Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

BovinoSLB

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Agosto de 2018, 14:22
O dito e o rui aguas quando foram para o curral era João Santos o presidente.Fernando Martins vendeu Stromberg e Chalana para ajudar a financiar a construção do terceiro anel.
O inicio do fim, do qual muito pouco se fala infelizmente.
O nosso "descalabro" nas contas começou aí e substituiu-se a visão a longo de prazo pelo "atirar dinheiro ao problema".

Godescalco

Baron_Davis

se fosse tão competente no plano desportivo como foi a secar concorrência interna, os quartos da champs eram uma formalidade

GTtdi_SLB

Citação de: Loopkin em 04 de Agosto de 2018, 12:22
Rui Gomes da Silva tem muitos defeitos. Não é minimamente o candidato ideal.

Mas sim, é Benfiquista.

Eu sou Benfiquista dos 8 costados e proponho-me abandonar o meu super emprego para liderar o Benfica.

Aceitam-me como vosso presidente?

Aka

O Rodrigo Conceição ainda ser jogador do Benfica é de facto revelador da mentalidade da "Estrutura".

Andris

As notícias que falam na possibilidade de renovar com o Jonas. :2funny: Estás a sentir-te apertado, é?

GTtdi_SLB

parabéns vieira. A 2 dias de um importante jogo, viraste os holofotes todos para ti e do jogo nem se fala um bocadinho. Estratégia certamente. Que é feito do rui costa nestas histórias, nem é tido nem achado.

fpie

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2018, 15:35
parabéns vieira. A 2 dias de um importante jogo, viraste os holofotes todos para ti e do jogo nem se fala um bocadinho. Estratégia certamente. Que é feito do rui costa nestas histórias, nem é tido nem achado.

inspirou-se no Badochas

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2018, 15:14
Balneário sensibilizado.

:rir:

Que rei.
sensibilizado... pqp esta merda toda! vão gozar c'caralho!!!

Jar Jay

Este, Marinho, Guerra, PG, DSO, R Conceição, Varela e os outros dragartos fora do Benfica.

Já chega.

Red Bullet

Citação de: Aka em 05 de Agosto de 2018, 15:23

O Rodrigo Conceição ainda ser jogador do Benfica é de facto revelador da mentalidade da "Estrutura".

A "estrutura" só quer é "business", está-se bem a cagar para o resto!

Black Skulls

Juro que só consigo imaginar o Vieira com um miúdo do CFC ;D

https://www.facebook.com/thefootballrepublic/videos/1469650919803680/

Se alguém souber editar.

BENFIKA

A recolha de assinaturas já é notícia nos jornais. Nos próximos dias o Vieira já lança a sua cartada