Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

Nico#10 a extremo esquerdo ou segundo avançado qd o Rafa regressar.

Vamos lá crlh!!!!!


Um jogador destes, que sente o clube como poucos.

Podia ter saído muito mais cedo mas decidiu ficar. Chora daquela maneira na despedida.

Um talento destes a oferecer-se ao clube.

Vamos lá caralho!


O Património


João_Oliveira

Prepara os euros, um DD, um Extremo e um Avançado tem de ser contratados já em Janeiro! GR, DC e MC pode ser só no Verão! Siga!!

joker17


areal


Hölderlin

Gaitan com a 10 livre é ter astros alinhados crl. Já não é luzes, é uma puta de uma rave no céu!


Iron Mask

Gaitan??

Um jogador cujo proveito seria puramente desportivo e já não daria retorno financeiro? E a comissão depois pagam vocês? Pensam que estamos em 2014 em que ainda era necessário lutar pelo poleiro não?

Garotões

Iron Mask

Citação de: Diamond_1904 em 12 de Dezembro de 2019, 07:58
🤣 sonhem com jogadores a sério e ele dá-vos um Schettine ou cinco...

Cincunn?

Iron Mask

Citação de: Pinguinha em 11 de Dezembro de 2019, 13:00
Com o pior plantel dos ultimos 10/15 anos vir falar-se em querer ganhar a liga europa é só ridiculo e é atirar areia para os olhos.

Nessa competição já la andam :
Manchester Utd
Arsenal
Sevilha
Wolverhampton
Roma
Porto
e acabou agora de chegar
O Inter

O Benfica que não se classificou no pior grupo da champions contra os colossos lyon e leipzig quer meter-se numa luta com equipas que formavam bons grupos de champions ??

Acordem !!!!!

Vejo muita gente eufórica com a ida á liga Europa, ja se esquecendo que fomos eliminados da champions num grupo acessível.

O Benfica actual não tem jogadores, nem futebol para ganhar seja la o que for, fora deste mediocre campeonato português.

Rezem para que não saia o Ruben Dias ja em janeiro , quanto mais pedir reforços.

E depois falar em reforços é redundante, porque para sermos reforçados com entulho tipo caio, cadiz e afins , mais vale estar quieto.

Enquanto este fulano for presidente do Benfica , o clube só tem tendência a piorar.

Este fulano destruiu completamente a dimensão europeia do clube. Nem nos negros anos 90, tinhamos tão má imagem europeia como agora e fala-se em ganhar na europa ... com um saco de rebuçados e uma equipa de matraquilhos.

E quando formos de vela a culpa ainda vai ser do treinador. Como agora foi o culpado por, pasmem-se, não ter conseguido ficar à frente de 2 equipas melhores que a dele... Onde já se viu. Com os tubarões todos nos outros grupos.

E este passará pelas pinguinhas.

Montano89

Citação de: Aguia31 em 12 de Dezembro de 2019, 09:22
O Homem está em baixo, já não pode vender em Janeiro para equilibrar as contas! Isto de andar na Europa é uma chatice.....

Não pode vender em Janeiro por andar na Europa? Fia-te nessa.

adeptoBancada

Gaitan. Vai LFV, tens o caminho aberto.

adeptoBancada

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2019, 08:57
Citação de: hippyscorpio em 12 de Dezembro de 2019, 08:12
Citação de: PedroCerqueir em 12 de Dezembro de 2019, 04:56

Em Fevereiro de 2020 faz 32 anos.
O seu regresso tem de ser muito bem pensado e discutido. Com 32 anos davam-lhe um contrato de quantos anos?
Sinceramente gosto muito do Gaitan mas tenho dúvidas se seria bom o seu regresso aos 32 anos... está em pré-reforma, mais dois anos e está com 34 anos e acabado para o futebol de alto nível. Temos de ser racionais. Pensar muito bem nisto.

A sério? E o que é racional, ver se algum dos miúdos da formação dá dois pontapés na bola para o despachar em Junho? O que há a pensar é que isto ainda é um clube desportivo, onde as contratações devem apontar sobretudo para o sucesso desportivo imediato.

Gaitan, Matic são o tipo de contratações que precisamos.
Ui Gaitan e Matic. Era ouro, ouro.


Tr - 17


Contrata lá o Gaitán, pah!!!


Não te vai atrapalhar em nada a estratégia comercial, não te preocupes.