Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

OndaVermelha

Chalana84

Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 13:47
Citação de: jpcafe em 04 de Janeiro de 2019, 13:38
Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 13:36
Citação de: Chalana84 em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
wenger

Mas queremos continuar com treinadores derrotistas?

Ja chegou o reinado do Vitoria para termos loosers a comandar a equipa!

As barbaridades que eu li ontem e hoje de madrugada sobre o Arsene Wenger...

É dos maiores losers, falhados de sempre. É alvo das maiores chacotas a nível europeu. Mas há gente aqui que acha que ele é muitíssimo bom só porque foi invencível com uma equipa magnifica em 2002 ou coisa assim.

Aqui no uk o Arsenal é mais gozado que o Sporting em PT  :rir:

Exactamente!

Mas depois tens aqui "experts" a dizer que o Arsene Wenger é bastante elogiado em Inglaterra (LOL) e que quem não gosta deste falhado-mor "não percebe nada de futebol"!

:rir:

é ja se percebeu aqui que ha malta que se toca a olhar para uma foto dele do ultimo titulo de campeão.... há 14 anos e meio!

O Wenger é odiado em inglaterra pelos adeptos do arsenal e gozado pelos adeptos dos outros clubes! Niguem o elogia NINGUEM! mas há aqui iluminados que conseguem ver elogios nao sei onde...

MAs pronto ainda haverão de aparecer os do bielsa e companhia também...

Achor81

JMIGUEL

Será por isto que o Vieira quer o JJ.

"Em 1967/68, o chileno Fernando Riera foi demitido pelo então presidente Adolfo Vieira de Brito, sendo rendido por Fernando Cabrita. Por seu lado, o português daria lugar a Otto Glória, que, na sua segunda passagem pela Luz, levaria a equipa ao título nacional."

danielpm

Vais-nos espetar com outro cona de sabão, não vais, Presi? :-X

Guzmán

Se, por absurdo, o Mourinho vier fazer uma perninha, o Benfica terá uma longuíssima travessia no deserto para passar...

Escrevam.

Edit. Luis Castro, idem.

1979

Citação de: OndaVermelha em 04 de Janeiro de 2019, 16:45
Luís Castro é uma boa opção.

Ou seja...
Continuaremos a seguir as pisadas de Rui Vitória...

De facto o desastre continua.

Pobre SLB...

Alcafache123

Cor_rubrum

Na TSF (ou Antena 1?) falaram do Luisão para adjunto do Lage. Uma boa notícia que demonstra que resta algum bom senso  na estrutura.
Talvez escandalize alguns mas eu juntaria o Eliseu. Fomos uns miseráveis com ele.

OndaVermelha

Citação de: Achor81 em 04 de Janeiro de 2019, 16:47
Citação de: OndaVermelha em 04 de Janeiro de 2019, 16:45
Luís Castro é uma boa opção.
...para continuar tudo igual.
São opiniões. Eu acho que seria uma boa escolha, tem ideias próprias e percebe muito de futebol que é o que nós precisamos com este plantel.

Semper Fidelis

Citação de: JMIGUEL em 04 de Janeiro de 2019, 16:48
Será por isto que o Vieira quer o JJ.

"Em 1967/68, o chileno Fernando Riera foi demitido pelo então presidente Adolfo Vieira de Brito, sendo rendido por Fernando Cabrita. Por seu lado, o português daria lugar a Otto Glória, que, na sua segunda passagem pela Luz, levaria a equipa ao título nacional."

O Vieira sabe lá quem foi o Riera ou o Glória.
Cabrita talvez, não sei...

Rio-me enquanto posso.
Quando sair o nome do treinador já vou chorar de novo!