período. Tal sucedeu pela primeira vez a 23 de julho de 2015, quando o presidente do emblema lisboeta recebeu o galardão Record de ouro. As águias tinham acabado de se sagrar bicampeãs nacionais. Logo no ano seguinte, após a conquista do tricampeonato, Luís Filipe Vieira voltou a conceder uma entrevista alargada ao nosso jornal no dia 11 de junho.

Quem nunca disse uma mentirinha ou duas ou 45641561655615615656 que atire a primeira pedra

Eu penso que ele disse que não tinha dado nenhuma conferencia quando foi tetra.

O português e o Record sempre foi uma ligação conflituosa.
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2018, 14:39
Citação de: vcunhaa em 26 de Junho de 2018, 14:26
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2018, 14:24
Durante a conferência de imprensa em que abordou as buscas realizadas no Estádio da Luz, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, explicou os motivos para ter falado agora em público sobre estas denúncias. O presidente explicou que quando fala "é para ser ouvido" e, ao mesmo tempo, referiu nunca ter dado uma entrevista depois dos quatro títulos consecutivos conquistados: "Fui tetracampeão e nunca dei uma entrevista."

A verdade é que, a Record, Luís Filipe Vieira falou em exclusivo por duas ocasiões durante este período. Tal sucedeu pela primeira vez a 23 de julho de 2015, quando o presidente do emblema lisboeta recebeu o galardão Record de ouro. As águias tinham acabado de se sagrar bicampeãs nacionais. Logo no ano seguinte, após a conquista do tricampeonato, Luís Filipe Vieira voltou a conceder uma entrevista alargada ao nosso jornal no dia 11 de junho.

Quem nunca disse uma mentirinha ou duas ou 45641561655615615656 que atire a primeira pedra

Eu penso que ele disse que não tinha dado nenhuma conferencia quando foi tetra.

"Fui tetracampeão e nunca dei uma entrevista. Se falar uma vez por ano chega e sobra."  O0

"Fui tetra"

No entanto, "a crise é vossa".

Tá certo.

Kampz

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Junho de 2018, 16:57
Podia-se lá deixar nos gabinetes da SAD, uns A3 bem visíveis com as meninas do Araújo a abocanhar o Jacinto Paixão, da celebérrima saga das "Frutas & Putas"...
Ou umas gravações com o flatulento a indicar aos árbitros o  caminho para a sua casa...
Ia ser lindo !

altamenteconfidencial.zip

noobshark

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2018, 21:11
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Junho de 2018, 16:57
Podia-se lá deixar nos gabinetes da SAD, uns A3 bem visíveis com as meninas do Araújo a abocanhar o Jacinto Paixão, da celebérrima saga das "Frutas & Putas"...
Ou umas gravações com o flatulento a indicar aos árbitros o  caminho para a sua casa...
Ia ser lindo !

altamenteconfidencial.zip

Na minha opinião era mesmo meter documentos específicos lá no meio que de certa forma "revelassem" alguns esquemas típicos do Porto revelar, para ver se eram revelados.

MALU15

Citação de: boladeneve em 26 de Junho de 2018, 13:53
Citação de: GiordanoBruno em 26 de Junho de 2018, 11:30
Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2018, 11:11
Importa referir que ontem houveram buscas e arguidos zero. Com o sporting foi logo o director do futebol preso e encontraram 60 mil no cofre

O que ontem se passou foi simplesmente uma mensagem "isto vai continuar". Mais buscas e denuncias anonimas irao surgir com o proposito de perturbar
Sem dúvida, e por incrível que pareça, relativamente a corrupção sinto que o LFV está claramente à vontade, não têm nada porque não existe nada. Arguidos zero.

É que não tem mesmo.
Estás mesmo convicto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Só para dizer que ainda não é desta. A época vai começar e o plantel não está fechado, tem  indefinições de saídas e, mais preocupante, continua a apresentar lacunas.

boladeneve

Citação de: MALU15 em 26 de Junho de 2018, 21:30
Citação de: boladeneve em 26 de Junho de 2018, 13:53
Citação de: GiordanoBruno em 26 de Junho de 2018, 11:30
Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2018, 11:11
Importa referir que ontem houveram buscas e arguidos zero. Com o sporting foi logo o director do futebol preso e encontraram 60 mil no cofre

O que ontem se passou foi simplesmente uma mensagem "isto vai continuar". Mais buscas e denuncias anonimas irao surgir com o proposito de perturbar
Sem dúvida, e por incrível que pareça, relativamente a corrupção sinto que o LFV está claramente à vontade, não têm nada porque não existe nada. Arguidos zero.

É que não tem mesmo.
Estás mesmo convicto.

sou um moço de convicções  ^-^

em todos estes processos só me entristece o nome do Benfica aparecer associado à Lex

falo na perspectiva de desilusão com LFV, claro...

merlim

Também acho que com a quantidade de cães à solta contra o BENFICA se houvesse alguma coisa para roer os gajos não paravam de ladrar.