Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MBACANO

É pegar nas palavras dele e desacredita-lo ao máximo.

Mostrar o ridículo em que se tornou.

O Homem já vê luzes Caralho!!!

Tá apanhadinho de todo!

Ou borradinho...

Monstro_SLB

Bom dia amigos,

Lanço um apelo a todos os que poderem ir ao estádio da luz no sábado, se as coisas começarem a correr mal contra o Feirense o que é bem provável. Mostrem os lenços brancos virados para a tribuna, para o LFV.
Não tenham medo, é nestas alturas que temos que mostrar que o Benfica está vivo. Juntos somos muitos e temos mais força.
Temos que mostrar a este senhor presidente que o Benfica não é dele, é nosso, é dos sócios.

Obrigado pela atenção.
Um abraço para todos

Montano89

Se poucas dúvidas houvessem, ontem dissipou-as. O Benfica é dele!

Pior que isso é que ainda ficará lá por muito tempo, aliás até quando ele quiser.

Trezeguet

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 01:05
Fica também para a história a bizarria de convocar uma CI para anunciar que o treinador que ia ser despedido ontem, afinal continua hoje, ladeado de dois administradores ds SAD...e sem o treinador em causa estar presente.

Mais a frio...
Vieira aparenta demência mas ontem fez apenas mais uma jogad planeada rumo ao que pretende. Queimou ainda mais o treinador (lume passou de brando ao mais forte possível) e criou uma narrativa que suporta uma alteração em janeiro. Pelo meio agarrou a administração toda pelos colarinhos e disse que ele é que manda e faz as coisas conforme a sua vontade.

Fica é o repto para não nos desviarmos do essencial quando o treinador mudar. Urge correr com este ditador de lá para fora.

JRCosta

Quando sentirem que a vossa opinião não conta em casa ou no trabalho, lembrem-se do Rui Costa, do DSO e dos restantes figurantes da administração Vieira.

Nailhead

Vejo muita gente a falar do principio do fim do Vieira. Nada mais errado. O fim deste será quando as claques e revoltarem e quando surgir uma alternativa credível. As claques tem o bolso cheio, a alternativa é Bruno de Carvalho e RGS.
Preparem se para levar com este por muitos anos.

rudra28

Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 08:30
O Judas nao pus se desvincular. Dai a retropedalada do Vieira. So vejo este motivo para justificar esta merda.
E? Ficava o Lage até final de época, os jogadores neste momento estão fartos do Rui Vitória.

SonicYouth

Portanto, "estão a ver estes gajos todos aqui na 1ª fila? Caguei de alto na opinião deles e, segundo a luz que me iluminou, o RV fica. Fodei-vos vices"

Isto contado eu não acreditava...

Montano89

Foi certamente uma das mais vergonhosas conferências de imprensa de sempre no desporto nacional.

Sinto-me tão, mas tão envergonhado.

BENFIKA

Nunca esquecer que ontem criticou para toda a gente ver o estilo de jogo da equipa!!!

Meu otário, o responsável por isso é o treinador!!! E tu acabaste de o manter!!

E o Ruizao todo contente, foi criticado e soube que toda a gente o acha um incompetente, e so se mantém na Luz por causa de um feeling...e ele feliz da vida. Orgulho e dignidade não existem, belo exemplo da aos filhos.

"Desde que vos paguem bem nada mais importa"

Magnusson

Citação de: m20 em 30 de Novembro de 2018, 08:39
Citação de: Magnusson em 30 de Novembro de 2018, 08:29
Depois dos "Sans Culottes" e mais recentemente do movimento "Coletes Amarelos", o Benfica inventa o movimento "Línguas Castanhas", tal é a quantidade de notáveis que se agacham para lamber o olho do cú do presidente. Extraordinário.
És a pessoa certa para nos ajudares a dar a volta a isto. Pensa no assunto.

Quero ter tudo, menos ter a ver com este Benfica.

mop62904

Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2018, 08:50
Nunca esquecer que ontem criticou para toda a gente ver o estilo de jogo da equipa!!!

Meu otário, o responsável por isso é o treinador!!! E tu acabaste de o manter!!

Por isso lançou essa crítica, basicamente está a pedir aos jogadores para jogarem o que sabem... Enfim... Tudo muito deprimente.

cwally