Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

podíamos ser tão grandes, mas depois...tu existes... :-X

piwo

Citação de: Zandro em 11 de Março de 2019, 23:45
Quando for a altura de eleicoes, tem de sair, nao da mais! Discurso populista, ja toda a gente se fartou

Toda a gente??
Ganha com larga margem de manobra....ate porque concorre sozinho.
Se existir oposicao e logo abafada.

Slbttotosalvio

Loopkin

Tu e o teu amigo dos casamentos vão conseguir o que queriam.

Gestão danosa do plantel.

Barolas

PA1978

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Março de 2019, 23:51
Falar do capelinha tá quieto.

Mais depressa está na capela a rezar pelo futuro. Fraco, cobarde e medroso, três qualidades que ninguém lhe tira

hertz

Continua a desfalcar o nosso plantel em cada mercado de transferências.
Continua sem reforçar a equipa.
Continua calado perante aquilo que o Proença e o Fontelas andam a fazer.
Continua a deixar passar estas arbitragens.

Foda-se! Nunca mais desaparece do Benfica.

oliverghost

Temos receitas de direitos televisivos e patrocínios iguais às de um clube regional. Não é por incompetência. São mais de 20M em falta todos os anos. E por isso é que depois temos cinco laterais, dos quais, se fosse adepto do Braga, queria um.

Scorpion8

DMSG

Comido por todos os lados no que toca a arbitragens, nem defende o clube.

Que banana.

piwo

Ja nem falo na construcao do plantel e negociatas....mas senao visses luzes hoje teriamos 3 pontos a mais de margem na classificacao.

BERNA_1961

Não sei de quem é a culpa. Se do treinador (Lage), se do presidente (Vieira), se dos 2.
No entanto, perante o plantel existente, qualquer leigo previa este desgaste físico e mental.

Quanto ao treinador, apesar das limitações, desiludiu-me completamente com a gestão em Zagrebe. E isso nunca vou esquecer. Aquilo não foi carne nem peixe.
Se era para ganhar o campeonato, o Félix, Seferovic e Grimaldo, nunca poderiam ter jogado de início! Nunca.
Hoje, ainda que eu previsse um jogo dificílimo (como já tinha escrito aqui) esta noite vai ser, certamente das piores noites ...Que pesadelo!

Quanto a si, presidente, o problema é mais profundo.
Estou farto de nos últimos 20 anos perder campeonatos porque o nosso projeto é ... vender jogadores.
Os outros, por causa da nossa incompetência, vão sair da falência, e, ou muito me engano, vão para outro ciclo virtuoso. Só na europa vão fazer quase 100M.
Não há um projeto desportivo nenhum Sr. Vieira!
Sim, o senhor fez coisas positivas. Muito positivas em muitos aspetos, como por exemplo, o seixal.
Mas fez coisas muito más, como, por exemplo, o contrato televisivo que apenas serviu para salvar os outros (apesar do nosso ter sido regado com champanhe).
Todavia, no plano desportivo, é que é o maior fracasso. É tudo fruto do acaso. Sem projeto nenhum com pés e cabeça.
Mesmo os 2 últimos campeonatos que ganhamos, penderam para nós como poderiam ter pendido para os outros. O RV era uma fraude completa. Sempre o disse.
Podíamos ser, à nossa dimensão, um Bayern, Juventus ... e ter um plantel que na Europa honrasse os pergaminhos.
Estando 10 vezes seguidas nos oitavos da CL, certamente que em 50% chegaríamos aos quartos, quiçá 1 vez às meias ou mesmo à final. Não é apenas fé. Nunca houve um rasgo, ousadia ...
Mas que se lixe, o que interessa é o Jimenez vai render milhões.
Com ele (Jimenez), provavelmente, teríamos o campeonato ganho. Mas que se foda, o que interessa é que vai cumprir (no papel) aquele desígnio: ser a maior venda do Benfica.

Desde 2013/2014, com a equipa B, sempre o disse o Benfica poderia ter tido outra visão:
Ter 16 jogadores "titulares" e compor o plantel com os talentos enormes que haviam: Bernardo, Cancelo, A.gomes, semedo, Teixeira, ivan , Helder...
Mas não. É para vender.
Depois, em relação ao Bernardo, Cancelo e Ivan, ainda se mente. Eles não foram vendidos.
Foram dados como penhor. Houve um empresário que emprestou dinheiro ao Benfica e o Benfica deu como garantia os passes desses 3 jogadores. Com a agravante que se o empresário quisesse ficava com os jogadores, mesmo que houvesse dinheiro para pagar o empréstimo, ficava com eles como veios a acontecer.
Sim o Jesus era um merdas (como eu o abomino), mas neste caso, embora tenha a sua responsabilidade é o menos culpado.

Porque não se compararam (poucos) jogadores bons, diferenciados?
Sabe há quanto tempo não se compra 1 jogador que entra diretamente para o onze e que seja realmente um craque?
Porque não se fez isto? Porque não se comprou/compra craques que façam realmente a diferença? Porque se apostam nos "farinas" desta vida?
Não, a aposta foi comprar dezenas e dezenas de "farinas" e que no fundo são todos "farinas do mesmo saco"
E ouvir gente na BTV, que em tempos já disse tudo isto e que agora com o tacho ... são uns bajuladores do vieirismo ...Fico arrasado.

Se me permite, já que, segundo disse, o dinheiro não é problema: Compre 4 jogadores/craques para fazerem a diferença e despache o lixo (jogadores caríssimos que ainda tem).
A começar por um GR de Top (não é pelo jogo de hoje). Sempre o disse.
O pessoal gosta de umas defesas vistosas, umas saídas 1 x1 em que até é jeitoso.
Agora ter um GR que bloque umas bolas, controle a profundidade, jogue bem com os pés na circulação ... para isso não há dinheiro.
Acredite, o projeto desportivo vem com uma equipa ganhadora, com jogadores diferenciados.
Sabe, hoje muita gente vai passar mal. Não vai dormir.
E, ainda que no futebol não haja certezas, ganha quem é mais competente, quem tem melhores jogadores, quem privilegia a equipa de futebol ...
Vai-me desculpar, mas nos últimos anos, tem sido sempre a descer quanto à qualidade.
E não foi isso que nos prometeu.
Não tenho sono nenhum, apesar de ter dormido muito mal a noite passada (parece que já previa).

Avante

Este gajo nem faz de conta de defender o clube ! Incrível !

Cosme Damião SLB

Os rivais andam a ser levados ao colo pelo var e pelos bois de preto e nos a ser roubados jogo sim jogo sim.

É o que faz o presidente do Benfica?

Absolutamente nada! Fala em reconquista e devolver o Benfica aos sócios...

Oh iluminado põe te no crl! 😡