Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Digam-me uma coisa : Alguém consegue confirmar se Raul Martins ( filho de Fernando Martins) está nesse grupo do Rato ?

E já agora, João Queimado, também filho de um ex_presidente do Benfica, Ferreira Queimado, e nosso ex-atleta, à semelhança de Raul Martins no Rugby?

Se assim for, acho que há pernas para andar !

Baron_Davis

Citação de: Frodo1904 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:44
Citação de: Romarvalhal em 29 de Fevereiro de 2020, 15:40
Passei a minha infância a gozar com a imbecilidade dos adeptos lagartos... e afinal somos piores. Quem está a matar o Sport Lisboa e Benfica não é LFV, DSO ou Mendes, é nós, benfiquistas. Vamos ser cada ano mais pequenos. Daqui a poucos anos o Benfica será igual a um Anderlecht ou um Olympiakos.

Amen. Mas o Olympiacos eliminou o Arsenal há dois dias...
"Mas, mas, mas, os orçamentos, coisas e cenas..."

Jonny-Venezuela

Citação de: nidense em 29 de Fevereiro de 2020, 15:37
Citação de: AguiaFX em 29 de Fevereiro de 2020, 15:18
Citação de: Kampz em 29 de Fevereiro de 2020, 11:28
Reações ao penalty para as nuvens e respectiva reação do Jackson, bola.

Reações às nomeações de Veríssimo e Xistra para a próxima jornada, bola.

Reações a um guarda-rédea que diz preferir perder todos os outros jogos a perder com o Benfica, bola.

Reações às acusações feitas a quem andou a atacar diariamente o clube, bola.

Depois quando passarmos para 2o vão fazer uns comunicados e notícias a fingir que estão indignados.

É o que acontece quando os dirigentes estão ocupados em pagar casamentos e dívidas.

O Benfica está a ser pilhado por estes corruptos tricolores e ninguém faz nada, isto é doentio.
Mas cuidado, se dizem qualquer coisa sobre a OPA:

Eu eu eu eu eu. O clube que preside que se lixe, não podem é falar mal dele.
farto deste vigarista

Nem posso ver a cara do gajo

Jonny-Venezuela

Citação de: G10 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:06
não pode falar da OPA mas garante que é muito bom..

Os 15 milhões ?
"Há uma estratégia para isso. Daqui a dois anos saberão.
1 de março 2017..

Jhonder Cádiz?
"Há uma estratégia para isso. Daqui a seis meses saberão.
10 de julho 2019..

dreadrocK

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Fevereiro de 2020, 15:57
Citação de: G10 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:06
não pode falar da OPA mas garante que é muito bom..

Os 15 milhões ?
"Há uma estratégia para isso. Daqui a dois anos saberão.
1 de março 2017..

Jhonder Cádiz?
"Há uma estratégia para isso. Daqui a seis meses saberão.
10 de julho 2019..

Está aqui a estratégia - 4 golos em 19 jogos

https://www.zerozero.pt/player.php?id=275585

Angus M

Os benfiquistas desconfiam da opa e da forma como pode ser realizada, o que ele acha sobre isso "chatos do caraças estes gajos, só por causa disso ainda vou abusar mais disto", qual ditadura, enfim...

FP3

Citação de: Vieri em 28 de Fevereiro de 2020, 10:27
Fim!

Prometeu que hoje estaríamos ao nível do Real Madrid e estamos muito mais perto de um Dínamo de Zagreb.
No seu auge (2010-2014), só conseguimos competir na piscina dos pequenos e nem sabíamos que éramos felizes. Lamentávamos a incapacidade de ir à piscina grande sem imaginar que, a seguir, nem à piscina iríamos.
Hoje, já só molhamos os pés, perante o riso dos que ali nadam.

Hoje, somos um clube sem alma, sem corpo, sem vida, um puro objecto de negócios, saqueado todos os anos e por todas as formas, para distribuir dinheiro por nomes escondidos atrás de "off-shores".
Um clube que todos os anos antecipa créditos, mesmo de curto prazo, a altos juros, para sacar dinheiro.
Um clube que compra jogadores, muitos deles desconhecidos da américa do sul, para sacar dinheiro.
Um clube que renova a toda a hora com jogadores e treinadores, para sacar dinheiro.
Um clube que paga a bruxos africanos, para sacar dinheiro.
Um clube que inflaciona ficticiamente os valores das transferências, para sacar dinheiro.
Um clube que todos anos compra terrenos e faz obras no Seixal, para sacar dinheiro.
Um clube que quando tem liquidez, faz OPA's... para sacar dinheiro.

Por outro lado, um clube com um plantel cada vez mais caro e, paradoxalmente, mais miserável, que não tem laterais, que não tem centrais, que já não tem craques, que põe marionetas do negócio como treinadores.
Um clube que rejubila por o fcporto estar em crise, porque assim com o Pizzi e o Rafa já deve chegar para ganhar o nosso campeonatozinho e assim continuar a... sacar dinheiro.
E, de repente, já não existimos na europa. Somos 0, uma anedota, um Dinamo de Zagreb.

Fim!
(se não for para ele, será para mim, desligar disto, porque já não dá mais).
Não digas Dinamo de Zagreb, esses puseram o vieira deles no CARALHO.

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2020, 14:50
O palhaço "não entra em depressões" pois não , tá a cagar-se para o Benfica, desde que lhe paguem as dívidas e entrem as comissões

Olha que acho que a nossa sorte foi ele estar a cagar-se para o Benfica, de ser um PDC ou um BDC tinhamos agora o Benfica na 2da divisão por corrupção despotiva. Os corruptos dos outros clubes roubam, mas tentam fazer os seus clubes ganhar a todo custo.

Nao estou a dizer com isto que quero ganhar com corrupção despotiva, so que se LFV fosse um gajo doido por o Benfica tinhamos sido enterrados com os tres anos de E-mails.

Slb04Sempre

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Fevereiro de 2020, 16:04
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2020, 14:50
O palhaço "não entra em depressões" pois não , tá a cagar-se para o Benfica, desde que lhe paguem as dívidas e entrem as comissões

Olha que acho que a nossa sorte foi ele estar a cagar-se para o Benfica, de ser um PDC ou um BDC tinhamos agora o Benfica na 2da divisão por corrupção despotiva. Os corruptos dos outros clubes roubam, mas tentam fazer os seus clubes ganhar a todo custo.

Nao estou a dizer com isto que quero ganhar com corrupção despotiva, so que se LFV fosse um gajo doido por o Benfica tinhamos sido enterrados com os tres anos de E-mails.

Acho que ninguém aqui está a dizer que o vieira comprou árbitros

MiguelPalma92

Não te esqueças de estender mais uma mãozinha ao Setúbal.

Dos_Santos

Gatuno em junho não te esqueças de salvar os chocos fritos da penúria(mais uma vez)

se possível traz o makaridze pra metermos esse ensebado a varrer o balneário

BENFICA76

Citação de: cmenezes em 29 de Fevereiro de 2020, 13:51
Citação de: Seven Red em 29 de Fevereiro de 2020, 10:24
Citação de: AnotherDoom em 29 de Fevereiro de 2020, 08:53
Citação de: APM em 29 de Fevereiro de 2020, 08:52
O mais irónico desta onda de contestação e indignação que se vive neste tópico é que se, há mais de 10 anos, tivessem seguido os apelos de LFV para que se fizessem sócios, hoje haveria muito mais gente a votar e com um peso eleitoral substancialmente maior.

Com voto electrónico sem comprovativo em papel é indiferente.
Isso não  serão desculpas de mau perdedor? O voto electrónico é certificado.

https://www.youtube.com/watch?v=LkH2r-sNjQs

KO. Fatality

Game over

Godescalco

O projecto não pode parar.

A Europa já é pequena para o Benfica. O objectivo da estrutura é o mundo.

dreadrocK

Citação de: Gottschalk em 29 de Fevereiro de 2020, 16:22
O projecto não pode parar.

A Europa já é pequena para o Benfica. O objectivo da estrutura é o mundo.

Um passarinho disse-me que o próximo passo seria construir um centro de formação e um Estádio em Marte, fazendo uma parceira com a SpaceX. Conquista interestelar a caminho, rapaziada. Abram o champanhe!