Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Peter Buck

iloy

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Julho de 2018, 22:36
Vontade de insultar nao me falta

Que merda de negocio foi este com o Murillo a ir para o Tondela em definitivo quando havia clubes que pagavam por ele?

Farto destas negociatas

Atè podia responder mas vou levar um amarelo.
A pergunta è quantos clubes do tugao vao ter jogadores emprestados pelo Benfica?

Menino de Ouro RS

Red2802

Há uns anos atrás Vieira chegava a acordo com os clubes, ficando a faltar apenas o acordo com os jogadores.

Ou, então, chegava a acordo com os jogadores, ficando apenas pendente o acordo com os clubes.

Hoje, dez anos à frente, escolhemos jogadores sem clube, para faltar apenas o acordo com o jogador.

Há aqui uma evolução, quase a roçar a revolução negocial.

Bros

Sylar199

Citação de: jgbg91 em 11 de Julho de 2018, 20:11
O mendes ajuda mesmo o sporting assim do nada, porque é bom samaritano. Resta saber o que lhe vão pagar
Ah sim claro.

Até porque ele "ajuda" o Benfica a troco de umas sandes de queijo e fiambre acompanhada de uma Mini.

JP1978

Citação de: amílcar alho em 11 de Julho de 2018, 22:34
Meu bando de garotões... O Varela chega e sobra pah... é o Buffon da Brandoa... o Almeida é um verdadeiro Kyle Walker, mas melhor ainda... o Pizzi é de longe melhor que o Modric... Galvanizem-se pah! Temos uma equipa de sonho! Quais Bernards, quais Rafinhas, quais Witsels... devem pensar que nadamos em dinheiro!! Precisamos de ter, isso sim, muitas vedetas como Arango, Vera, Taarabt, Benitez, Rakip, Ola John pois ainda vão formar um onze que nos vai levar à conquista da champions... eu tenho fé!!

AGORA, ATÉ 31 DE AGOSTO, DEIXEM-ME COMER A MINHA FRUTA DESIDRATADA À VONTADE!

Bom contributo. Optimos argumentos. Tudo coisas novas. Muito bem

anselmoslb

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2018, 20:24
"Um dia vao saber o porque de emprestar e não vender os jogadores"

Ainda estou espera da resposta dos 15 milhões mas quem sabe, um dia talvez vamos mesmo saber o porque destes negócios nojentos

A resposta nem ele sabe. É só para fazer tempo.

Maka

Citação de: anselmoslb em 12 de Julho de 2018, 00:39
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2018, 20:24
"Um dia vao saber o porque de emprestar e não vender os jogadores"

Ainda estou espera da resposta dos 15 milhões mas quem sabe, um dia talvez vamos mesmo saber o porque destes negócios nojentos

A resposta nem ele sabe. É só para fazer tempo.

A resposta será dada em Março de 2019, segundo a promessa feita pelo Senhor Presidente. Por isso, aguardemos!

the_saint

Se o Benfica vale o que demonstrou contra o 7º classificado do campeonato Sérvio de futebol, então a "reconquista" será obtida para a época de 2023/24!
ACORDA Vieira, com a sabotagem do PENTA deste "oxigénio" aos comandados pelo teu amigo flatulento, não lhes queiras dar o Bi-Campeonato!!
Seria demasiadamente descarado! Os sócios estão (muito) atentos

Zandro

Presidente dê a cara para esclarecer a "loucura", ninguém pediu nada. Disse por iniciativa própria. Se foi para comer a cabeça aos sapos, tudo bem mas esclareça porque quem continua a perder muita credibilidade já sabemos quem é

GTtdi_SLB

Citação de: omgjh em 11 de Julho de 2018, 20:01
Gostei da gestão de Vieira até à contratação de Vitória, a partir daí vem sempre a descer, e foi agravada quando renovou o contrato com Rui Vitória. Há 3 anos para cá, com as contas mais ou menos estabilizadas, devíamos apostar no futebol e não no betão. Há um momento em que o acréscimo do seixal,  deixa de rentabilizar da mesma forma a vertente desportiva e financeira. Acho que já se chegou ao ponto de equilíbrio, daqui para a frente por mais que se gaste, já não traz a rentabilidade que se espera desse acréscimo. É apenas o meu ponto de vista.  Não quero ver no futuro ali um "elefante branco".
o CFC estava em claro déficit, já nem digo que nem conseguia acompanhar o ritmo de crescimento, como já nem tapava as lacunas das actuais existências de estrutura. Havia que crescer ou atrofiar. Aqui não posso criticar o homem. Agora universidades e off Core já não se justificam e estão a sugar milhões.

Quanto a contratações, o Ferreyra não é craque? O castillo nao é jogador a mais para o tugão? O conto tinha meia Argentina atrás dele. E por aqui me fico. Bater mas com noção. Eu diria que 50% está feito, faltam os outros 50% que vão ditar se a época vai ser ou não um sucesso/fiasco.

Arbuckle

Citação de: Sylar199 em 11 de Julho de 2018, 23:43
Citação de: jgbg91 em 11 de Julho de 2018, 20:11
O mendes ajuda mesmo o sporting assim do nada, porque é bom samaritano. Resta saber o que lhe vão pagar
Ah sim claro.

Até porque ele "ajuda" o Benfica a troco de umas sandes de queijo e fiambre acompanhada de uma Mini.

Ajuda a esvaziar o Seixal.

Scorpion8

anselmoslb

Citação de: Fura-Virgens em 10 de Julho de 2018, 01:02
Citação de: mitro11 em 10 de Julho de 2018, 00:58
Citação de: Fura-Virgens em 10 de Julho de 2018, 00:51
Apesar dos erros dos últimos anos, tem estado a fazer um excelente trabalho nesta pré temporada. A despachar entulho e a contratar com grande qualidade.

Para continuar Presidente.

Inclusivé nas renovações e emprestimos, certeiro

Exacto. Justifissima a renovação do Capitão e a solução para o problema Talisca.

Justíssima, tirando facto de mais nenhum clube no mundo ter um 4º central como o jogador mais bem pago.