Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 02:54
Citação de: Schuldiner em 03 de Março de 2020, 02:31
Citação de: 20simao1 em 03 de Março de 2020, 02:26
Citação de: Schuldiner em 03 de Março de 2020, 02:08
Citação de: 20simao1 em 03 de Março de 2020, 02:06
Citação de: pimenta10 em 02 de Março de 2020, 22:26
Vais cair FILHO DA PUTA.

Vai cair o caralho.

Não tenho esperanças.

E ele já disse que sai a meio de um mandato para meter lá outro da monarquia dele. O vendido do Rui Costa (outra que eu já dizia aqui há anos, e era à pedrada. E agora todos dizem...) ou o lagarto (como ele) do dso. Se não for o filho só porque dá muita cana...
Deverá ser o que lhe gere as engenharias financeiras das suas dívidas, o Gaioso.

Esse ao menos é benfiquista? gosta de futebol?
Acho que já perguntei aqui em tempos mas esqueci-me
Não faço ideia, só sei que veio da Capital Criativo.
É um dos fundadores dessa empresa a par do imbecil do Tiago Vieira e o nome não poderia fazer mais jus ao que exercem.

Há muitas pontas para segurar, as coisas ainda precisam ficar sob a alçada do clã da oligarquia, daí o desejo de "saír a meio" mas haver uma passagem de testemunho a um testa de ferro.

crodrigues

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Março de 2020, 02:33
O RGS já parava de se contentar em mandar umas bocas no facebook, ou no outro blog, e começava a fazer campanha a sério para as eleições.

Mas como esse boneco, tem apenas como objetivo que o Vieira lhe de o cargo que ele quer, vai continuar a fingir que está de facto a fazer oposição ao bigodes.

Era logo acusado de estar a desestabilizar este campeonato e de ser um oportunista das derrotas. O tempo de campanha ainda não é este.

Kakarotto

Citação de: Tr - 17 em 03 de Março de 2020, 01:50
"Milagre financeiro"
"10 anos à frente"
"Os reforços estão no Seixal"
"Dimensão europeia"
"Não pensamos pequenino"

Que chavões mais idiotas.. que mais incompetente..

Como é que algu ainda pode acreditar neste cepo da gestão desportiva.

Presidente sem qualidade para o Benfica.
"Benfica mundial", tantas pérolas!
E o curioso é que, quando o LFV profere este tipo de frases, não só se enterra ele como a equipa se ressente.

Baron_Davis

"Vi uma luz"

"Tive uns grandes tomates"

Continuem a votar nele

Alento

Citação de: Kakarotto em 03 de Março de 2020, 03:10
"Milagre financeiro"
"10 anos à frente"
"Dimensão europeia"
"Não pensamos pequenino"

E o curioso é que, quando o LFV profere este tipo de frases, não só se enterra ele como a equipa se ressente.
Ele não se enterra

Kakarotto

Citação de: Alento em 03 de Março de 2020, 03:16
Citação de: Kakarotto em 03 de Março de 2020, 03:10
"Milagre financeiro"
"10 anos à frente"
"Dimensão europeia"
"Não pensamos pequenino"

Ele não se enterra
Queria dizer fazer figuras tristes.

20simao1

Agora vi na capa do ojogo de amanhã mais um gajo possivel candidato ao Porto!

Até para o Pinto da Costa se começa a falar em mais adversários para o vieira! Pensem nisso!
Um gajo que, esse sim, deu-lhes uma data de titulos (não estou a discutir como. Nem eles querem saber) e ganhou provas europeias

Claro que agora com o vieira e lage a salvarem o Porto outra vez, com o título e dinheiro que vai entrar por entrada na Champions, deve tudo morrer.

Btw, aí vem mais um mercado em que devemos ter pré-eliminatória e playoff de Champions, + Supertaça com o Porto. Está bonito está...
a menos que queira investir logo porque é ano de eleições...

Schuldiner

Ainda não consigo conceber a possibilidade de perder mais um campeonato para o pior Porto em décadas. Um Porto falido, a bater recordes financeiros negativos, jogadores maus e sobrevalorizados, com Uribes, Marchesíns, Marcanos, Sérgios e Maregas. Ao mesmo tempo que supostamente nos encontramos na melhor fase financeira desde os 90, com rotinas de títulos recentes, infraestruturas de qualidade e facturação atrás de facturação no mercado.

Isto não é incompetência, não é.

Kakarotto

luis.live

Sr Presidente , e agora?  convinha vir a terreiro dar a cara.

luis.live

20simao1

Citação de: luis.live em 03 de Março de 2020, 04:03
Sr Presidente , e agora?  convinha vir a terreiro dar a cara.

Ele já deu a cara ontem, 2 dias depois de sermos eliminados pela 1ª vez numa liga europa tão cedo em mais de 10 anos "Benfica de dimensão mundial", as choramingas e patacoadas sem noção do costume de quem se acha deus e sabe que manda no Benfica com a máquina de propaganda e esquema que tem montado.

Se calhar o Moreirense para o ano ganha a Champions

ruisan

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 02:38
Citação de: ruisan em 03 de Março de 2020, 02:26
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:56
Citação de: Jimenez em 03 de Março de 2020, 01:47
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:25
Citação de: Jimenez em 03 de Março de 2020, 01:17
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:08
Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 01:02
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 00:35
Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2020, 00:32
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.
Agora no final do jogo, terão solicitado reforço policial, em especial nos acessos e saídas do parque estacionamento, mesmo que organizados quem tentasse algo não passaria de um grupo de arruaceiros incorrendo em risco de detenção por parte das autoridades.

Agora na Luz ao invés de gritarem por JJ, era vociferar contra Vieira, era isso que deveriam ter feito quem esteve na Luz na 5ª, eu fiz, comecei sozinho e acabei com mais 6/7 a juntarem-se ao coro. Houve um velhote que se insurgiu contra nós, eu chamei-o de cúmplice do saque ao Benfica, ele retorquía que Vieira construiu isto e aquilo que não tinha responsabilidade nos resultados do futebol, porque não dava pontapés na bola, eu ripostei que nunca o vi acartar sacos de cimento, nem de trincha na mão, que foi assim que foi construída a antiga Luz e o pavilhão Borges Coutinho.

Após o que assisti na última AG, perdi a réstia de respeito a Vieira, que é um ser execrável, um cobarde!

É de facto a única maneira. O problema é que as cadeiras são basicamente usadas por clientes e figurantes.

Para que a contestação funcionasse lá fora tinha de ser uma massa enorme de adeptos. E provavelmente o exmo presi ainda era capaz de convocar a claque para desafiar os restantes adeptos e provocar tumultos entre benfiquistas. Para aguentar o poleiro vale tudo.

Já estava a achar estranho não virem à baila!

És da claque? Ficaste sentido? só tenho uma mensagem para ti, qd vires o Benfica na merda aos 90m a ser eliminado na Europa, mais vale a pena ficarem em silêncio do que estarem a cantar com melodia de embalar "amo o Benfica".

Sei que provavelmente consideras a minha opinião de sócio/adepto "civil" uma cagada, mas já sou do tempo em que nem havia claques e nunca uma direcção brincou com os benfiquistas como esta brinca agora. Apelava a quem anda na claque que reflectisse sobre isso.

Nem era para responder, mas como nao me revejo no que disseste...
Se sou daqui ou dali não é relevante... sou tanto Benfiquista como tu deverás ser
Para mim não há cá essa lenga lenga dos adeptos normais e adeptos anormais
Cada um sente e vive o clube à sua maneira, e se me apetecer cantar "AMO O BENFICA" aos 90min estando a ser eliminado ou a cantar a levar 3 dos lagartos em plena Luz.. cantarei! e agr tens de me dar razao... pq hoje estamos todos fod%$#$% mas "amanha".. amanhã... lá estaremos nós outra vez!
Se esta direcção brinca connosco... ai sim concordo ctg! mas porque carga de água tem de ser os gajos das claques a reflectir sobre isso?
Pq é que quando o navio esta a navegar por aguas calmas, os tipos das claques sao uns basndalhos que nem deviam entrar no estádio mas qd aparece uma trempestade têm de ser eles a avançar?! a historia de o Orelhas "comprar" as claques dá uma vontade de rir...
quantas vezes ja se ouviu o nome do orelhas naquele sector? se houver boa memoria ainda a muito pouco tempo.. e pelo que sei não era a pedir para ele ficar.. digo eu..

Primeiro não chamei bandalho a ninguém, nem defendi que alguém deixasse de entrar onde quer que fosse.

Além do que já disse noutro post atrás, ainda bem que achas que esta direcção brinca com os benfiquistas. Sendo que as claques hoje tem um peso tão gra de dentro dos clubes, e saberás melhor que eu que tem, não podem ficar impávidas a ver o Benfica a cair no abismo.

Se quem não é da claque anda em modo "figurante", e a claque tb fica em grande maioria nesse modo, onde achas que isto vai acabar?

Para mim vamos todos, claques, sócios e adeptos acabar a ver um Benfica que mete dó internamente e inexistente na Europa se não se agir.
O "só falta o Vieira" no ano passado e o aperto que um dos grupos deu à chegada do autocarro da equipa no ano do tetra para ti, pelos vistos, nao valeu de nada.

Sinceramente, eu acho que os grupos devem criticar quando dá merda e hoje viu-se isso. Ha muita gente nas claques que é contra esta direção e só nao sabe disso quem nao tem conhecimento nenhum.

A mim o que me parece é que queres algo parecido com aquilo que esta a acontecer do outro lado da 2a circular. E isso espero que nunca aconteça. Porque isso sim é uma vergonha e os interesses são bem diferentes. O jogo todo a cantar para o presidente também nao é correto e muito menos digno.

Quero o quê, correr com um presidente sanguessuga? Eles na merda estavam, na merda ficaram, a diferença é que não têm um desiquilibrado mental que andava a sugar o clube. Se leste tudo e foste ver a história de adeptos e claques dos anos 80 sabes como as coisas se passavam e como havia equilíbrio, nunca houve nem de perto algo como houve lá. Vias um Mozer a ouvir um sermão de um sócio com menos 20cm que ele e o jogador baixava a cabeça e no jogo a seguir jogava mais. Não inventes nem deturpes o que estou a dizer.

Aqui tens é só R&C bonitos mas desportivamente é só planteis cada vez mais mais fracos problemas e más prestações até nas modalidades. Agora não vou comentar mais que é tarde, mas se quiseres dizer-me o "mal que quero fazer ao Benfica", depois posso responder.

Edit.

Ainda voltei aqui só para dizer mais duas coisinhas:

1- nem que eu quisesse com toda a força acontecia no Seixal o que aconteceu na barraca de Alcochete. O seixal está mais que bem guardado e ninguém fazia algo semelhante. E duvido que alguém com dois palmos de testa e benfiquista queira algo sequer parecido.

2- lendo todo o teu post, parece-me que o que procuraste ao lançar sobre mim a vontade de haver problemas, apenas mais não foi do que um subterfúgio para a tua última frase:"não é correto e muito menos digno cantar para o presidente". Essa será a tua grande preocupação e o grande medo, que a claque "cante" e desperte os benfiquistas para o que se passa. O porquê lá saberás, mas se calhar não é difícil de adivinhar.
Acho que houve um desentendimento aqui. Eu nao me estava a referir ao ataque em alcochete, nem a minha intençao era dar a entender que querias algo do genero para o Benfica. Isso nunca me passaria pela cabeça sequer.

Estava-me a referir sim às críticas excessivas à direção protagonizadas por algumas claques do sporting. Dividiram completamente o clube e estao a enterrar cada vez mais tudo por causa da gestão dos bilhetes que lhes foi retirada no início da epoca pelo Varandas. O proprio explicou isso.
Isso é aquilo que não gostava de ver no Benfica. Eles têm passado jogos inteiros, seja futebol, seja modalidades a entoar cânticos para o presidente.
Foi a isso que me estava a referir.

Por último, esclarecer-te que não apoio esta direção, antes pelo contrário. No entanto, há que ter algum raciocínio exento no que toca à gestão de um clube. E, na minha opinião, sendo nós sócios e donos do clube, temos que tentar ser um pouco mais racionais.

Resumindo: eu acho que se deve mostrar descontentamento. Seja nas AGs, seja no estadio, como se viu hoje (que acontece, ao contrario do que muita gente vem para aqui dizer). O que te quis dizer foi que esse descontentamento nao pode ser feito, como, por exemplo, como está a ser feito do outro lado da 2a circular.