Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 15:15
Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2020, 15:01
Citação de: Diogo Brito em 17 de Abril de 2020, 14:57
Não criou um estatuto para se eternizar no cargo em caso de pandemia mundial?

Estranho.
olha que era aprovado pelos vieiristas.

Assinava já outro mandato igual ao que agora finda.Embora com a esperança de alcançar uma meia-final na Champions.

Qual meia final, Final com o Real Madrid como prometido desde 2003. :rir:

Golo de Almeida de cabeca....Sem hipoteses para Courtois :flagglorioso:

Miguel Caeiro

Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 15:15
...
Assinava já outro mandato igual ao que agora finda. Embora com a esperança de alcançar uma meia-final na Champions.

😂 😂 😂

!@#€-&*, que figurinha ridícula e patética.

De que raio de pedras é que estes sujeitos saem debaixo? 🤔
:clap1:

Tellmo

Antes de alguém ser Presidente deve ser ADEPTO!



Nos últimos anos a gestão do plantel tem sido apenas e só comercial, o Benfica tornou-se num Supermercado.



Faz nos falta um senhor na cadeira presidencial que seja um inteligente homem de negócios e que ame tanto o clube quanto nós.

iloy

Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Henry14

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2020, 22:24
Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 22:15
O Benfica mantendo-se forte financeiramente, terá sempre capacidade para ser dominante desportivamente.
Isso é que interessa.

A internet está cheia de fake news.

Que nojo.

Fui a 3 sites, e em todos eles o Benfica não aparece em 1o.

Vieira Vieira Vieira Vieira Vieira.

Nas comissões ao Mendes nos últimos dez anos estamos destacadissimos

Yohan

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.


Xanghai

Reduzir os ordenados dos jogadores aignifica mexer nas comissões do LFV, Mendes e companhia. Ou vocês acham que aquelas renovações anuais dos Pizzis da vida ficam todas com os jogadores?

Comem todos a custa do Benfica...

jmjc

t
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.
Conversa do caralho....benfica falido...colocou na liderança...  este parasita  de presidente tem q saiir.....nojo deste senhor mentiroso

Mestre30

Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.


É.

Por isso é que corre o sério risco de perder dois campeonatos em três anos para o Porto mais ridículo de sempre. E só não é 3 em 3 porque na época passada aconteceu um "milagre"!!

Leonzo

Esta pandemia veio mesmo a calhar, vai ser desculpa para tantos ignorantes paparem que até vai sangrar nos olhos.

Vai ser desculpa para não irmos ao mercado com qualidade que é exigida, vai ser desculpa para desinvestir nas modalidades, vai ser desculpa para todo e qualquer fracaso desportivo. E o que mais temo é que seja desculpa para ainda continuarem a sugar mais o Benfica com a desculpa que as contas ficaram más por causa da pandemia.

Preparem se, se não existir um milagre de ele perder as eleições, advinham se tempos bem negros.

eplunum

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2020, 13:40
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.


É.

Por isso é que corre o sério risco de perder dois campeonatos em três anos para o Porto mais ridículo de sempre. E só não é 3 em 3 porque na época passada aconteceu um "milagre"!!
não adianta a os vieiristas não querem ver isso,e mesmo que isso fosse verdade o Benfica andar no topo do futebol nacional nem deveria ser considerado um feito,é onde o Benfica andou sempre excepto naqueles anos negros,os tais que os vieiristas gostam muito de comparar para elogiar o bigodes mas eu gostava é de os ver comparar o actual Benfica com aquele Benfica antes desses anos negros,sim porque o Benfica tem mais de 100 anos de história não 20 como os vieiristas pensam.

Aguiavareira

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2020, 09:23
Depois do que este LADRÃO tem feito ao Benfica, haver "benfiquistas"(?) que ainda o apoiam, é surreal. Um verdadeiro  caso de estudo.

Para mim o problema continua a ser o mesmo por muito que falem contra o actual presidente
Falta de alguém credível e com capacidade para unir e arrastar o resto dos sócios para o enfrentar nas urnas
Enquanto não aparecer ninguém assim vamos ter de aguentar com o que temos

anselmoslb

Estamos em 2020 e ainda há pessoas que acreditam que o Vieira está no Benfica por amor ao clube.

anselmoslb

Citação de: Aguiavareira em 18 de Abril de 2020, 14:14
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2020, 09:23
Depois do que este LADRÃO tem feito ao Benfica, haver "benfiquistas"(?) que ainda o apoiam, é surreal. Um verdadeiro  caso de estudo.

Para mim o problema continua a ser o mesmo por muito que falem contra o actual presidente
Falta de alguém credível e com capacidade para unir e arrastar o resto dos sócios para o enfrentar nas urnas
Enquanto não aparecer ninguém assim vamos ter de aguentar com o que temos

Como se o Vieira fosse super credível  :whistle2:

anselmoslb

Citação de: Leonzo em 18 de Abril de 2020, 13:58
Esta pandemia veio mesmo a calhar, vai ser desculpa para tantos ignorantes paparem que até vai sangrar nos olhos.

Vai ser desculpa para não irmos ao mercado com qualidade que é exigida, vai ser desculpa para desinvestir nas modalidades, vai ser desculpa para todo e qualquer fracaso desportivo. E o que mais temo é que seja desculpa para ainda continuarem a sugar mais o Benfica com a desculpa que as contas ficaram más por causa da pandemia.

Preparem se, se não existir um milagre de ele perder as eleições, advinham se tempos bem negros.

E quando sair vai tentar passar o lugar a alguém que não revele os buracos. E para isso nada melhor que o voto eletrónico.