Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

oscarense

Já nem há palavras para este monte de merda, que seja preso o quanto antes para ainda irmos a tempo de salvar o nosso Benfica

Ureis84

O pior mercado de janeiro da história do Benfica. A precisarmos urgentemente de um central e de um 8, contratámos o Weigl e o Diego Souza, que nem um nem outro mostrou ainda nada.
A Champions foi o que foi a Liga Europa foi ainda pior.
7 pontos de avanço e dá de prenda um campeonato para os amigos do norte.
Apesar de nos últimos anos não parecer, somos um clube de futebol e não um entreposto comercial.
Está na hora de mudarmos de rumo.

20simao1

Que vergonha
menos para este tricolor e seus amigos dragartos que trabalham lá e que se devem estar a rir claro

Se ao menos perder este campeonato valesse para este gajo sair e não ficar no lugar dele um amigo dele... mas é impossivel. Rip Benfica que vimos de 09/10 a 13/14

Manus

Nas vitórias não quero euforias - nas derrotas não quero depressões - isto não é o Benfica é uma loja de pneus

Biscai@

Fim da linha, vais cair com estrondo. SABOTADOR.

Jay-C

raymanzarek

Está só nas nossas mãos.

Um Benfica nosso, dos Benfiquistas, do Povo, do Senhor Cosme Damião, na chuva, na dor, na intempérie, hoje, e já hoje, parava para empurrar este Ladrão de lá para fora.

Nem durava mais uma hora.

imightbewrong

Que festa que vou fazer no dia que fores preso!

Tiago_I_

A TAP ainda tem disponibilidade em algum voo que saia do Rio de Janeiro para Lisboa amanhã?

Liga lá ao teu amigo e implora para ele voltar...e depois põe-te no caralho!

RUA!

TFFS

Sabotagem meu nojento, sabotagem. Entregas campeonatos propositadamente

maleitao

És o principal culpado de darmos mais 1campeonato!! És tu que andas a dar os campeonatos aos outros.. Saí do Benfica!!!

_Xebola_

Ofereceres o campeonato aos falidos... sim ofereceres... genial...

Vamos ser gozados como nunca fomos e com razão!

PARABÉNS POR ME DEIXARES CHEIO DE VERGONHA DO MEU CLUBE!

Não consigo descrever o nojo que sinto de ti.

Estas a tirar-me a paixão pelo meu clube, hoje vi o jogo sem nervosismo, sem chama, sem vontade e com um sentimento de resignação que não se explica.

Tas a matar o meu Benfiquismo, mas não vais conseguir, ISSO NÃO VAIS CONSEGUIR TIRAR-ME!

AMO-TE BENFICA!

METES-ME NOJO!!!!!

rude

É bem feito, isto tudo que se está a passar é por culpa nossa!
Os dirigentes, os jogadores, os treinadores tudo o que fazem, fazem-no porque não há exigência neste clube.
É bem feito!

guizuca

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Março de 2020, 22:51
Dizer o quê? Que não percebe nada de futebol? Que só quer saber de betão? Que infestou o clube de gente incapaz de lhe fazer o contraditório? Não há nada para dizer. Já foi tudo dito, e dito em profundidade, nos últimos 16 anos.

Tudo o que de bom fez, conseguiu contrapor com borradas más na mesma medida.

Incompetente? Nada disso. Isto já é outra coisa bem mais séria.

Bem mais sério. O Benfica está entregue a ladrão! A um dos maiores vigaristas da história deste país.

WesleyGangadin