Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

O que vai comer o senhor:

14 lombos de porco
16 frangos
17 bacalhau com natas
28 bifes grelhados
15 garrafas de vinho

A conta da 598 Euros

Nao faz mal, podes ficar com os trocos...

piwo

Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2020, 21:17
Se há alguém por quem não ponho as mãos no fogo é por este senhor.

Alias, sou o primeiro a suspeitar de tudo o que está relacionado com ele.

Isto !

Nao confundir o clube com as accoes do grande lider.

Ate queria que fosse ja preso mas por algo em que o nome do Benfica estivesse em causa.

Estou a espera que ponha um processo de difamacao na TVI. Mas mais uma vez vou ficar sentado...

redfox1904

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2020, 21:21
Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2020, 21:17
Se há alguém por quem não ponho as mãos no fogo é por este senhor.

Alias, sou o primeiro a suspeitar de tudo o que está relacionado com ele.
Com tanta off shore no mundo e compramos árbitros com jantares? Looool

Na Catedral da Cerveja...
Aina vão descobrir que pagavam jantares no Júlio dos Caracóis....esta malta que esta a frente do Benfica é mesmo burra

RedWinner

Cor_rubrum

Os árbitros realmente roubaram que se fartaram, inventaram penalties e foras de jogo, só para não perderem os jantares de 600 Euros na Catedral da cerveja!
A PJ deve ter recolhido saliva premonitória na boca de alguns árbitros e conteúdos gástricos de outros tantos que demonstraram ovas de esturjão em quantidades incriminatórias.

Cor_rubrum

Isto é humor puro!
A TVI estava apenas a responder à première do RAP na SIC.
Não foi à minha conta que bateram a concorrência. Aliás a SIC e a TVI fundidas valem um camião cisterna de merda.

Transformer

Que desenvolvimento houve recentemente para justificar um enésimo especial sobre suposta corrupção no Benfica?

Para além da compra da Media Capital pela Cofina, não vejo outro...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

pica_foices

Citação de: Transformer em 01 de Março de 2020, 21:29
Que desenvolvimento houve recentemente para justificar um enésimo especial sobre suposta corrupção no Benfica?

Para além da compra da Media Capital pela Cofina, não vejo outro...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Estreia do programa.a do Ricardo Araújo Pereira

redfox1904

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Março de 2020, 21:27
Os árbitros realmente roubaram que se fartaram, inventaram penalties e foras de jogo, só para não perderem os jantares de 600 Euros na Catedral da cerveja!
A PJ deve ter recolhido saliva premonitória na boca de alguns árbitros e conteúdos gástricos de outros tantos que demonstraram ovas de esturjão em quantidades incriminatórias.

Essa da factura dos 600 euros é tudo treta...deviam ser todos corridos com processos

RFOMSLB

Citação de: Carminati em 01 de Março de 2020, 21:16
Citação de: anti-sporco em 01 de Março de 2020, 20:59
Veremos no que dá. 600 paus por pessoa é grave, mas já sabemos que nas notícias é sempre tudo empolado.

Dito isto, alguém devia fazer um resumo dos timings em que estás notícias saem. Já a história dos e mails se não estou em erro foi no dia a seguir ao incumprimento do fair play financeiro da porca.

Já alguém se perguntou onde em Portugal ha jantares a 600euros?
600 euros 7 pessoas...

Jonny-Venezuela

A PJ se quere trabalhar de verdade que meta os olhos nos Robertos, Rubios Ñu, OPAs, Cadiz, Pagos de Casamentos e tudo a volta dos Mendes e Atleticos de Madrid desta vida

RFOMSLB

Kasta

Nada como uma bela polêmica para abafar os  52 milhões de prejuízo em meio ano

red_chala5

Citação de: RFOMSLB em 01 de Março de 2020, 21:32
Quem é o fdp Henrique Machado?
É o gajo que conduziu a investigação mas que teve de perguntar 3 vezes ao Pedro Pinto o nome do restaurante