Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaoreis

#878925
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Maio de 2020, 10:55
O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Resultado: apagou os posts!  ;D
Nunca leio comentários no facebook sobre futebol mas tive a ler agora em relação ao vídeo do presimente e é assustador alguns comentários. Quem faz um comentário depreciativo leva logo com a cassete  >:(

eaglerp

Citação de: Kampz em 09 de Maio de 2020, 12:39
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 08:40
35 milhões em comissões
14 milhões em advogados

E ainda haviam 30 milhões para uma opa.


Mas atenção, os benfiquistas "vão ter que compreender as decisões que vamos tomar"

Preparem-se para serem enrabados, mais uma vez.

Juntando os valores em comissões e advogados aos da OPA, e sem contar com os Vinícius e Dyegos, estamos a falar de cerca de 80M€ "desviados" do clube num só ano.

Como é que há adeptos e sócios que acham isto normal ou aceitável?!

Para referência, 80M€ era a totalidade do passivo do Benfica quando esta Direção tomou posse! A TOTALIDADE!

Como é que se acha normal pagar 12M€ acima das comissões que seriam esperadas (os tais 10% do taxi), que já de si seriam um valor completamente abusivo (quando a maioria dos clubes paga metade)?

Como é que se acha normal, num clube desportivo, pagar mais de 1M€ por mês em advogados e "consultores", ainda para mais quando os processos estavam na maioria a marinar ou têm um potencial upside marginal?

Como é que se acha normal pagar 30M€ por uma OPA sem qualquer impacto no governance da SAD, 81% acima do preço de mercado e com proteção especial para o Presidente e outros membros dos OS?

Ainda sobre a OPA, como é que se acha normal que o "Rei do Frango", que fez empréstimos pessoais ao Presidente no passado e tem uma empresa com a filha dele (tendo o Presidente outra com a mulher do Rei), faça mais-valias de 11M€ com esta decisão?

Para colocar em perspectiva, fazendo fé ao que colocou aqui outro membro do fórum, o orçamento das modalidades é de 13M€/ano.

Ou seja, comparando com o investimento em modalidades: o Benfica gastou mais em advogados, cerca de 3x mais em comissões (e pelo menos o mesmo só em valores que não são sequer explicáveis dentro dos 10%) e estava pronto a oferecer mais só ao Rei e Vieira (este com 4M€ garantidos).

E agora, com a pandemia, que custos é que foram cortados? Salários das modalidades e investimentos necessários como a substituição de equipamentos podres no Estádio. E a devolução dos RedPasses ou redução de quotas para adeptos em dificuldade, nem vê-las.

Como é que não vêem que o Benfica está a saque?!

É que nesta fase já nem há qualquer vergonha, nem fazem um esforço para disfarçar e até fazem gala em fazer sempre o contrário do que exigem os adeptos.

Ansioso pelo dia em que a PJ varra o clube, já que os sócios não têm inteligência ou tomates para o fazer.

A MIM FAZ-ME CONFUSÃO COMO ESTE HOMEM CONSEGUIU, MELHOR AINDA CONSEGUE HIPTONIZAR 80% DOS BENFIQUISTAS.....

MAS O QUE É PRECISO MAIS PARA ABRIREM OS OLHOS, O QUE PRECISA O HOMEM FAZER PARA ACORDAREM???? SÓ FALTA MUDA O NOME PARA SPORT VIEIRA E BENFICA OU ACABAR COM O CLUBE COMO FEZ NO ALVERCA

ACORDEM CARALHO......SE NÃO HÁ OUTRO TEM QUE SER O RGS A CORRER COM ESTA DRAGARTAGEM QUE MINA O NOSSO BENFICA....
SÓ NÃO TEMOS UMA HEGEMONIA AO NÍVEL DO PSG OU DA JUVENTUS PORQUE ESTA DRAGARTAGEM NÃO QUISERAM, QUEREM MELHOR EXEMPLO QUE O ANO DE ATACAR O PENTA E COM ESTE ANO QUE AINDA NÃO TERMINOU???? SEMPRE A DAR TUDO PARA SALVAR O SEU GRANDE AMIGO,É QUE NEM DISFARÇA, CLARAMENTE NAS NOSSAS BARBAS E NÓS BENFICA E BENFIQUISTAS NÃO ACORDAMOS NÃO MUDAMOS NADA, AINDA SE VAI DAR MAIS 80% A UMA PESSOA QUE TANTO APERTA A MÃO A UM DRAGARTO COMO APERTA O PESCOÇO A UM BENFIQUISTA NA NOSSA CASA (NOSSA, NÃO A DELE)

Kewne

Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 08:40
35 milhões em comissões
14 milhões em advogados

E ainda haviam 30 milhões para uma opa.


Mas atenção, os benfiquistas "vão ter que compreender as decisões que vamos tomar"

Preparem-se para serem enrabados, mais uma vez.

14 milhões em advogados!!!
EPA o Benfica a ser roubado de forma aberta e os benfiquistas calados!!!

Gostava de saber o que está direção queria mesmo defender ou esconder gastando 14 milhões!!
Isto è surreal

Toalhete

Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2020, 12:25
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Maio de 2020, 10:55
O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Resultado: apagou os posts!  ;D
Um autêntico porco esse marinho!

O triste é ele ter esse poder de apagar posts de benfiquistas na página do Benfica.

É neste momento uma instituição ridícula, este Benfica. Uma ditadura autêntica, censura tudo que não lhe agrada. E infelizmente podem fazer isso, porque a maioria dos sócios gosta. Por isso quem apoia isto que os sustente, mas depois não venha chorar.

Kewne

Citação de: george 20 em 08 de Maio de 2020, 22:09
Quem tinha de aparecer já apareceu... RGS

Todas as eleicoes a mesma coisa, "tem de aparecer alguem", "vai aparecer alguem". e já sabemos como acaba.

Não contem com isso, isto vai ser RGS contra LFV...

Que RGS consiga montar uma boa equipa.

Depende de nós...

Tens razão, já disse e repito quem não votaram pelo RGD só será mais um cúmplice do lfv o resto è treta.
Quem vem com a conversa do RGS ser igual è que não tem qualquer noção da realidade do clube ou são vieiristas escondidos.

pguerreiro

Não dá ponto sem nó, têm sido vergonhas atrás de vergonhas, dentro e fora dos relvados e pavilhões. O Benfica já lhe resolveu a vida mas parece um poço sem fundo, é a competitividade a decair e o pagamento de serviços a terceiros a aumentar cada vez mais, subentendo-se os destinatários. O nosso clube está cada vez mais instrumentalizado, é o brinquedo mais poderoso em Portugal para enriquecer rápido. Ora a queda do BES, ora o Covid, para o ano será outra merda qualquer, a prioridade vai sempre de encontro aos interesses pessoais. Mais travões a fundo no horizonte, já vamos a 20km/h, há que canalizar fundos para os bebés de LFV, construção e jogadores manhosos, onde as margens de benefício pessoal são maiores.

Lopes1986

O RGS nao ganhara obviamente.

Mas teria, nesta fase, o meu voto para apertar com o NGL.

AHDRA77

Citação de: Mozer_4 em 09 de Maio de 2020, 08:05
Citação de: Julião Veiga em 07 de Maio de 2020, 22:01
Quarteto maravilha  :smitten:


.

2 oportunistas incompetentes, 1 incompetente ex aguadeiro de Carvalhal, e 1 ex grande jogador péssimo dirigente.

Vergonha desta malta estar no Benfica
O ASCO que me dá ver esta pandilha.... e recordar que poderíamos estar muito bem instalados em primeiros!!! Houvesse ou não reatamento do campeonato, estávamos na maior! Os PORCOS estariam ainda mais enterrados no lamaçal!!! Enfim!!! Mas vamos pagar os salários por completo a estas "estrelas" pois os milhões que têm no banco pode não dar para comprar comida. Quantos aos milionários dos adeptos, grande maioria, com um corte brutal de rendimentos... esquece não vale a pena reduzir ou cortar as quotas!!

XineloBranco


Baron_Davis

Citação de: Cavalcanti em 09 de Maio de 2020, 12:38
Temos um ex presidente da liga a chamar o clube de corrupto dia sim dia nao á mais de uma semana e nem uma resposta? o lagarto da comunicacao ainda anda a procura da data de nascimento do renato é?
Recordar a rábula do discurso da gala "esforço, dedicação, pausa patética... e glória"

Entregues aos bichos

nuno16577


Pedro Nunes 28

Citação de: Lopes1986 em 09 de Maio de 2020, 13:04
O RGS nao ganhara obviamente.

Mas teria, nesta fase, o meu voto para apertar com o NGL.
Ele que diga que traz o Bernardo Silva que ainda ganha isto....foi assim com Vale e Azevedo e Vilarinho....
Espero que pelo menos de luta a este presiMENTE e que apareça mais algum candidato que pelo menos possa obrigar a uma 2 volta.
Debates já sabemos que não vão existir, uma vez que o actual presidente sabe dizer o nome completo com alguma dificuldade quanto mais argumentar o que quer que seja.
É este o Benfica actual......enfim !

Rui Ramone

O meu voto é RGS, o que interessa nesta fase é tirar do poleiro o LFV

Ru10

Nunca pensei dizer isto, mas neste momento sim: RGS > voto em branco.

Já aceitei que não existe um presidente perfeito neste momento.

Skyflash

#878939
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Era de longe o melhor e mais isento jornalista da Sport TV e era um grande benfiquista, e criticava violentamente o Luís Filipe Vieira.

Ora anos depois o homem dá uma volta de 180°, deixa-se vender e passa a ser amante do Vieira.

O José Marinho é uma pessoa sem espinha, sem escrúpulos e tornou-se num ditadorzeco. É a antítese do que era há uns anos atrás.

Chamar-lhe de patético é insultar o patético.