Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

teps


1979

Citação de: pjmorce em 19 de Abril de 2019, 12:57
Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 10:01
Citação de: pjmorce em 19 de Abril de 2019, 09:56
Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 08:53
eu nao entendo como é que a moderaçao nao bane alguns senhores que andam por aqui sempre atacar o presidente

Haveria era de banir infiltrados com 261 mensagens, que provavelmente pediu aos pais para poder ligar o computador para escrever esta mensagem.
esqueci a velha maxima deste forum "quem nao disser mal do presidente e  infiltrado"

Ok, não és infiltrado. Peço desculpa. Agora explica-me porque é que haveria de defender um presidente:
- que mente constantemente aos sócios
- que não se preocupa com o Benfica (basta ver quando o Benfica é atacado e o próprio LFV é atacado, a diferença de reação)
- que hipotecou o penta
- que desde a última temporada de JJ, tem sabotado o plantel continuamente
- que anda a viajar constantemente para vender jogadores quando, na minha óptica, quando há compradores ou interessantes são esses que se devem deslocar a Lisboa
- que anda a renovar contratos que futebolistas que já não são o que eram
- que despacha os avançados da equipa a meio da época, quando, como se viu desde há uns meses para cá, eles faziam falta
- que antes de estar no Benfica só era conhecido por ter levado o Alverca à falência e por ser amigo do peito do arqui rival do Benfica
- que despediu um treinador, volou a integrá-lo devido a alucinações para um mês depois despedi-lo
- que mal o novo treinador entrou em funções, escancarou as portas ao José Mourinho, dizendo que "dinheiro não era problema" e cagando completamente na cabeça do novo treinador
- que continua a estar ligado a vários casos muitos escuros que mancham e de que maneira o nome do Benfica
- que é amigalhaço do sr Jorge Mendes, colaborador muito próximo do Benfica e que explica assim a evaporação de 80M em 4 anos, sem no sentido inverso, nunca ter visto um jogador de gabarito chegar ao Benfica nesses últimos anos e que não encontra solução para aqueles jogadores que já não deviam estar cá
- que patrocina casamentos de funcionários com o dinheiro do clube
- etc.

De certeza que me esqueci de muitos pontos.

Mas pronto, caro benfiquista, espero agora que me explique o porquê de estar ao lado deste pseudo presidente apesar dos diversos factos por mim apresentados.

Aquele abraço bem benfiquista.

Isso.

Ficamos à espera da resposta.

Não tem coragem de contraditar o que foi afirmado.

O único argumento: "és um infiltrado".

pjmorce

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2019, 13:00
O RGS não é tricolor.

Mas é um banana.

E quando a única opção a Vieira é esta, isto diz tudo sobre a vitalidade actual do BENFICA.

Um clube totalmente amorfo e sem espirito crítico, dinamismo, reacção, etc...

É assustador isto. A maioria continua sem perceber.

Define banana.

É que ser sócio de um gabinete de advogados de sucesso em paralelo com a carreira que RGS tem tudo menos o de ser banana.

Qual é o teu emprego? qual a tua experiência de vida? O que fizeste de relevante na vida?

Baron_Davis

calma garotoes, vem aí o hotel e a univ

enquanto isso, um clube que factura >200 kilos continua com os Almeidas e Pizzis de turno, dois jogadores absolutamente do montão

slbenfica_croft

Citação de: pjmorce em 19 de Abril de 2019, 13:04
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2019, 13:00
O RGS não é tricolor.

Mas é um banana.

E quando a única opção a Vieira é esta, isto diz tudo sobre a vitalidade actual do BENFICA.

Um clube totalmente amorfo e sem espirito crítico, dinamismo, reacção, etc...

É assustador isto. A maioria continua sem perceber.

Define banana.

É que ser sócio de um gabinete de advogados de sucesso em paralelo com a carreira que RGS tem tudo menos o de ser banana.

Qual é o teu emprego? qual a tua experiência de vida? O que fizeste de relevante na vida?
não sou sócio de uma firma de advogados xpto.

Sou um engenheiro irrelevante que nada fez de útil na vida (ou então até fiz alguma coisa). Deveria ter ido para a política e me metido numa firma qualquer, até porque 90% da assembleia é composta por advogados. Alguns sócios de firmas sem paralelo sabe-se lá no quê.

Mas suficientemente inteligente para saber que o RGS não é solução para o BENFICA. Quanto mais não seja porque é pouco racional e não tem quaisquer provas de qualidade na gestão, é desbocado muitas vezes, etc...

E isto não é defesa nenhuma ao Vieira, no qual não votei e continuarei a não votar.

Faço parte aliás de uma minoria RED PASS que não gosta dele nem vota nele, mas que vê a larga maioria dos sócios completamente em estado de zombies, seguindo fielmente e sem questionar TUDO o que Vieira diz e/ou defende.



Sparrow

Há uma coisa que eu gostava de perceber, mas por muito que me esforce não chego lá...
Olhando para o nosso plantel...todos falam que...

Ruben dias-40M
Ferro- pelo menos 50M
Florentino- 60M
Samaris quando era para sair...todos diziam que por menos de 20M não.
Grimaldo - 30M é pouco
Gedson- 40M
Felix - 120M !!!

E por aí fora.
Então nós temos tudo isto e andamos a fazer esta figura?
Não faltará quem num momento sem nada para fazer...pegue no plantel do Ajax e compare com o nosso e vai haver um claro prejuízo para os holandeses...

O que eu quero dizer, é que tudo isto é uma falácia. Existe uma sobrevalorizacao enorme dos nossos jogadores...em grande parte cultivada e alimentada por nós adeptos.

O'Brien

Dinheiro e mais dinheiro.

Depois o desportivo é que coiso.. 

jpcafe

Fim de ciclo caralho.

Obrigado pelo seixal mas vai à tua vida.

Atitude de pequeno, estamos um clube de mansos.

Nuno_SLB

Dá o lugar a sangue novo sff, vai tratar dos teus netos.

miniMilk

Acho que cheguei ao meu limite. Salvo erro no episódio Catão o meu copo transbordou. Farto do tugao e das personagens que o populam.

Mas o que mais encheu o copo foi perceber no que este Clube se tornou, em especial a massa associativa. Transformaste um clube com uma chama imensa num clube de luzinhas e holas com resultados tangenciais. Clube que esgota bilheteiras mas 8000 não aparecem. Clube que aos 80 minutos tem milhares de pessoas a sair porque sim e no fim do jogo está a 30%.

Mil vezes o tempo do vale. Milhares de vezes. Éramos muito mais clube. Ao menos sentia que queríamos ser os melhores. Agora um puto marca um golo e está tudo a falar dos milhões que não podemos recusar. Sentia na massa associativa uma paixão e orgulho no clube incomparavelmente superior ao SLB atual (e este está muito mais preparado para ganhar diga-se).

A forma como se passa paninhos quentes a toda e qualquer derrota, matou-me. Aplausos a quiques e RVs. O que interessa é o campeonato (somos a única equipa europeia que em jogos equilibrados não mete os melhores na Europa!).

Agora vou imaginar que ganhamos o campeonato. Yay. No dia seguinte vendemos o Felix, o Dias, o Grimaldo. O pior? É que os adeptos vão se orgulhar disso. Triste com isto.
Espero um dia voltar a ver um Benfica ambicioso. Por agora, é um clube descaracterizado


pjmorce

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2019, 13:12
Citação de: pjmorce em 19 de Abril de 2019, 13:04
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2019, 13:00
O RGS não é tricolor.

Mas é um banana.

E quando a única opção a Vieira é esta, isto diz tudo sobre a vitalidade actual do BENFICA.

Um clube totalmente amorfo e sem espirito crítico, dinamismo, reacção, etc...

É assustador isto. A maioria continua sem perceber.

Define banana.

É que ser sócio de um gabinete de advogados de sucesso em paralelo com a carreira que RGS tem tudo menos o de ser banana.

Qual é o teu emprego? qual a tua experiência de vida? O que fizeste de relevante na vida?
não sou sócio de uma firma de advogados xpto.

Sou um engenheiro irrelevante que nada fez de útil na vida (ou então até fiz alguma coisa). Deveria ter ido para a política e me metido numa firma qualquer, até porque 90% da assembleia é composta por advogados. Alguns sócios de firmas sem paralelo sabe-se lá no quê.

Mas suficientemente inteligente para saber que o RGS não é solução para o BENFICA. Quanto mais não seja porque é pouco racional e não tem quaisquer provas de qualidade na gestão, é desbocado muitas vezes, etc...

E isto não é defesa nenhuma ao Vieira, no qual não votei e continuarei a não votar.

Faço parte aliás de uma minoria RED PASS que não gosta dele nem vota nele, mas que vê a larga maioria dos sócios completamente em estado de zombies, seguindo fielmente e sem questionar TUDO o que Vieira diz e/ou defende.



O facto de ter um gabinete de advogados de sucesso já demonstra que tem alguma experiência e conhecimento ao nível de gestão e qualidade da mesma.

Pouco racional porquê? porque teve a coragem e a frontalidade de renunciar ao cargo que ocupava ao lado do Vieira, precisamente por não estar de acordo com a forma como o Vieira trabalha? A mim , parece-me que demonstra (outra vez) o contrário. Não foi uma tomada de posição irreflectida. Ele pensou bem no que seria melhor para ele e se calhar para o clube e tomou a decisão (que infelizmente muito pouca gente tomou) de fazer frente ao Vieira.

Desbocado? Diz o que pensa. Não me lembro de alguma vez ter faltado ao respeito a alguém. Mas posso estar enganado.

Pode-se gostar. Pode-se não gostar.

Mas RGS seria bem melhor que a actual pessoa que ocupa o trono hoje. Sobejamente conhecido por ter fechado o Alverca. Sobejamente conhecido pour mil e uma outras razões negativas.

bmuc79


Já formamos jogadores.
Já formamos treinadores.
Só falta mesmo formarmos presidentes.
Quando é que o Rui Costa está pronto?

Motörhead


Cosmic

A falta de vontade, ambição e prioridades trocadas vem dele. Depois a mensagem vem por aí abaixo, apanhando as diversas estruturas e secções.

Já chega mesmo. Fim de linha