Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Na entrevista percebeu-se bem a ditadura e escumalha que anda naquela direção.

"Eu e o DSO temos muito que fazer"....toca a puxar dos galões, os outros que lá andam são merda pra ti, são os teus fantoches.

Sr_Benfiquista_91

A culpa é tua ditador de merda.
Faz alguma coisa, salva a época que ainda vais a tempo.
Estas a arruinar a época do Benfica desportiva e financeiramente.

Aceita que estás errado.

tmsdiogo

É oficial, o Benfica já não é dos adeptos e sócios, os nossos valores já não estão a ser defendidos por uma direção e equipa técnica que estão cegos pelo poder.

SigaPaVinho

Este artista está à espera de uma derrota contra o Ajax para ver se o RV pede a demissão e assim não ter de pagar nada. Surpresa, até podemos ter mais 5 derrotas seguidas que o RV nunca vai pedir demissão.

Fico doente com esta gestão amadora. Ainda gozam a prometer títulos europeus.

CitriC

Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: Villaridis em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Foda-se não está a haver uma reunião?

Cá para mim so o despedem depois de perdermos com o Ajax...

Mais valia irmos sem treinador a esse jogo do que com o coiso. Este plantel chora por uma chicotada psicológica.

Além disso, se ficar cá para o Ajax... Logo virão dizer que o Ajax tem uma grande equipa, uma grande história, empatou com o Bayern em Munique, etc. Carta branca para mais desastres.

Vao dar uma ultima oportunidade ao homem. Para ele fazer pela vids

Estao sedentos pelos 2.7M e pelos 3 pontos para o ranking , sabendo que um novo treinador nao tera tempo para mudar o que quer que seja até terç

Dá tempo para contactarem outros treinadores.

Vão ter é um estádio meio cheio e mais um cabaz. Meta o Bruno Lage à frente da equipa contra o Ajax e Tondela e depois vá tratar de arranjar um treinador. RV até à paragem de seleções são duas derrotas garantidas.

Concordo plenamente.

Mas eles vao arriscar à mesma... Nao sei porque é que nesta altura do campeonato ainda precisam de mais provas que o RV nao é o treinador que o Benfica precisa...

GlennStrombergh

Campeão Europeu.

Um dos 10 maiores da Europa.

Tenham memória garotões! Sabemos para onde vamos.

...sai mais uma salva de palmas das cadeiras da frente.

Jorge.P_

E confirma-se, nada mudou ou mudará.  Clube morto e enterrado.

Este espantalho espera que tudo volte ao normal por magia. No fim do ano será mais do mesmo, nada ganho em Portugal e vergonha na Europa.

Foi mais que avisado. Mas lá dará uma entrevista "está tudo bem" e siga a banda para mais um ano de ditadura.

Alexandre1976

Deste cabo dos valores mais intrinsecos e sagrádos do clube idealizado por Cosme Damião. Essa é a maior dor que fazes sentir aos Benfiquistas e não aos teus acólitos seguidistas.

Nirvana_87

RFOMSLB

O pior que nos podia ter acontecido foi este gajo! Por esta altura, seriamos o Benfica 1904 e com um Benfiquista ao leme estaríamos a dar cartas em Portugal e na Europa!

RFOMSLB

Mete as pedras da calçada naquele sítio ...

MrKafafi

Vieira só ontem foi ao balneário, só ontem!

É preciso dizer mais alguma coisa sobre o estado do Benfica ? Foi ontem que ele sentiu que era preciso dar um murro na mesa ?Foi ontem que ele achou que RV estava a ficar com pouca margem de manobra ?

Benfica está morto, obrigado Vieira!
Espero sinceramente que a justiça PT seja célere, só o caso Lex nos pode salvar...!

nqsbenfica

Não volto à luz nem vou apoiar fora enquanto não demitires este incompetente de treinador

Mannschaft

A quantidade de pessoas que vai de boné para o Estádio a uma sexta-feira à noite diz tudo sobre como chegámos até aqui.

Rivero

Este Senhor tornou-se dono do Benfica e matou-o. E com a conivência da grande maioria dos associados, diga-se.

Agora é lidar. Há 15/20 anos, quando isto também era humilhação atrás de humilhação, pelo menos havia sinais de que o clube estava vivo e esperança de que as coisas poderiam melhorar, fosse como fosse. Hoje, o Benfica é o que este senhor quer e nada mais.

Somos, portanto, um clube amorfo, sem chama nem alma. Não somos sequer um Sporting neste momento. É demasiado mau. O Benfica que conheci, aparentemente, morreu mesmo.

Agora é lidar ainda com a alegria dos outros, que nem eles acreditavam que esta lama viesse a ser a nossa realidade.

Sinceramente, desejo tudo o que de pior há na vida a quem está a matar o meu Benfica,  uma das grandes paixões da minha vida, mas que, a bem da minha saúde, vou ter de começar a esquecer.

Merda para isto tudo.