Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPE

SICN

"Oferta de refeições luxuosas..."

magoslb

Citação de: nuno16577 em 02 de Março de 2020, 12:06
Mais uma para ver se os restantes Benfiquistas abrem os olhos de vez:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/03/exclusivo-um-benfica-nosso-ou-um.html

Não abram os olhos , não!

As próximas eleições serão, para mim, uma eleições por um projeto para salvar o futuro do Benfica, enquanto, para ele, serão umas eleições para se salvar, dando a ideia que tem um projeto para o Benfica! 

Só nesta frase disse tudo.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Março de 2020, 12:28
Citação de: PB em 02 de Março de 2020, 11:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Março de 2020, 09:55
E Tu?

Quando é que deixas de mentir e largas o Benfica de vez?

Eu sei, só quando tiveres o teu guito todo bem sacado....
Não querias o Paulinho?

Segundo o imediato, é ele que vem.

Ah estás a falar do Fonseca?

Pah o RGS sabe tanto como Tu e eu
Em termos de concepção de jogo, está uns furos acima dos outros. Embora ainda faltem algumas coisas.

iloy

Citação de: slb_always em 02 de Março de 2020, 12:09
Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 12:03
Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

PS: pó crl que foda

Renato Sanches mais uma vez melhor em campo!!

Esses dois no nosso meio campo e a está hora estávamos na Europa e já a encomendar as faixas de campeão. Que meio campo de luxo, titularissimo.

quando penso que ha pessoal que afirmou que o Gedson era muito melhor que o renato!!
meu deus

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 02 de Março de 2020, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Março de 2020, 12:28
Citação de: PB em 02 de Março de 2020, 11:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Março de 2020, 09:55
E Tu?

Quando é que deixas de mentir e largas o Benfica de vez?

Eu sei, só quando tiveres o teu guito todo bem sacado....
Não querias o Paulinho?

Segundo o imediato, é ele que vem.

Ah estás a falar do Fonseca?

Pah o RGS sabe tanto como Tu e eu
Em termos de concepção de jogo, está uns furos acima dos outros. Embora ainda faltem algumas coisas.

Ele usa o mesmo 4*4*2 que o JJ, evoluiu e aprendeu e está a fazê-lo crescer esta época na Roma.

Agora não sei até que ponto se vem enfiar neste lodão com o Vieira a dar-lhe miudos quando ele está habituado a craques.

Tellmo

Eu só peço alguém saudável para o Benfica. Alguém que dê valor ao Benfica e só ao Benfica.

ZauZau

Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 12:49
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

Esses dois no nosso meio campo e a está hora estávamos na Europa e já a encomendar as faixas de campeão. Que meio campo de luxo, titularissimo.

quando penso que ha pessoal que afirmou que o Gedson era muito melhor que o renato!!
meu deus

Um joga na equipa que foi finalista da champions league e o outro joga no Lille...

MN

Citação de: I Am The Walrus em 02 de Março de 2020, 11:02
Só espero uma coisa, quando for altura das eleições, que haja entrevistas de TODOS, os candidatos!!

Numa entrevista, onde o lfv sem o "argumento" escrito pelos seus "guardas", será enrabado a sangue frio, não tenho a menor dúvida disso. RGS num debate com lfv, vai coloca lo "à parede" de tal maneira, que lfv vai estar numa situação que nunca esteve. Talvez aí os "sócios" que não pensam pela própria cabeça, talvez aí, começem a pensar de outra forma.

Se o Benfica ganhar o Campeonato, acredito que mesmo assim lfv ganhe as eleições "sem problemas", porque infelizmente a maior parte das pessos está em coma cerebral a nivel de muita coisa ... Se o Benfica perder o Campeonato, os debates vão "ferver" talvez aí as coisas sejam diferentes.

Mas para ganhar as eleições, RGS ou outro, terá que apresentar uma lista credível com muito Benfiquismo à volta, e com "nomes" tanto para Treinador como para o plantel, para "conquistar" os Benfiquistas. E que seja tudo verdade, e não como o VA e o Vilarinho, ganharam as eleições na base de mentiras ..pq para mentiroso temos o MAIOR DE SEMPRE na presidência.
Eu só espero uma coisa, ... que hajam vários candidatos!

Baron_Davis

Citação de: ZauZau em 02 de Março de 2020, 12:51

Obrigado e passar bem.

meu deus

Um joga na equipa que foi finalista da champions league e o outro joga no Lille...

Lucas Vazquez > Memphis Depay

xiribiti

Do tópico do coronavirus:

"com sorte o Vieira vende o covid-19 ao Atlético Madrid e dá 10% ao Mendes"

nuno16577

Citação de: MN em 02 de Março de 2020, 12:52
Citação de: I Am The Walrus em 02 de Março de 2020, 11:02
Só espero uma coisa, quando for altura das eleições, que haja entrevistas de TODOS, os candidatos!!

Numa entrevista, onde o lfv sem o "argumento" escrito pelos seus "guardas", será enrabado a sangue frio, não tenho a menor dúvida disso. RGS num debate com lfv, vai coloca lo "à parede" de tal maneira, que lfv vai estar numa situação que nunca esteve. Talvez aí os "sócios" que não pensam pela própria cabeça, talvez aí, começem a pensar de outra forma.

Se o Benfica ganhar o Campeonato, acredito que mesmo assim lfv ganhe as eleições "sem problemas", porque infelizmente a maior parte das pessos está em coma cerebral a nivel de muita coisa ... Se o Benfica perder o Campeonato, os debates vão "ferver" talvez aí as coisas sejam diferentes.

Mas para ganhar as eleições, RGS ou outro, terá que apresentar uma lista credível com muito Benfiquismo à volta, e com "nomes" tanto para Treinador como para o plantel, para "conquistar" os Benfiquistas. E que seja tudo verdade, e não como o VA e o Vilarinho, ganharam as eleições na base de mentiras ..pq para mentiroso temos o MAIOR DE SEMPRE na presidência.
Eu só espero uma coisa, ... que hajam vários candidatos!
Aí é garantido que ganha o vieira.

iloy

Citação de: ZauZau em 02 de Março de 2020, 12:51

Obrigado e passar bem.

meu deus

e? o Gedson jogou muito no Totenham? fez boas exibiçoes?
param de ser ridiculos. Em junho o Renato ja esta num clube de grande dimensao quando o gedson voltara ao Benfica porque so um parvo pode imaginar o mourinho gastar 60 milhoes por um gajo que nem no Benfica era titular.
quem dera ao Gedson ter o talento do Renato.

Pinguinha

Em primeiro lugar, quem é que escolhe quais são as peças que vão ao ar diariamente, no "Jornal da noite" ?

Quem é que teve o poder de ocupar 15 minutos do jornal da TVI com uma peça jornalística completamente vazia, inócua e desprovida de qualquer facto relevante, com o único propósito de meter o nome do Benfica ao barulho e levantar uma cortina de fumo para a falência do FC Porto???

Se fosse chefe de redação e um jornalista meu viesse tentar ocupar 15 min com uma peça que o único facto relevante era um jantar que custou 70€ em vez de 35€ , demitia-o imediatamente!

É com um jantar de 70€ ou mesmo de 100€ que se corrompe um árbitro internacional?!?!?!

Por amor de Deus!

Nem um árbitro do campeonato regional de infantis da associação de cascos de Rolha.

Ninguém quis bater no ponto fulcral e o mais importante de todos : O Benfica com base nessa oferta de cortesia, solicitou benefícios  desportivos??????

Não! Não há uma prova, um indício ou sequer uma única testemunha que acuse o Benfica dessa prática.

O que existem são pessoas que tentam manipular factos e processos que já foram arquivados, para levantarem cortinas de fumo com outros propósitos.

Gsound

Citação de: Pinguinha em 02 de Março de 2020, 13:12
Em primeiro lugar, quem é que escolhe quais são as peças que vão ao ar diariamente, no "Jornal da noite" ?

Quem é que teve o poder de ocupar 15 minutos do jornal da TVI com uma peça jornalística completamente vazia, inócua e desprovida de qualquer facto relevante, com o único propósito de meter o nome do Benfica ao barulho e levantar uma cortina de fumo para a falência do FC Porto???

Se fosse chefe de redação e um jornalista meu viesse tentar ocupar 15 min com uma peça que o único facto relevante era um jantar que custou 70€ em vez de 35€ , demitia-o imediatamente!

É com um jantar de 70€ ou mesmo de 100€ que se corrompe um árbitro internacional?!?!?!

Por amor de Deus!

Nem um árbitro do campeonato regional de infantis da associação de cascos de Rolha.

Ninguém quis bater no ponto fulcral e o mais importante de todos : O Benfica com base nessa oferta de cortesia, solicitou benefícios  desportivos??????

Não! Não há uma prova, um indício ou sequer uma única testemunha que acuse o Benfica dessa prática.

O que existem são pessoas que tentam manipular factos e processos que já foram arquivados, para levantarem cortinas de fumo com outros propósitos.

Sem dúvida, mas é o país que temos.

Estamos a falar da SAD de um grande que, segundo parecer da auditora, tem em causa a sua continuidade.

Mas tomates para falar dos podres dos corruptos não há. Quem tem cu tem medo.

pjmorce

1 - Temos um presidente que andam envolvido em suspeitas de corrupção desportiva

2 - Temos um presidente que recusou lutar pelo inédito penta e que tem ano após ano desinvestido no futebol

3 - Temos um presidente que deu uma lufada de ar fresco ao vizinho da 2a circular ao não fazer a tal loucura que disse de forma pomposa que iria fazer. Que seria do SCP sem a venda do Bruno Fernandes?

4 - Temos um presidente que não respeita os sócios apertando-lhes o pescoço

5 - Ano após ano o presidente do NOSSO Benfica conta mentiras atrás de mentiras

6 - Esse tal de presidente anuncia depois de mais uma frustração da 2a divisão europeia, que está a construir um Benfica de dimensão mundial

7 - Essa pessoa quue ocupa um dos cargos mais importantes do país, anda de mãos dadas com parceiros estratégicos que de bom ao Benfica nada trazem, antes pelo contrário

8 - O presidente prefere pagar a figurantes de maneira a encher cadeiras em vez de convidar sócios e reais Benfiquistas que lá iriam com muito gosto

8 - Seja uma questão de 600 euros ou seja uma questão de 200 euros, o Benfica não pode arriscar-se a ver ofertas de lembranças vistas como suborno. Lembranças sim. Um cachecol. Um galhardete. Algo simbólico. Agora coisas cujo valor ultrapassam (supostamente) o salário mínimo nacional? Andamos a brincar?

OPA! OPA! Penso que ainda esqueci muita porcaria acerca desta pessoa que não deveria ocupar o cargo que ocupa. Venha de lá Outubro para finalmente ver essa figura BEM longe fo Benfica!