Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22

Citação de: Gonsantos em 30 de Junho de 2018, 21:04
Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2018, 21:03
ACORDA FODA SE!

Este ano as modalidades foram UMA MERDA AUTENTICA!

Começa a delegar a gente competente ou deixa quem é competente estar com as modalidades como foram as ultimas temporadas antes desta.
Fossem só as modalidades lol
Nem é preciso gastar mais pah!

Este ano perdemos as modalidades quase todas por CULPA PRÓPRIA e de ter incompetentes no BANCO.

Chegamos as finais e com tudo para ganhar borramos a cueca este ano e em todas as modalidades.

Guzmán

Diz ele que o maior erro enquanto dirigente foi ter despedido o Engº Estica-pescoço...

LeandroSLB

Gonsantos

Citação de: Guzmán em 30 de Junho de 2018, 21:23
Diz ele que o maior erro enquanto dirigente foi ter despedido o Engº Estica-pescoço...
Podia dar à troca com o RV e não se notava diferença nenhuma. Uma equipa depende das individualidades de Jonas, outra de Ronaldo, mas fio de jogo é zero nas duas.

LeandroSLB

Na VieiraTV já deram algum tipo de desculpa?!

Tipo o presidente não dá chutos na bola.

RP89

Tenho para mim que não vamos sacar nenhum ao çpórtem porque ele foi perguntar o treinador se ele queria alguém. E o treinador, sábio que é, disse que não porque iria afectar as energias do balneário.

As energias.

Ia afectar as energias e o clima de vontade.

PabloElMago10

A triste realidade, é que a mini hegemonia que tivemos nos últimos anos, deveu-se simplesmente à incompetência dos rivais.

Bastou eles subirem um pouco o nível, e voltámos aos tempos de seca.

quinjeajero

9 de Dezembro de 2017: "Sporting, com alianças, ficou sempre pelo caminho. Não vão ganhar nada, depois não se queixem"

Foste comido pelo sporting em todas as modalidades em que eles estão presentes, não ganhaste a ponta de um corno, um gajo com um pingo de humildade e vergonha na cara, tendo em conta o estado lastimável em que o clube se encontra, metia imediatamente o lugar à disposição ou pelo menos convocava eleições.

O facto de não existirem manifestações às porta do Estádio como houveram no nosso rival só é um sintoma do cancro que este gajo é, o clube está às portas da morte e os anti-corpos nem reagem. Eu continuo na minha, o Vale e Azevedo ao pé deste é um menino.

ARRG

GTtdi_SLB

CM7906

Perdemos o campeonato de Hóquei e Futsal enquanto a casa deles estava a arder e nós com a 'estabilidade'.

Surreal

RAFL

Citação de: ARRG em 30 de Junho de 2018, 21:46
Estou à espera da loucura.
andas distraido....a loucura é a renovação do luisão

Sanguinaire

continua os lucros até no mercado 18/19
'ta tudo bem

Loopkin

Está ansioso por vender alguns do 11. Mas só o fará depois de falhar o acesso à UCL (a desculpa perfeita).

As posições que precisam de reforço há mais de 1 ano continuarão a ser esquecidas. Só apostas e tiros no escuro. Na volta ainda conseguem ir para a pré com Varela e Almeida.