Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: altinotorres em 02 de Março de 2020, 10:38
Como benfiquista, é isto que verdadeiramente me preocupa:

"é que começamos a ter conhecimento de tantas "parcerias estratégicas" pessoais ... feitas com base na sua posição no Benfica!!"

RGS sobre Vieira.

so è novidade para os cegos e ingenuos. Muita gente aqui sabe que o lfv ainda nao foi em prisao ou na falencia porque usa o Benfica como imunidade democratica.

N1c0

Às injustiças provocadas pela liga e federação responde-se com convites para a tribuna.

Às mentiras propaladas pela comunicação social responde-se com entrevistas exclusivas.

Aos ataques feitos ao clube por rivais (ou não) responde-se com lugares na estrutura.

Aos roubos semanais que se assistem pelos campos portugueses responde-se com jantares.

Eis o Benfica de Vieira.

xiribiti

Citação de: N1c0 em 02 de Março de 2020, 10:57
Às injustiças provocadas pela liga e federação responde-se com convites para a tribuna.

Às mentiras propaladas pela comunicação social responde-se com entrevistas exclusivas.

Aos ataques feitos ao clube por rivais (ou não) responde-se com lugares na estrutura.

Aos roubos semanais que se assistem pelos campos portugueses responde-se com jantares.

Eis o Benfica de Vieira.

APOIEM GAROTÕES!!!!

I Am The Walrus

Só espero uma coisa, quando for altura das eleições, que haja entrevistas de TODOS, os candidatos!!

Numa entrevista, onde o lfv sem o "argumento" escrito pelos seus "guardas", será enrabado a sangue frio, não tenho a menor dúvida disso. RGS num debate com lfv, vai coloca lo "à parede" de tal maneira, que lfv vai estar numa situação que nunca esteve. Talvez aí os "sócios" que não pensam pela própria cabeça, talvez aí, começem a pensar de outra forma.

Se o Benfica ganhar o Campeonato, acredito que mesmo assim lfv ganhe as eleições "sem problemas", porque infelizmente a maior parte das pessos está em coma cerebral a nivel de muita coisa ... Se o Benfica perder o Campeonato, os debates vão "ferver" talvez aí as coisas sejam diferentes.

Mas para ganhar as eleições, RGS ou outro, terá que apresentar uma lista credível com muito Benfiquismo à volta, e com "nomes" tanto para Treinador como para o plantel, para "conquistar" os Benfiquistas. E que seja tudo verdade, e não como o VA e o Vilarinho, ganharam as eleições na base de mentiras ..pq para mentiroso temos o MAIOR DE SEMPRE na presidência.

olheiro20

Citação de: I Am The Walrus em 02 de Março de 2020, 11:02
Só espero uma coisa, quando for altura das eleições, que haja entrevistas de TODOS, os candidatos!!

Numa entrevista, onde o lfv sem o "argumento" escrito pelos seus "guardas", será enrabado a sangue frio, não tenho a menor dúvida disso. RGS num debate com lfv, vai coloca lo "à parede" de tal maneira, que lfv vai estar numa situação que nunca esteve. Talvez aí os "sócios" que não pensam pela própria cabeça, talvez aí, começem a pensar de outra forma.

Se o Benfica ganhar o Campeonato, acredito que mesmo assim lfv ganhe as eleições "sem problemas", porque infelizmente a maior parte das pessos está em coma cerebral a nivel de muita coisa ... Se o Benfica perder o Campeonato, os debates vão "ferver" talvez aí as coisas sejam diferentes.

Mas para ganhar as eleições, RGS ou outro, terá que apresentar uma lista credível com muito Benfiquismo à volta, e com "nomes" tanto para Treinador como para o plantel, para "conquistar" os Benfiquistas. E que seja tudo verdade, e não como o VA e o Vilarinho, ganharam as eleições na base de mentiras ..pq para mentiroso temos o MAIOR DE SEMPRE na presidência.

O Vieira tem medo do debate porque reconhece as suas limitacoes. Contudo, concordo contigo, seria dizimado pelo RGS.

BENFIKA

Nas eleições já se sabe o que vai acontecer.
Os candidatos vão querer debates e o Vieira vai dizer que não debate com gente que só quer o Benfica por interesse.

Isto depois de umas semanas antes mandar sair uma ou duas notícias a difamar esses candidatos.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Março de 2020, 09:55
E Tu?

Quando é que deixas de mentir e largas o Benfica de vez?

Eu sei, só quando tiveres o teu guito todo bem sacado....
Não querias o Paulinho?

Segundo o imediato, é ele que vem.

xaninhow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

piratas15

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Março de 2020, 08:19
Hoje já respondi a um portista: "Os 600 euros incluíam putas". Ele calou-se porque senão ainda levava "e a tua mãe era uma delas".
😂😂😂😂👍👍👍👏👏

Trezeguet

iloy

Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

PS: pó crl que foda

Renato Sanches mais uma vez melhor em campo!!

nuno16577

slb_always

Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 12:03
Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

PS: pó crl que foda

Renato Sanches mais uma vez melhor em campo!!

Esses dois no nosso meio campo e a está hora estávamos na Europa e já a encomendar as faixas de campeão. Que meio campo de luxo, titularissimo.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 02 de Março de 2020, 11:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Março de 2020, 09:55
E Tu?

Quando é que deixas de mentir e largas o Benfica de vez?

Eu sei, só quando tiveres o teu guito todo bem sacado....
Não querias o Paulinho?

Segundo o imediato, é ele que vem.

Ah estás a falar do Fonseca?

Pah o RGS sabe tanto como Tu e eu

Sempreparasemprebenfica

Sempre que me lembro deste momento no último discurso deste gajo, parto me a rir:

"Eu quero roubar o Benfica com a OPA, mas a CMVM não está a deixar"... (finge que deita uma lágrima e bebe um golo de água)

Fds... Que figura..

:2funny: