Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

vai ser o crlh para este imbecil largar a mama do xeixale

a galinha dos ovos d'ouro foi criada por ele, ninguém mete a pata

piwo

Citação de: jagoncardoso em 30 de Agosto de 2019, 22:56
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2019, 14:02
"eu queria tanto investir, mas não me deixaram..."

:angel:

Coitado do homem... Malvado do treinador que não quer reforços e agora o nosso grande presidente não sabe o que fazer ao dinheiro...

Esses 50 euros foi o que deve ter sobrado do negocio do Felix...que haja coragem e os deposite no Benfica.

Alexandre1976

nwpt

Obrigado por mais uma humilhação no futsal.

Miserável.

Kravgnar

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2019, 22:27
Ainda aparece esta alma iluminada no final do campeonato das luzes em auto-elogios, dizendo que tem uns tomates muito grandes.

Que figurinha.

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o treinador Rui Vitória com vista à rescisão do seu contrato com efeitos imediatos ao dia de hoje.

Ao treinador Rui Vitória fica o público reconhecimento de todos os Benfiquistas pelo valioso e meritório trabalho efetuado, que permitiu a conquista dos mais diversos títulos (2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e 1 Taça da Liga).

Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage."

"Se José Mourinho quiser, amanhã é treinador do Benfica"

...uma série de bons resultados depois:

"...foi sem surpresa que, quando decidimos pela saída de Rui Vitória, Bruno Lage surgisse logo naturalmente como primeira hipótese...

"Ninguém pode dizer que o Benfica contactou A, B ou C, quem quer que seja. A primeira opção do Benfica é o Bruno Lage"

"Desde a primeira hora, o Benfica não contactou com empresário e treinador nenhum, ao contrário do que revelaram"

É uma falta de carácter, de vergonha na cara...se calhar é de mim, mas faz-me uma comichão danada.

jagoncardoso

Citação de: Kravgnar em 30 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2019, 22:27
Ainda aparece esta alma iluminada no final do campeonato das luzes em auto-elogios, dizendo que tem uns tomates muito grandes.

Que figurinha.

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o treinador Rui Vitória com vista à rescisão do seu contrato com efeitos imediatos ao dia de hoje.

Ao treinador Rui Vitória fica o público reconhecimento de todos os Benfiquistas pelo valioso e meritório trabalho efetuado, que permitiu a conquista dos mais diversos títulos (2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e 1 Taça da Liga).

Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage."

"Se José Mourinho quiser, amanhã é treinador do Benfica"

...uma série de bons resultados depois:

"...foi sem surpresa que, quando decidimos pela saída de Rui Vitória, Bruno Lage surgisse logo naturalmente como primeira hipótese...

"Ninguém pode dizer que o Benfica contactou A, B ou C, quem quer que seja. A primeira opção do Benfica é o Bruno Lage"

"Desde a primeira hora, o Benfica não contactou com empresário e treinador nenhum, ao contrário do que revelaram"

É uma falta de carácter, de vergonha na cara...se calhar é de mim, mas faz-me uma comichão danada.
Os actos deste senhor a nós dá comichão, mas ao Mendes já dá comissão. Um nojo!

Alexandre1976

Vermelho Infinito

Barcelense1994

https://pt.besoccer.com/noticia/o-ruben-dias-sera-o-futuro-capitao-do-benfica-327602

"Imaginemos que Garay, como se falou no verão, viria para o Benfica depois da saída do Lindelöf e eu pergunto onde estava o Rúben Dias. Estava na equipa B. Planeámos bem, escolhemos bem, Não vale a pena as pessoas pensarem em megalomanias; as coisas têm tendência a normalizar. Temos de fazer esta aposta. O Rúben Dias será o futuro capitão do Benfica. Já apareceu uma proposta mas não sai. Não vale a pena pensarmos nisso", afirmou o presidente dos 'encarnados'. (Novembro de 2017)

---

Próximo discurso em Novembro de 2019: "Imaginemos que Olmo ou Waldschmidt tinham vindo, como se falava no verão, eu pergunto onde estaria o Jota? Não vale a pena ter sonhos megalómonos, os nossos reforços estão no Seixal."

Enfim, mais uma vez digo e repito, se já pensava que no verão do possível penta foi mau, este ano foi de uma vergonha sem limites. O treinador a pedir reforços claramente, o suposto Diretor de Futebol a garantir que vinham reforços cirúrgicos e acabamos o mercado com um lateral-esquerdo no seu primeiro ano de sénior a jogar a DD. 300 milhões para casamentos e pneus, enfim...

Alexandre1976

Quando sair do poleiro juntamente com o bando de acéfalos e tachistas que o acompanham é que se vai perceber o verdadeiro estado em que estamos.Ou seja de sermos um Alverca á escala nacional.

rpcbslb

É surreal o que está acontecer no nosso clube. Nunca pensei! O Benfica está a perder completamente identidade e isso notasse no Benfiquismo. Eu próprio tenho cada vez mais me distanciado do clube e do futebol para já não falar do desporto em si. Sinto muito o Benfica desde que nasci e nunca senti isto.. Este Sr. foi capaz disto ☹️

PattyBrooks

Ainda vou a tempo de agradecer todo o mal-estar que me tem criado, antes que tranquem o tópico.

Que pena este senhor não ser presidente do Benfica no início da década de noventa, aí sim, ia sentir os tomates na boca de tanto aperto.

Saudades dos tempos em que fazíamos esperas aos dirigentes pelas incompetências. Infelizmente torná-mo-nos aburguesados, se acordasse de um coma de 20 anos ia pensar que o Benfica era o Sporting.

É tudo feito de papel e clichés. Apesar dos anos tenebrosos ao menos os anos noventa eram verdadeiros. Vivia-se com sangue na guelra. Agora é tudo maquilhado e virado para o proveito monetário.

Obrigada por tudo isto. E já agora, diz-se que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo infelizmente tu és os dois.

Ricardo Maia

O dia em que saíres do Benfica será inesquecível.

E vais pagar por tudo o que fizeste podes ter a certeza!