Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Vai jogar emprestado na próxima época.

Solução à pato bravo que acha que um jogador é um imóvel.

Laranja18

Citação de: S.L.B Stars em 09 de Junho de 2019, 15:41
Jota só prolonga com aumento

Águias querem dobrar cláusula sem mexer no salário

Nem a mim me enganavas com esta proposta

Fosse estrangeiro e até triplicaram lhe o salário. Por serem Benfiquistas e da cantera nao devem abrir mão do que merecem. O Ruben Dias parece que pediu o topo salarial... e bem, só há que lhe dar.

paulomaia1972

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Junho de 2019, 17:51
85M-90M e ficar mais um ano seria um mau negocio?
seria. O próprio disse que só saía pela valor da cláusula. E mentiroso ?

cristao69

Parabéns pela conquista de mais uma Taça de Portugal em hóquei em patins feminino.

pjmorce

Ja disse varias vezes. Sera um dia excelente o dia em que este pseudo presidente sair do Benfica. Dos melhores da historia do clube.

Queria no entanto mudar a minha opinião.

Não quero que este senhor saia... antes de haver uma auditoria interna feita por um gabinete de consultoria estrangeiro e imaculado, com a PJ à porta do estadio da Luz de forma a ninguém poder fugir para a Galiza ou para o Brasil.

O Benfica é gerido por quem não quer saber mesmo nada do clube. Apenas parte dos socios continuam a não querer ver isso.

Vale e Azevedo no Benfica? Bruno de Carvalho no SCP? Meninos comparando com o nosso. Meninos.

fabioLupi

Citação de: Laranja18 em 09 de Junho de 2019, 20:25
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Junho de 2019, 15:41
Jota só prolonga com aumento

Águias querem dobrar cláusula sem mexer no salário

Nem a mim me enganavas com esta proposta

Fosse estrangeiro e até triplicaram lhe o salário. Por serem Benfiquistas e da cantera nao devem abrir mão do que merecem. O Ruben Dias parece que pediu o topo salarial... e bem, só há que lhe dar.
Duvido muito desta notícia, mas pronto. Não tem pés nem cabeça, mesmo para o Vieiradas.

rudra28

Temos excelentes jovens jogadores,era só ficares quietinho e ir buscar três jogadores e fazíamos uma grande Champions.

Red_Fraction

Renova imediatamente com o Rafa e o Grimaldo!  ::bater::

Inacreditável esta incompetência, com os "reformados" renova logo e com aumentos salariais, o Pizzi teve direito a 2 renovações em 7 meses.

Com os craques da equipa esta de gesso...  :disgust:

BENFIKA

Citação de: piratas15 em 09 de Junho de 2019, 19:50
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 18:48
Bastava entregares o futebol a quem sabe, era só isso.
...e depois ele perdia o protagonismo??? Nem pensar ...

Como presidente, o mérito das vitórias será sempre em parte dele. Tal como o demérito nas derrotas.

Basta ver o que acontece no Seixal onde ele não mete o dedo, vão aparecendo grandes jogadores. Depois chegam à equipa A e ao seu radar e pronto, etiqueta com preço e toca a despachar.

Schweisen Tiger

Felix e Ruben Dias, de uma assentada. O projeto do Benfica europeu durou 15 dias. Pelos menos ha dinheiro para comprar bem.

Trezeguet

FORÇA PRESIDENTE

CONTACTAR AS FAMÍLIAS DOS JOGADORES DO BENFICA NA SELECÇÃO

AntiAzeitona

PabloElMago10

1979

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Junho de 2019, 22:03
Felix e Ruben Dias, de uma assentada. O projeto do Benfica europeu durou 15 dias. Pelos menos ha dinheiro para comprar bem.

Vai sonhando...

O VIEIRA jamais irá prescindir do carrossel Vieira & amigos...