Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

e falam do ajax bla bla bla

por 120 milhoes ate vendiam em tranches de 2,3 anos





Matique21

É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!

BenficaSetsFire

Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 09:51
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 09:30
Isso de obrigar o jogador a pagar a cláusula de rescisão para mim é mesquinhice. Mesmo que não se queira que ele saia.

Quando se coloca essa cláusula no contrato (e geralmente é bastante inflacionada) é porque se acordou com o jogador que por aquele valor ele pode sair se assim quiser.

Se alguém está disposto a pagar aquela exorbitância não é correcto estar a dizer ao jogador: "Eh pá não, tu é que tens de pagar com todas as despesas adicionais que isso acarreta". Para mim isso não faz sentido porque no fim do dia o dinheiro que entra na nossa conta é rigorosamente o mesmo. (Isso porque não deveria haver intermediação...sabemos que este caso provavelmente será diferente)

É "rigorosamente o mesmo", só que não. Primeiro, não é o mesmo por causa precisamente do que referes, há intermediário quer devesse ou não haver. Segundo, é a pronto e não a 10 mil anos. Só os juros da coisa dão uns quantos milhões mais de diferença. Portanto, não tem nada a ver.

Os 120 vão ser pagos a pronto. É rigorosamente o mesmo. A única dúvida que ainda persiste é sobre a % do Mendes que não devia existir. Agora repito o que disse no meu comentário anterior... se tenho um acordo com um jogador para ele sair por 120M não lhe vou dizer que ele é que tem de os pagar.

Mas vão ser pagos a pronto porque tu dizes?

alsohugo

Citação de: costapequeno em 18 de Junho de 2019, 10:26
e falam do ajax bla bla bla

por 120 milhoes ate vendiam em tranches de 2,3 anos

Tá, andor.

Elvecchio

Consumado o negócio por 120M de euros, aquilo que me preocupa é o que vamos fazer com o dinheiro.
Ou seja, excluindo a hipotese de haver por esse mundo fora alguem com as caracteristicas do Felix a um preço bastante agradável, eu preferia que mantivéssemos a estratégia para este mercado, comprando o que já estava definido comprar e não gastar 1 euro destes 120M. Admito a hipotese de haver soluções dentro do Benfica.

Mikaeil

Citação de: Semper_SLB em 18 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: darth vader em 18 de Junho de 2019, 10:21
Citação de: Semper_SLB em 18 de Junho de 2019, 10:16
Neste momento, para o futuro do Benfica que falta faz o LFV?

Precisamos dele para vender talentos como o Félix? Não... há sempre mercado.

Precisamos de mais obras? Não, já temos tudo o que precisamos.

Para o futuro do Benfica precisamos de um presidente adequado aos desafios futuros.

Agora um 'à parte': sobre as obras, independentemente de querer é títulos,  qual será o custo de manutenção de todo o betão? Porque se o Seixal é muito importante, não deixa de haver coisas dispensáveis. Qual será o preço?

Só o que recebemos do Raul este ano deveria pagar anos e anos dessa manutenção.

O que foi dito há uns anos pelo DSO (acreditando ou não) é que precisávamos de uns 50M de vendas por ano... a verdade é que aumentamos as receitas e continuamos a vender muito acima disso.

O modelo está criado e não tem saída do mesmo:
- formar
- jogar 6m ou 1 ano e vender pelo Mendes
- contratar jogadores do Mendes para o compensar ainda mais
- lutar pelo campeonato para calar o pagode
- ganhar o mínimo na LC, só lá estar para ganhar os prémios mínimos
- e repetir isto todos os anos

O objectivo é continuar a fazer e alimentar negócios como se fosse uma empresa normal.

Não há saída deste círculo vicioso sem mudar os objectivos e colocar os desportivos à frente de tudo.

Este senhor é o principal entrave ao desenvolvimento do Benfica!

iKatz

Citação de: slb2me em 18 de Junho de 2019, 10:18
Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Junho de 2019, 22:28
Citação de: slb2me em 17 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 15:10
Também nos cabe a nós fazer alguma coisa com os instrumentos de que dispomos. Se nos juntarmos e organizarmos no mesmo sentido, conseguimos!

Abaixo, links diretos para denúncias. Façam-nos de forma lógica, juntando factos, ainda que não sejam provas. Os factos têm muita força.
Eu já denunciei este senhor por, fraude eleitoral, burla agravada, peculato e ass. criminosa, juntando os links de todas as provas disponíveis, na net, em como não reúne os requisitos que ele próprio aprovou para ser presidente.

Esta é a altura ideal para este indivíduo cair.

Quantas mais queixas maior será a nossa força.

Link para denúncia anónima no DCIAP/PGR:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php


Link para denúncia anónima junto da Polícia Judiciária:

https://www.policiajudiciaria.pt/form/denuncia.php

Pelo Benfica!

Este user esqueceu-se que num forum Benfiquista estes links são para denúncias do pinto da costa ou bruno carvalho.

É isso que ele quer dizer pelo 'bem' do Benfica!

:bandeira1:

Pelo bem do Benfica é lutar contra tudo o que impede o nosso clube de crescer.
Porra...o sonho de muitos Benfiquistas é ver o Benfica campeão europeu e para isso acontecer, é fundamental ter grandes jogadores dentro de campo. No nosso clube o dinheiro não joga. O que eu sei com este negócio (se for mesmo concretizado) é que perdemos um grande jogador (mais um!) e voltamos a dar um passo atrás na constituição de uma equipa que possa lutar por transformar este nosso sonho em realidade.

Primeiro as contas, quando estiverem equilibradas pensamos mais alto, tipo atlético.

Dominar internamente e criar os alicerces para a espaços fazer umas brincadeiras lá fora.

O oporto e zbording é que mantêm os grandes jogadores todos...
o Benfica vai fazer 300M em receitas e ano apos ano esta a investir cada vez menos no plantel. " Primeiro e preciso ter as contas equilibradas"  :rir:

Ja disse e reafirmo.. vai chegar a altura que vamos ter 1 biliao de receitas e vai se continuar com essa conversa de chacha do Dinheiro.

O melhor e guardar o dinheiro e meter debaixo do colchao

rppc

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 10:18
Presidente, agora o desafio é com o dinheiro que temos conseguir fazer um plantel pior que na época passada.

Só você consegue tal tarefa, força!!

Vai conseguir, tenho plena confiança nisso.

KevlarSLB

Então o Ronaldo no ano passado viu a clausula de rescisao descer para os 100 milhoes para clubes que nao fossem do campeonato espanhol, ingles e para o psg.

A juventus chega-se a frente e paga os 100 milhoes da clausula pagando cerca de 17 milhoes referentes a custos de intermediação.

O atlético de madrid paga a clausula de 120 milhoes de João Félix, e o clube vendedor que não faz nada durante o processo, assumindo até em comunicado não terem existido quaisquer negociações pelo jogador, paga 12 milhoes de intermediação??????

PRÓ CRL VIEIRA

iloy

Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 10:30
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 10:18
Presidente, agora o desafio é com o dinheiro que temos conseguir fazer um plantel pior que na época passada.

Só você consegue tal tarefa, força!!

Vai conseguir, tenho plena confiança nisso.

se o Felix sair e Jonas acabar a carreira vai ser de facto muito complicado nao ter um plantel menos forte.. o tal Benfica europeu

darth vader

Citação de: isaias em 18 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: Mariachi em 18 de Junho de 2019, 10:05
A linda história de que o futuro é a formação e que não teremos que gastar dinheiro porque teremos os nossos próprios jogadores de classe mundial e que seremos autónomos, etc, etc, esbarra nesta transferência! Até mais do que em qualquer outra.
É o confirmar de que nunca irá acontecer. Assim que continuar a sonhar com isso é inútil, uma perda de tempo!

Não conseguimos contratar jogadores como o João Félix porque nunca teremos estatuto competitivo, nem bases económicas para o fazer, tanto a nível de transferência, como de folha salarial.

Nem conseguimos manter jogadores como o João Félix porque nunca teremos estatuto competitivo, nem bases económicas para o fazer, nem argumentos para evitar que os miúdos procurem outros horizontes.

Somos reféns desta liga merdosa, onde ninguém que estar, nem quem é formado aqui e a quem se supõe que se deve injectar todos os valores e mística benfiquista.

Somos o peixinho bonito com capacidade para crescer enormidades, mas nunca daí passaremos porque vivemos dentro do aquário pequenino.



Não senhor!!
Já fomos bem mais competitivos na Europa. Já tivemos planteis mais fortes, já defrontámos o campeão europeu numa final da LE e batêmo-nos de igual para igual. Já eliminámos a Juve, o Tottenham, o Nápoles, o Liverpool, etc. E não foi com craques do outro mundo. Não tenho a menor dúvida que, se houvesse ambição, poderíamos continuar em níveis competitivos desses, em vez de sermos esmagados por Basileias, ou eliminados por Eintrachts. 

Bem dito! Honras o teu pseudónimo ;)

Um benfiquinha devia bastar para ser campeão em Portugal, ainda para mais com os rivais falidos. Um Benfica devia bater-se sem medo na Europa e ser sempre um outsider.

Mas se quem dirige o clube não tiver ambição... que assumem a incapacidade e deixem o lugar a outros.

Já agora, Rui Costa, dso, e LFV, parabéns por mostrarem mais uma vez que são ou patetas,  ou mentirosos, ou ambos.

Montano89

Citação de: Flavius1996 em 18 de Junho de 2019, 10:20
Cento e vinte milhões de euros dá para quantos Jhonder Cádiz ?

Descontando as comissões não deve dar para grande coisa.

Tiago_I_

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 10:18
Presidente, agora o desafio é com o dinheiro que temos conseguir fazer um plantel pior que na época passada.

Só você consegue tal tarefa, força!!

É só pensar neste plantel, sem Felix e provavelmente Grimaldo e sem contratações para a baliza e laterais como disse o presidente.




Ele disse mesmo que não ia contratar laterais nem guarda-redes?

Que sabotagem.

Sempreparasemprebenfica


darth vader

Citação de: Semper_SLB em 18 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: darth vader em 18 de Junho de 2019, 10:21
Citação de: Semper_SLB em 18 de Junho de 2019, 10:16
Neste momento, para o futuro do Benfica que falta faz o LFV?

Precisamos dele para vender talentos como o Félix? Não... há sempre mercado.

Precisamos de mais obras? Não, já temos tudo o que precisamos.

Para o futuro do Benfica precisamos de um presidente adequado aos desafios futuros.

Agora um 'à parte': sobre as obras, independentemente de querer é títulos,  qual será o custo de manutenção de todo o betão? Porque se o Seixal é muito importante, não deixa de haver coisas dispensáveis. Qual será o preço?

Só o que recebemos do Raul este ano deveria pagar anos e anos dessa manutenção.

O que foi dito há uns anos pelo DSO (acreditando ou não) é que precisávamos de uns 50M de vendas por ano... a verdade é que aumentamos as receitas e continuamos a vender muito acima disso.

O modelo está criado e não tem saída do mesmo:
- formar
- jogar 6m ou 1 ano e vender pelo Mendes
- contratar jogadores do Mendes para o compensar ainda mais
- lutar pelo campeonato para calar o pagode
- ganhar o mínimo na LC, só lá estar para ganhar os prémios mínimos
- e repetir isto todos os anos

O objectivo é continuar a fazer e alimentar negócios como se fosse uma empresa normal.

Não há saída deste círculo vicioso sem mudar os objectivos e colocar os desportivos à frente de tudo.

Ou seja, já não somos um clube de futebol...