Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

BENFIKA

Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 08:04
É divulgar isto por todo o lado

Achas que incomoda alguma coisa?
Já toda a gente sabe a história de ser sócio dos 3 clubes, já sabemos que quando sair do Benfica nem vai ligar muito a isto, etc.

Ninguém quer saber disso, está tudo tapado com o Salvador.

_JonasThern_

kingvata

cristão 69:
"grande presidente, a enganar o cozinheiro só para lhe sacar churrascos à pala. Eh..eh..o nosso presidente a dar baile aos lagartos e ainda a gozar o Yazalde.."

lPhoenix

Citação de: daviddgc em 04 de Outubro de 2019, 07:12
Citação de: J.P. em 04 de Outubro de 2019, 00:49
Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde
Ah e tal as piscinas...

Sócio dos três grandes para ver em qual conseguia entrar primeiro e encher os bolsos.

Calhou o Benfica.

Sorte a dele, azar o nosso.
Sendo assim, de onde o Vilarinho foi desencantar este gajo?

O Vilarinho foi, na sua ingenuidade, o cavalo de Tróia para Vieira.

cwally

Citação de: Kolchak em 04 de Outubro de 2019, 00:01
Os funcionários têm direito a 50 votos!? Fdx que puta de golpada 😂😂😂😂😂😁
Acho que isto não é verdade.

Kampz

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 23:55
Citação de: Ricardo Maia em 03 de Outubro de 2019, 22:54
Ha muitos sócios que não o podem ver à frente,eu incluído.

O pior é que há indícios de manipulação eletrônica nos votos, só assim se explica na última assembleia geral ele ter o resultado de 78 %,quando a maior parte do pavilhão estava contra ele.

Só espero que Rui Gomes da Silva esteja preparado para isto,e peça uma consultoria  externa para acompanhar as eleições, se não vão ser manipuladas.

Apesar de confiar ZERO no voto eletrónico, há outras questões:

Se o DSO tem direito a 50 votos, toda a gente que estava naquele pavilhão na AG que trabalha para o Benfica pode ter direito a 50 votos.

Corpos sociais, administração, funcionários, atletas, seguranças, voluntários, funcionários da BTV, etc...

Juntem a isso alguns Presidentes de casas do Benfica e os votos da própria cada que possam ter ido.

Se todos tiverem 50 votos, a maioria que apoiou a contestação pode não chegar.

Isto é verdade? Está nos estatutos?

magoslb

:bandeira1:
Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 05:28
lagarto filipe vieira sobre a cena da AG:

"Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão"

Capa da bola

Surpreendido com declarações na Russia: Luis Nazaré "não sei a que estaria a referir-se Vieira"

:rir:

O presi faz tudo tão ao sabor do vento e do alto do seu pedestal déspota que já afirma que vão acontecer decisões mesmo sem falar ou comunicar com quem as decide. Parece totalmente uma afirmação ao estilo eu quero, posso e mando.

Se tivesse de apostar quase que aposto que foi avisado por um dos avençados que aqui se falava nas responsabilidades do Nazaré, vai dai aproveitou a boleia para mais areia para os olhos enquanto vai tecendo mais algum atropelo à democracia.

Montano89

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

"Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal."

Só foi sócio porque coitado, precisava de utilizar as piscinas. Na área metropolitana de Lisboa não haviam certamente mais piscinas para o Sr. Presidente fazer a sua fisioterapia. Esse cozinheiro é uma fraude e vai ser alvo de um processo por andar a difamar o grande benfiquista dos sete costados Sr. Luís Filipe.

O Sr. presidente também só foi sócio do Porto porque um amigo lhe pagava as cotas sem o seu consentimento. Aquelas fotos onde aparece na tribuna aos "beijos e abraços" com o maior corrupto da história do desporto, são tudo montagens.

:rir: :rir:

É este senhor que nos sabota a época ano após ano.

cwally

Apesar de ser mais uma "acha" para a fogueira acho que surfar a onda da sportinguisse do LFV não vai dar em nada.

Há tanta coisa por onde pegar...

Francescoli

Citação de: Montano89 em 04 de Outubro de 2019, 08:19

"Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal."

Só foi sócio porque coitado, precisava de utilizar as piscinas. Na área metropolitana de Lisboa não haviam certamente mais piscinas para o Sr. Presidente fazer a sua fisioterapia. Esse cozinheiro é uma fraude e vai ser alvo de um processo por andar a difamar o grande benfiquista dos sete costados Sr. Luís Filipe.

O Sr. presidente também só foi sócio do Porto porque um amigo lhe pagava as cotas sem o seu consentimento. Aquelas fotos onde aparece na tribuna aos "beijos e abraços" com o maior corrupto da história do desporto, são tudo montagens.

Onde estão essas fotos que nunca as vi?

Frodo1904

Somos a anedota da Europa.
VIva o Vieira. É lidar.

Montano89

Citação de: Francescoli em 04 de Outubro de 2019, 08:25
Citação de: Montano89 em 04 de Outubro de 2019, 08:19

Onde estão essas fotos que nunca as vi?

Googla que encontras.

xiribiti

Romarvalhal

Sempre pensei que LFV era um gajo que não ligava muito ao futebol antes de ser dirigente... afinal eu estava errado! Sportinguista ferrenho... :)

É este e o DSO. Que orgulho!

Ai meu Sport Lisboa e Benfica, ai ai ai...