Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Citação de: Mão de Vata em 03 de Julho de 2019, 19:20
Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Julho de 2019, 19:19
Eu sei que comparações com clubes da distrital não se devem fazer, mas notem que este ano um clube lá para os lados de contumil lucrou, em vendas dos seus 2 melhores jogadores, 000.000,00€...

E foi campeão em bancarrota.

Porque nós lucramos milhões e milhões e investimos 000.000,00€ no plantel com um penta a conquistar.

E tens razão nisso também...

JustMe

A celebrar-se vendas. Minha Nossa Senhora da Agrela...

RedFlame

Eu quero é saber do substituto.
Porque dinheiro há.

SCunha11


cernache1

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2019, 19:19
Acaba por ser mais um dia histórico para o Benfica sob a presidência de LFV.

E um negócio que fica para a história.

Pois fica.


Al Capone também ficou. Mas foi preso. O mentiroso ainda não.


capelada

Citação de: Red2802 em 03 de Julho de 2019, 19:19
Não vou discutir a questão dos 120 milhões porque já toda a gente sabia que só saía por esse valor. É um negócio exorbitante para a nossa realidade mas um grande negócio para quem comprou.

Um presidente que diz que o jogador tem uma cláusula e que tudo fará para manter o jogador não pode, repito, não pode pagar 12 milhões de euros de intermediação do negócio.

É compulsivo e mais um insulto aos benfiquistas.

Tenho cada vez mais vergonha de ter este senhor a presidente do Benfica.

Isso devia estar no contrato do Félix, os 10 % de comissão da próxima transferência, aquando da renovação. Fica a certeza que este foi um plano engendrado há vários meses atrás e que LFV e RC tiveram a fazer um cuidadoso papel de RP para minimizar os estragos.

Mão de Vata

Este é o Benfica em que um empresário saca 12 milhões numa transferência só porque sim.

Sejam bem vindos ao circo.

MADCAT

Epá estou enojado. Intermediação? 108M?

Deviam criar um tópico: Jorge Mendes - Presidente Sombra do SL Vieira.

cernache1

Citação de: Montano89 em 03 de Julho de 2019, 19:21
Daqui a nada aparecem os do costume a parabenizar o presidente por mais uma mentira.




O lagarto da corruptus foi o primeiro.

blackened

Ainda diziam que o RGS era um abutre mentiroso. :clap1:

20Nico Gaitan20

Venda do caralho...é um facto

120M liquidos-12M da comissao do mendes

ou seja vai entrar nos cofres 108M Frescos


agora faz um favor e reforça a puta da equipa para ganhar na europa...pelo menos o prestigio que perdemos tá???obrigado

Sexta-Feira

12 M não são brincadeira nenhuma!!

Que NOJOOOO!!!

Woody

#811017
aldrabão

MADCAT

Citação de: capelada em 03 de Julho de 2019, 19:22
Citação de: Red2802 em 03 de Julho de 2019, 19:19
Não vou discutir a questão dos 120 milhões porque já toda a gente sabia que só saía por esse valor. É um negócio exorbitante para a nossa realidade mas um grande negócio para quem comprou.

Um presidente que diz que o jogador tem uma cláusula e que tudo fará para manter o jogador não pode, repito, não pode pagar 12 milhões de euros de intermediação do negócio.

É compulsivo e mais um insulto aos benfiquistas.

Tenho cada vez mais vergonha de ter este senhor a presidente do Benfica.

Isso devia estar no contrato do Félix, os 10 % de comissão da próxima transferência, aquando da renovação. Fica a certeza que este foi um plano engendrado há vários meses atrás e que LFV e RC tiveram a fazer um cuidadoso papel de RP para minimizar os estragos.

É mesmo, e pelo que percebi de Braz, R. Dias e Florentino são mais 10% para os bolsos dele

Aguia31

Rua......Chega de ter um presidente que não devende os interesses do Benfica!