Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Mais uma vez saboteu a época, mais uma vez ajudou para salvar o porco da falência, mais uma vez mentiu.
Os benfiquistas podem continuar a votar neste gajo, serão mais uma vez os grandes responsáveis desta mediocridade e vão provar que são do mesmo nível que os lagartos.

PêPê28

Quando as coisas apertarem despede o treinador e ganha oxigénio zzz é assim que vivem os cobardes .. só assume a responsabilidade nas vitórias!!

É fraco
É ladrao
É desonesto
É corrupto e criou um círculo de influências medonho as custas do Benfica
Envergonha todos dias a nossa instituição

mi mi miccoli

Evidentemente o maior culpado desta sabotagem. Tinha tudo para mais uma vez dar uma machadada na concorrência, reforçando o plantel com mais valias claras para posições super carenciadas à mais de 3 anos e não faz nada, esperando que tudo o que vem do seixal seja ouro quando neste momento, tirando o Ruben é só pechisbeque. És uma vergonha, o sucesso desportivo do Benfica não é a tua prioridade já não há mais defesa possível. Ciclo acabado. Em Outubro é rezar para que apareçam alternativas credíveis para dar um rumo correto a nível desportivo

O'Brien

Devolve-me o dinheiro do red pass oh corno.
Andamos a pagar para ver esta merda?
Foda se.

Direcção de dragartos. Rui Costa aliado a isto é outro corno. Agarrado ao tacho

Flavius

Deve receber mais pelo FC Porto do que pelo SL Benfica

WesleyGangadin

Deves tar todo risonho com a puta da OPA, o campeonato que se foda

Pedro84

Nada me daria mais prazer do que ver este indivíduo escorraçado do Benfica pelos benfiquistas. O ódio que tenha a este analfabeto ultrapassa os limites do aceitável, de tal forma que o sentimento que nutro pela grande maioria dos adeptos do meu próprio clube é de desprezo, asco, nojo.

Na minha cabeça é inconcebível existir gente tão estúpida, tão incapaz de juntar 1+1, de fazer um raciocínio básico acerca deste charlatão. Não consigo perceber uma coisa destas.

EverlastingCunt

Fazer uma petição "Samaris a Capitão do Benfica"... é o unico com meio palmo de testa neste clube

Keiroxes

Bem dizia ele que ía festejar ao Marquês, grande génio, sempre a dar a mão aos amigos, não vão eles fechar portas

Vota Vieira  :slb2:

bmuc79

Há males que vêm por bem.

Quotas em dia para te correr em Outubro.

Espero que os Benfiquistas tenham um bocadinho de amor próprio.

NemanjaMatic

Já disse e volto a dizer: o dia em que sair do clube será a Champions da nossa geração.

Um dia para emoldurar, recordar e contar aos netos.

É urgente libertar-nos deste marasmo!

_-Tiago-_

é de um gajo ficar revoltado com este merdas

Ramiro Lopes

Estamos atrás do pior Porto dos últimos 30   anos.

Parabéns a todos os envolvidos.

Meddler

Parabéns.

Mais um recorde, o do maior meltdown da história do futebol português.

Tenho genuíno nojo das gentes que mandam no Benfica.

E tenho, sobretudo, vergonha daquilo em que este clube se tornou!

Escusam de ficar ofendidos que eu me estou a cagar. Sim, tenho mesmo VERGONHA do nada em que este clube se transformou.

20simao1

E aquela merda dos foguetes no empate aos 91'?

Metam essa merda toda na peida!

benfiquinha artificial, e sem paixão porque está cheio de dragartos