Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

A transfer window a fechar e tá mais k visto que nao vamos buscar mais ninguem.

O que fazem a tanto dinheiro crlh ??

Surreal esta merda crlh.
Este gajo é mesmo o nosso maior obstaculo pra conseguir-mos voos mais altos e em sintonia com a grandeza do clube

acemessiae

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2019, 17:08
Citação de: acemessiae em 27 de Agosto de 2019, 15:31
O Seixal, o seixal, seixal...

Continua a imputar-se o projecto do Seixal ao Vieira como sendo um dos seus grandes méritos.

Ele tem o mérito de o ter construído, mas parece-me que o "Projecto Seixal" já estava no papel no tempo do Vale e Azevedo.

Verdade ou mentira?

Tem a palavra quem tenha memória para lá desta lavagem que nos incutiram a todos nós.
Era um projecto do Luis Tadeu que concorreu contra VA e que infelizmente para nós perdeu !

Portanto, é ainda mais antigo.

Sendo o mentor o Luís Tadeu, o mesmo viu o "Projecto Seixal" ser divulgado pelo Vale e Azevedo e totalmente açambarcado pelo LFV.

Não faltará muito até o LFV ter uma lápide no Seixal que diga "O pai e mentor do Seixal". Já faltou mais...

Gaivoto

Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Diz-me 5 equipas que estão na champions que tenham pior plantel que o Benfica ....
Atalanta, Galatasaray, Genk, Lokomotiv de Moscovo, Lille, Salzburg e ainda provavelmente Shakhtar Donetsk, Zenit e Leverkusen

Já para não falar que ainda faltam vir equipas mais fracas (em teoria) dos playoffs
Desculpa não ter arranjado 5........arranjei te mais :rir:

_adviser_

Citação de: Plexas em 27 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...

Ambição só se for no tugão.

Porque não faltam exemplos na Europa, dele a desistir sem tentar.

Aquela meia final contra o Braga ficou me atravessada ...já pra não falar das fases de grupos da champions, onde ele colocava constantemente suplentes.

Ambição é tentar um BENFICA EUROPEU e essa ambição ninguém a tem, nem mesmo o Lage e ficou demonstrado na 2 mão, da época passada, contra o eintracht.

Nem levou o benfica a 2 finais europeias. Podem tentar branquear mas a historia não muda. Desde que saiu o jotacão o NGL rodeou-se de yes men e amigalhaços, vai levar isto para o abismo e 90% vão continuar a bater palminhas até ser tarde de mais um dia.

Até começo a pensar se o melhor para o Benfica não seria este tipo ser condenado mesmo que dai viessem punições para o clube. Pelo menos livravamo-nos deste cancro e podiamos construir novamente um clube a sério com um Benfiquista ao leme.

Eu detesto o Vieira, mas foda-se...

Plexas

Citação de: _adviser_ em 27 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: Plexas em 27 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...

Ambição só se for no tugão.

Porque não faltam exemplos na Europa, dele a desistir sem tentar.

Aquela meia final contra o Braga ficou me atravessada ...já pra não falar das fases de grupos da champions, onde ele colocava constantemente suplentes.

Ambição é tentar um BENFICA EUROPEU e essa ambição ninguém a tem, nem mesmo o Lage e ficou demonstrado na 2 mão, da época passada, contra o eintracht.

Nem levou o benfica a 2 finais europeias. Podem tentar branquear mas a historia não muda. Desde que saiu o jotacão o NGL rodeou-se de yes men e amigalhaços, vai levar isto para o abismo e 90% vão continuar a bater palminhas até ser tarde de mais um dia.

Até começo a pensar se o melhor para o Benfica não seria este tipo ser condenado mesmo que dai viessem punições para o clube. Pelo menos livravamo-nos deste cancro e podiamos construir novamente um clube a sério com um Benfiquista ao leme.

Eu detesto o Vieira, mas foda-se...

Já estou quase por tudo fdx

37PicaMiolos

paulocc

Ao menos que não corte as pernas aos excedentários svilar, kalaica, fejsa, ziv e cervi que se querem por mexer... Nem com milhões a entrar se mexe

desembargador 1

Citação de: Fura-Virgens em 27 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2019, 16:50
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Paparuk1904 em 27 de Agosto de 2019, 14:32
Cá para mim estamos completamente falidos!

Só o vamos descobrir depois de este gajo ser enterrado ou preso....

Ladroes!

Cambada de Chulos!

Rui Costa devia ter vergonha na cara, não tem um pingo de vergonha!
Um Benfiquista que compactua e serve de escudo a esta direção é mil vezes piores que eles que são quase todos tripeiros e lagartos!

Espero que pagues por tudo seu Chulo
é uma vergonha que num fórum supostamente benfiquista e supostamente com moderação, o Rui Costa (que é uma referência benfiquista) seja apelidado como chulo, por alguém q se esconde atrás de um nick e q pode bem ser um dragarto.

era bom q a moderação em lugar de fazer uma perseguição a quem defende esta direção (vivemos em democracia e todas as opiniões com respeito devem ser defendidas), se preocupasse em fazer a sua função e preservar o respeito pelas referências do Benfica.

Com 8 mensagens e já fazes considerações sobre o passado deste espaço?
Nem a direção do Benfica o faz... mas tudo bem.
Temos que conviver com este tipo de personagens que aparecem e desaparecem com uma rapidez...
como deves compreender, se falei do passado é pq o conheço ...

qto ao resto, com mais ou menos mensagens, limita-te a comentar as posições de cada um, pois seguramente ng t contratou para seres o controleiro do fórum.

Primeiro sugeres à moderação controlar as intervenções e depois dizes para alguém não ser controleiro? Foda-se, a noção não mora aí, pois não?
há aqui alguns q enfim, demoram...

uma coisa é alguém chamar chulo ao Rui Costa. Se achas normal (se chamas e te chamam assim) é um problema teu, mas eu ainda considero isso ofensivo, ainda mais uma referência do Benfica.

Outra coisa diferente, é alguém querer limitar a opnião de outros users (que não ofenderam ng, nem utilizaram termos ofensivos), pelo simples facto de terem poucos posts no fórum.

Para a próxima tens d compreender melhor as coisas, se não andamos constantemente a ter este tipo de conversas, em vez de falarmos no essencial, que é a situação actual do Benfica, se esta derrota é ou não um sinal preocupante.

jottab

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 17:22
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 16:03
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:38
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Um facto por tanto simples e ele tem razao. O que nos valeu o ano passado foi a "sorte" bruno lage e sair da cartola o felix. É simples ver à noçao de saidas e entradas para comprender que o que vendeste te dava as armas para ganhar uma champions e os que entraram te dao armas para lutar por um terceiro lugar... vale que o seixal ainda tirou algumas promessas que deram resultados mas estes apenas façam barulho sao vendidos. Ao benfica so interessa brilhar num tugao cada vez e cada ano mais fraco nos e rivais incluido. A nivel europeu somos 0. E Este ano podemos apostar depois do que se viu la luz com uns fracos porcos que vamos ser 0. Se tu ves de ai pontos positivos e uma forma de crescer eu nao vejo.
Por causa de 1 jogo tiras essas ilações todas? :2funny:

Espero que vocês não sejam assim nada vida. Mas quê? Um dia que corre mal, vocês pensam logo no suicídio? É isso? Por favor, tenham noção das coisas
Noçao das coisas? Lembra-me da ultima vez que passamos os quartos de final de uma taça de europa qualquer? E diz-me mais outra coisa quantos jogos diretos entre benfica e porto resolveram o campeonato ultimamente? Falar de um so jogo nao é bem assim. A pergunta é esta o nosso plantel esta cada vez mais forte ou fraco? Hoje em dia tems jogadores para dizer vamos ir aos quartos da liga dos campeoes? Eu digo-te simples e claro sem a competiçao sequer começar NAO.
A ultima vez que passamos os quartos de final de uma competição Europeia? Época passada

No que diz respeito aos confrontos directos que decidiram o campeonato entre o Benfica e o Porto, pelo menos os últimos dois. Mas também é preciso dizer que nenhum deles foi jogado tão cedo (3ª jornada). Por isso digo que este caso é completamente diferente

Para mim este plantel é muito bom, com uma deficiência aqui e ali, mas tem muita qualidade, talento e sim com capacidade de chegar a uns Quartos de Champions (sempre dependendo do sorteio)

Logo aos quartos da LDC!!
EPA que ridículo
Enfim
Pois certo. Vamos comparar entao quantas vezes os cepos do norte la estiveram nos ultimos 10 anos. Sempre temos um "melhor plantel" podemos comparar com tranquilidade.

cernache1

Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2019, 18:06

Surreal esta merda crlh.
Este gajo é mesmo o nosso maior obstaculo pra conseguir-mos voos mais altos e em sintonia com a grandeza do clube

Dinheiro ? Qual dinheiro ?

Roberto foi o exemplo.

Bedsy

Citação de: Caitas em 27 de Agosto de 2019, 17:37
Desde sábado que estou em transe. Ainda não sei aquilo que aconteceu, aconteceu mesmo ou se é só um pesadelo macabro. Não vejo TV, seguramente não leio jornais, evito tudo o que seja conversas de futebol e nem ao fórum vim entre sábado e ontem à noite. Não quero acreditar que foi verdade.

Eu quero falar de muita coisa, porque muita coisa me vai na alma, e então não sabia onde postar. Vai ficar aqui, porque acho que tudo o que me faz revoltar as entranhas e torna até difícil passar a comida na minha garganta tem, em última instância, este senhor como culpado.

Sinto-me arrasado. Arrasado porque não sei onde está o meu Benfica. O meu Benfica não é aquilo que se apresentou no sábado em campo. E aqui começo a falar dos jogadores. Sinto-me vexado pela falta de atitude de quem vestiu a camisola do meu clube este sábado. Quando tenho para mim, no final daquilo, que o jogador que mais quis ganhar naquela equipa foi o Taarabt, algo de muito mal aconteceu (sem desprimor pelo rapaz, que muito mudou para melhor no último ano).
Não há garra, não há fome de vencer, não houve atitude. Como disse o Shoky e muito bem, "eles vieram para uma guerra, nós fomos para a festinha da aldeia". Foi uma vergonha. Eu via aquilo e só pensava que se fosse eu, com aquela camisola vestida e aquele símbolo ao peito, ia correr até me caírem as pernas, ia distribuir pau naqueles porcos e nunca, mas nunca, ia desistir!!! É o nosso maior rival caralho!
Mas para os jogadores, tudo bem. Nada de novo, perder com o Porto, aposto que na noite e no dia seguinte, nenhum deles ficou a chorar ou com o domingo estragado na sua mansão de luxo com Ferrari à porta. Mas nós, o verdadeiro pulmão do clube, sim. Já não há ídolos, cada vez mais acho isso. E também não há exigência, que começa a não existir desde cima.
E aqui passo para ti, seu pulha. Tu não queres saber do clube, isto para ti foi só a melhor maneira que arranjaste para enriquecer. Não queres saber se ganhamos, se perdemos, se somos humilhados ou não, desde que a máquina continue a rolar. Máquina de dinheiro, digo eu. Não projectaste o seixal para que o Benfica desse o salto para outro nível. Projectaste-o para que TU pudesses dar o salto para outro nível. Financeiro, digo. És a maior sanguessuga que alguma vez por aqui passou, e nada do que faças ou tenhas feito eu consigo desligar de um motivo ulterior aos superiores interesses do Benfica. Afinal de contas, se o clube cresce, mais podes tu mamar e dar de mamar a outros. E aqui, faço a última ponte na minha longa dissertação.

Para ti, Rui. Eras o meu ídolo. Ênfase no "eras". Pensava que querias bem ao Benfica acima de tudo, e fiquei tão contente quando soube que ias para um lugar de destaque na suposta "estrutura". Mas agora, vejo-te como mais um que preferiu usar o meu clube como meio de se enriquecer. Ou, mesmo que não o tenhas feito, compactuas com o que aí se passa à anos e anos. És a maior desilusão que tive em tantos anos de futebol.

Muito mais coisas podia dizer, porque muito mais me vai na alma, mas guardo para outra altura. Apenas rezo para que alguém se chegue à frente e se mostre como alternativa a este bando de abutres que tomaram conta do meu clube. Seja o RGS, seja o Bagão Félix, seja quem for. Só precisamos de um novo Vilarinho, de alguém que tire este déspota de lá para fora. Mas mais que isto, rezo para que os cegos finalmente acordem e vejam onde está o mal maior, porque ainda vamos a tempo de mudar isto e tornar o Benfica no colosso que merece ser.

Só faltas tu, parasita.
Outra vez essa conversa de que os jogadores nao ficam fodidos nas derrotas?

Mais ninguem deve estar fodido nas derrotas que eles.

policeMAN

mais rapido vendemos um grimaldo ou um r dias que compramos um REFORÇO

mas entretanto deve chegar mais uma perola brasileira ou de leste.. para fazer rodar os 120M€ mais um bocado...

obrigado vieira pela vergonha que fazes ano apos ano!!

heidegger

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:09
Diz-me 5 equipas que estão na champions que tenham pior plantel que o Benfica ....
Atalanta, Galatasaray, Genk, Lokomotiv de Moscovo, Lille, Salzburg e ainda provavelmente Shakhtar Donetsk, Zenit e Leverkusen

Já para não falar que ainda faltam vir equipas mais fracas (em teoria) dos playoffs
Plantel da Atalanta , Zenit e Leverkusen pior que o nosso ?

Desculpa mas tive de me rir

magoslb

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:09

Isso é até uma dessas dar numa de Basileia. Esses tb eram piores, foi até a maior humilhação europeia, pior que Vigo.

Zak

Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2019, 18:16
Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2019, 18:06

Surreal esta merda crlh.

Dinheiro ? Qual dinheiro ?

Roberto foi o exemplo.

Pois.

Silly me