Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Clau_21

Nunca pensei que fosse odiar mais alguém do que o pinto da costa.

Nunca desejei TANTO que saias da presidência. Se não for pelos adeptos que seja a PJ , desaparece é daqui.

nwpt

Citação de: Clau_21 em 03 de Março de 2020, 00:43
Nunca pensei que fosse odiar mais alguém do que o pinto da costa.

Nunca desejei TANTO que saias da presidência. Se não for pelos adeptos que seja a PJ , desaparece é daqui.

Igual aqui. Se me derem a escolher entre este ou o pinto para a selecção natural... É fácil  ::)

Baron_Davis

Purple Rain

Não serás candidato !

O juiz Presidente do Tribunal da Relação de Lisboa já caiu.

Tu julgas mesmo que ficas de pé ?

Benfica da Serra

Desliguem as luzes, não vá o LFV ver...

AntiAzeitona

Registei-me há 14 anos neste fórum com este nick por não querer nada com a olivedesportos/manos Oliveira. Nunca esperava que esse ódio fosse superado por um ao presidente do Sport Lisboa e Benfica.

RUA!!!!

aguia de prata

Citação de: AntiAzeitona em 03 de Março de 2020, 00:47
Registei-me há 14 anos neste fórum com este nick por não querer nada com a olivedesportos/manos Oliveira. Nunca esperava que esse ódio fosse superado por um ao presidente do Sport Lisboa e Benfica.

RUA!!!!

Nem eu, Dasssssssssss

magoslb

Citação de: sardao em 03 de Março de 2020, 00:40
Aqueçam os paninhos

Agora vem a fase do "acreditar", "O Porto vai perder pontos", "não apareçam em Maio "

Já fiquei convencido com o Benfica Mundial e aquela lágrimazita do "melhor presidente da história".

BovinoSLB

Citação de: sardao em 03 de Março de 2020, 00:40
Aqueçam os paninhos

Agora vem a fase do "acreditar", "O Porto vai perder pontos", "não apareçam em Maio "

Já começou, mas como sempre dão primeiro o chavão e só depois vem o argumento do marinho.

aguia de prata

Está é na altura do RGS começar a levantar o véu de quem vai com ele !

Está na altura de começar a confirmar nomes !

timduncan

Se uma pedra fosse candidata, eu voltava na pedra

PaulinhoB

O Rui Costa já confirmou que desde que seja para ajudar o Benfica não se importa de ficar na lista que ganhar

magoslb

Citação de: unum em 03 de Março de 2020, 00:42
Fim da linha.

Ui! Ainda ele vai a meio dos seus planos para erguer um império para ele e para a família. O Benfica ainda tem muito para lhe dar. Ele ainda vai espremer muito mais está laranja.

RP89

Meus camaradas, não se chateiem muito porque não vale a pena.

É esperar por intervenção divina.