Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BoaVida

Só vos queria agradecer a Todos, sem exceção, se não fossem vocês, eu pensaria que tudo o que o Benfica significa para mim (valores) tinha acabado ou toda a minha vida tinha vivido enganado.

É desesperante o que este cabrao nos esta fazer...
E qualquer pessoa com capacidade de raciocinio/reflexao/analise e dificil manipulação o consegue fazer, a merda é que vivemos em Portugal, um país onde facilmente um governo vira a população, contra quem faz greve, aqui é mais ou menos assim, e sabem porquê?

Porque teem na mao a filha da puta da comunicação social e isso é a maior arma dos tempos modernos.

Em plena freve cirúrgica dizia um jornalista, vocês nao teem hipotese nenhuma, eles teem a CS na mão, aqui é igual, basta ver a capa do record de hoje, o gajo, LFV, é um ser esperto, aldrabão, que percebeu muito bem como o jogo funciona, infelizmente só se preocupou com o seu bolso e meus amigos, aprendi em pequeno, quem para o bem não serve, para o mal remedeia...

Posto isto, a minha relação com o Benfica é demasiafo apaixonante para me desonteressar, mas a revolta por esta situação angustia...
Como é possivel, apos um titulo de campeão nacional estarmos neste ponto e é isto ano, apos ano. O Benfica ganha apesar de LFV.

Rui Costa, que sempre defendi, tao ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta.

magoslb

Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2019, 00:21
O Eusébio dos presidentes.Que falta de respeito colar o nome do nosso maior jogador a este sujeito reles.

Até Mauro Aires dos presidentes não assentava bem.

Tavares SLB

Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2019, 00:23
MagoSLB ele veio para o Benfica na altura porque era o único dos 3 grandes que estava mais fragilizado,logo mais exposto á sua insaciável gula pelos milhões.Se fossem os porcos ou as osgas a estarem na altura nessa situação seria par um desses que iria .
Sabes o que é curioso no meio disto tudo. O pai dele que conheci  , porque era meu vizinho , era um Benfiquista . Mas cedo se percebeu que o filho iria ser   
socio de outra coisa , do dinheiro que nao tinha mas que sonhava ter.

Alexandre1976

O Tó Neves dos presidentes já desenrascava.

Armani

Citação de: BoaVida em 31 de Agosto de 2019, 00:25
Só vos queria agradecer a Todos, sem exceção, se não fossem vocês, eu pensaria que tudo o que o Benfica significa para mim (valores) tinha acabado ou toda a minha vida tinha vivido enganado.

É desesperante o que este cabrao nos esta fazer...
E qualquer pessoa com capacidade de raciocinio/reflexao/analise e dificil manipulação o consegue fazer, a merda é que vivemos em Portugal, um país onde facilmente um governo vira a população, contra quem faz greve, aqui é mais ou menos assim, e sabem porquê?

Porque teem na mao a filha da puta da comunicação social e isso é a maior arma dos tempos modernos.

Em plena freve cirúrgica dizia um jornalista, vocês nao teem hipotese nenhuma, eles teem a CS na mão, aqui é igual, basta ver a capa do record de hoje, o gajo, LFV, é um ser esperto, aldrabão, que percebeu muito bem como o jogo funciona, infelizmente só se preocupou com o seu bolso e meus amigos, aprendi em pequeno, quem para o bem não serve, para o mal remedeia...

Posto isto, a minha relação com o Benfica é demasiafo apaixonante para me desonteressar, mas a revolta por esta situação angustia...
Como é possivel, apos um titulo de campeão nacional estarmos neste ponto e é isto ano, apos ano. O Benfica ganha apesar de LFV.

Rui Costa, que sempre defendi, tao ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta.

Eu já estou por tudo! Se o Armani avançasse eu votava nele.

minimix

Eu lamento dizer isto mas fomos quase sempre uma merda a escolher presidentes, então os últimos foi um mimo.
Deixar esta personagem alterar os estatutos foi outra coisa que me deixou a pensar quem são realmente os adeptos votantes e que vão às AG no nosso clube.
Acho que devem ser motivos suficientes para pessoas como Bagão Félix nem se atreverem a ir a votos.

MrCobb

LADRÃO , VIGARISTA e MENTIROSO.
Nunca é demais relembrar isto.

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2019, 00:12
Rejeitou o regresso do Mourinho em 2002 porque queria que o Pepsodente Jesualdo fizesse atodo o custo parte da equipa técnica,já que os dois tinham chegado na mesma altura ao Benfica vindos do Alverca.

Vieira, o amigo leal...

Alexandre1976

E ainda veio o Mantorras numa transferência onde também se levantaram duvidas de quem se abetuou com os milhões desse negócio.

smp a malhar

Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2019, 00:23
MagoSLB ele veio para o Benfica na altura porque era o único dos 3 grandes que estava mais fragilizado,logo mais exposto á sua insaciável gula pelos milhões.Se fossem os porcos ou as osgas a estarem na altura nessa situação seria par um desses que iria .
nos outros dois jamais assentava o cu na Presidência...
Nada melhor do que o clube do povo para manipular as massas, além de o clube estar na lama, era o mais fácil de obter tamanha ambição...

Nós dragartos os poderes estão ao alcance de minorias, só as "elites" tem esse alcançe, aqui até tipos com o Vale e Azevedo que transpirava podridão por todos os poros chegou onde chegou, este com um passado ediondo igual.

Eu já cheguei a conclusão que os a maioria dos sócios do Benfica são os indivíduos mais imbecis, sem nada nos cornos que gravitam neste país, é que só pode.

Não venham com comparaçoes com o Brunão, pois apesar de ser um tipo que não vale nenhum, era Sportinguista dos sete costados, ao contrário deste tipo que de Benfiquista tem tanto como eu de Portista ou Sportinguista...

Enfim qualquer merda serve, o dia que ia me reveja num Presidente do Benfica serei um Benfiquista completo de felicidade, aí me farei sócio, até la, não, pois não sustento chulos e ladrões.

rubenobrega

Rua seu seboso! Quero o Benfica de volta!

Semper Fidelis

minimix

Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2019, 00:33
E ainda veio o Mantorras numa transferência onde também se levantaram duvidas de quem se abetuou com os milhões desse negócio.
Melhor que o Mantorras só o negócio do Deco, só para podermos ver quão Benfiquista ele já era na altura

Alexandre1976

Nós aqui todos lixados como que se passa e se calhar este sujeito deve estar a esta hora a  ver uma luz que o vai encaminhar para um lado qualquer para vender 1 ou 2 titulares antes do fecho do mercado.

magoslb

Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2019, 00:12
Rejeitou o regresso do Mourinho em 2002 porque queria que o Pepsodente Jesualdo fizesse atodo o custo parte da equipa técnica,já que os dois tinham chegado na mesma altura ao Benfica vindos do Alverca.

Aí o homem forte do futebol de vilarinho decidiu que Mourinho não servia, actuou enquanto expert de gestão desportiva. 16 anos depois é que se lembrou que não percebia nada de futebol.

É neste pagode que estamos metidos.