Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Wake Up em 07 de Outubro de 2019, 18:45
Seara se quisesse seria uma alternativa mais capaz de vencer o Vieira do que é o RGS. Mas acho que tb não se mete nisso.
Não tem perfil.

Que continue lá nos programas de "futebol" a rir das piadas sobre o Benfica.

Tosta Mistica

Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2019, 18:36
Problema, problema era o Vieira sair e vir outro igual.

... um ex-quadro da Continental Mabor ou da Pirelli...  :confused:

Stanic

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2019, 18:47
Citação de: Wake Up em 07 de Outubro de 2019, 18:45
Seara se quisesse seria uma alternativa mais capaz de vencer o Vieira do que é o RGS. Mas acho que tb não se mete nisso.
Não tem perfil.

Que continue lá nos programas de "futebol" a rir das piadas sobre o Benfica.
Isso tb o RGS fazia na sic, pior figura até. O Seara na btv no que interessa mostra a sua valia e os seus conhecimentos nas diversas áreas do futebol, tem aquele jeito peculiar, mas sabe muito. Não tenho dúvidas que com ele seria mais fácil.

cristiano_1904

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2019, 18:22
Esta coisa de se dizer que se quer o Vieira fora e depois torcer o nariz a toda e qualquer oposição só me faz lembrar quando um gajo tenta marcar um jantar/saída.

"Epá, temos mesmo que marcar isso!"

"Hoje não, está a chover".
"Hoje não, estou a poupar".
"Hoje não, vou ao cinema".
Ou "Hoje não, sou casado".

arriosta

O que será do Benfica quando o Vieira sair ou morrer? Acaba o Benfica?

será Vieira ou caos aí também ou o caso muda de figura?

tratem-se quem pensa que todos os candidatos serão Vale e Azevedos em crescendo, que o Benfica está bem e com Vieira atingiremos a grandeza que podemos almejar...

magoslb

Citação de: crowseye em 07 de Outubro de 2019, 16:46
Citação de: Manuel Luis Pereira em 07 de Outubro de 2019, 15:15
nao tenho, nem nuca terei confiança nos politicos, RGS ja foi comer a tudo que é tacho utilisou a politica para o seu bem pessoal como fazem os politicos em geral, mas isso é proprio a nossa democracia e nao so.
prefiro 1000 vezes o BCC que tem um percurso mais interessante para um Benfica mundial, ainda por cima no programa dele para o Benfica em 2018 jà dizia o que este oportunista diz agora.

fica aqui o link:
https://www.zerozero.pt/video.php?id=940607

Continuas a não perceber o objectivo, que é correr com: Rui Costa, DSO, Nazaré, Guerra, Vieira, etc... e toda a corja que infestou o Benfica, restaurar o estatuto, abolir o voto das Casas, os 50 votos por decreto, a introdução da limitação de mandatos e outras medidas que protejam o Clube, RGS serve para tudo isso.

Vieira é um incompetente, o esquema de tirar dinheiro do Clube é de Jorge Mendes.

RGS merece uma oportunidade para gerir o Benfica, é mais competente que Vieira, tem aquela paixão que o Vieira nunca teve para com o Benfica.

E pq não juntarem-se os dois? Se o objectivo deles é por um bem maior, o do Benfica, que se juntem. E mesmo assim ainda é preciso puxar mais uns nomes de peso para a coisa fazer mossa.

Semper Fidelis

nao tenho, nem nuca terei confiança nos politicos, RGS ja foi comer a tudo que é tacho utilisou a politica para o seu bem pessoal como fazem os politicos em geral, mas isso é proprio a nossa democracia e nao so.
prefiro 1000 vezes o BCC que tem um percurso mais interessante para um Benfica mundial, ainda por cima no programa dele para o Benfica em 2018 jà dizia o que este oportunista diz agora.

fica aqui o link:

entre um e outro escolho o Paulo Parreira
https://www.youtube.com/watch?v=NGTLOZ2OvEg

Semper Fidelis

Citação de: vermelhoftw em 07 de Outubro de 2019, 15:16
Pessoas por aqui a descredibilizar o RGS quando têm na presidência um bandido sportinguista lindo...

uma vez perguntaram a um eleitor argentino quem ele queria para presidente e ele disse "Carlos Menem! a escolher entre vários ladrões ao menos voto num que já conheço"
;D

Renegado

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2019, 17:59
Citação de: Renegado em 07 de Outubro de 2019, 17:55
Este fim-de-semana deu me muita esperança.

Muita gente que no passado estava irredutivelmente com vieira, a dizer-me que ele tem de sair.

Escutei bem mais de uma dezena de inesperados e bem recebidos "tinhas razão".

De alma cheia, mas não chega.

Carrega, Rui!

Sério?!
:rir:

Renegado

Citação de: Aslio em 07 de Outubro de 2019, 18:15
Citação de: nfgl em 07 de Outubro de 2019, 15:26
Entre RGS e o Jaime Antunes, acho este último muito mais capaz e apto para a presidencia do Benfica.
A questão é que não terá a mesma necessidade de ir para a presidência do Benfica.
Jaime Antunes apoia Vieira. Ainda na semana passada, na CMTV, o disse.

Mas, apesar disso, soube criticar as escolhas de Lage e a prestação da equipa... que é o que tem começado a sair da boca dos "cartilheiros oficiais".

Criticar o Bruno Lage está a fazer um bom serviço ao vieira.
Tadeu, idem. Apoia vieira. Dito na tv, que foi ao estádio assistir ao jogo para demonstrar o seu apoio a vieira.

Dennis

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2019, 18:22
Esta coisa de se dizer que se quer o Vieira fora e depois torcer o nariz a toda e qualquer oposição só me faz lembrar quando um gajo tenta marcar um jantar/saída.

"Epá, temos mesmo que marcar isso!"

"Hoje não, está a chover".
"Hoje não, estou a poupar".
"Hoje não, vou ao cinema".

Há uma conhecida música sobre isso, referindo até o "agora não, que joga o Benfica"

https://www.youtube.com/watch?v=3J-3U4ULC-Q

Manuel Luis Pereira

Citação de: crowseye em 07 de Outubro de 2019, 16:46

fica aqui o link:

Continuas a não perceber o objectivo, que é correr com: Rui Costa, DSO, Nazaré, Guerra, Vieira, etc... e toda a corja que infestou o Benfica, restaurar o estatuto, abolir o voto das Casas, os 50 votos por decreto, a introdução da limitação de mandatos e outras medidas que protejam o Clube, RGS serve para tudo isso.

Vieira é um incompetente, o esquema de tirar dinheiro do Clube é de Jorge Mendes.

RGS merece uma oportunidade para gerir o Benfica, é mais competente que Vieira, tem aquela paixão que o Vieira nunca teve para com o Benfica.

Estou completamente se acordo que para o bem do Benfica o Vieira tem que sair, mas é preciso um presidente operacional e o RGS é um funcional como todos os politicos.
Para o bem do club vao ter de se tomar dicisoes importantes com pessoas que tomem decisoes, por experiencia os funcionais rodeam-se de funcionais e o propio dessas pessoas
é a dificuldade em tomar deçisoes.

EverlastingCunt

Triste vir cá semanalmente e ler quase sempre as mesmas coisas, infelizmente é sinal que nada mudou.  :huh: :huh:

vieirah1904

É esta a opinião isenta e imparcial do jornalista Ricardo Quaresma hoje nA Bola sobre o que aconteceu na AG...

Fartinho desta ditadura.

EverlastingCunt

Alguém aqui estudou "Relações Internacionais?" ... reparem nisto, parece propaganda nazi quando eles representavam os judeus como deficientes e narizes grandes.

Rui Gomes da Silva - Noticia Record de hoje...

https://ibb.co/NNG4cVx - Foto com cara de merda, pouco apelativa, antipático.

Luís Filipe  Vieira - Noticia Record de Hoje...

https://ibb.co/R0vdB37 - Foto de um gajo confiante, que inspira confiança, ligeiro sorriso, inspira empatia.

Nota: Ainda acham que o RGS ainda podia ter alguma hipótese ?