Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Serzinho absolutamente ridículo.
Já nem se preocupa em tentar não o ser...

dreadrocK

Li chamarem, no tópico das Finanças, de Populista ao RGS

Digam-me por favor o que consideram disto;

"LUÍS FILIPE VIEIRA PROMETE: «UM DIA VAMOS CHEGAR AO PENTA»
BENFICA 18:40
Por
Redação
Luís Filipe Vieira esteve, esta quarta-feira, à conversa com Eduardo Salvio, Luisão e Jonas, três figuras marcantes no tetracampeonato conquistado pelas águias, hoje que se passam três anos sobre essa inédita conquista.



«Eu o pai do tetra? Não. Os pais são os que estão aí, os jogadores. Qualquer um deles teve uma passagem marcante pelo Benfica. O Luisão ganhou 21 títulos, o Salvio 14, o Jonas 9 ou 10... Marcaram toda a família benfiquista e eles sabem o quanto me marcaram a mim. Tenho muitas saudades deles e estão na história do Benfica, tanto no tri como no tetra. Não chegámos a um penta mas, se Deus quiser, um dia vamos lá chegar», disse o líder das águias à BTV."

https://abola.pt/clubes/2020-05-13/benfica-vieira-promete-um-dia-vamos-chegar-ao-penta/844443/40


VOO RASANTE

Este Marinho, é execrável um gajo sem coluna vertebral que se calhar até vendia a sua própria mãe para atingir os seus fins.

Baron_Davis

nivela a qualidade constantemente por baixo e ainda goza o prato

continuem a votar nele

PaulinhoB

Vai Grande Luís enfeitiça aí a carneirada

timduncan

Não chegámos ao penta por causa dele e ainda diz que um dia chegaremos ao penta. Sem vergonha na cara

SousaLB


Tiago_Patatas

Neste momento, estou-me literalmente a borrifar para o mercado.

O Benfica que eu adorava morreu com este sujeito no comando.

Farto de negociatas e de favores pessoais.

luis___alex

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2020, 09:34
Hoje faz 15 anos que me inscrevi no SL-Benfica.

Já vi este forum mudar de nome, ter uma versão terrivel Light. De não ter cá muita gente, de estar cheio a ver um avião aterrar. Do inferno do Fernando Santos, Camacho e Quique ao Kelvin. Aos anos bons do JJ. De ir perdendo o amor pelo Benfica por causa do Rui Vitoria. Das discussões infinitas sobre o Imortal Oscar Cardozo. De ficar até as 6 da manhã a discutir catanados.

Já li o Shoky escrever aqui um belo texto que em 2021 o foculporto já nós tinha ultrapassado em titulos, vivi aqui a dor de não termos conseguido fazer o mitico Penta.

Já foi para a faculdade, já arranjei trabalho, mudei de trabalho, mudei-me para Lisboa, uma pandemia mandou me de volta para a Serra.

A unica coisa que não não pode fazer aqui foi entrar no topico do Presidente do Benfica e dizer que ele é um homem bom, honrado, Benfiquista, que poem os interesses do clube a frente dos pessoais.

15 anos tudo muda, menos o Vieira no Benfica.


faço 15 anos de fórum a 15 de Junho e tanto da minha vida que ja mudou, tanto o mundo mudou, e esta paixão pelo Benfica e este "vicio" bom do forum permanece

A nível deste fórum recordo noites épicas
recordo com saudade users antigos com quem troquei argumentos, outros que apenas lia, a maioria grandes benfiquistas
tantos infiltrados
tantos golos gritados
tantas frustrações
tantos insultos
tantas alegrias
FODASSE
ADORO ESTE FORUM

Chappu

Citação de: dreadrocK em 13 de Maio de 2020, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2020, 18:34
https://www.facebook.com/1797896043/posts/10213422523636357/



Arrepiante deve ser o estado da espinha deste Marinho.


Essa malta vive numa redoma de vidro, não vive? Assumo que a inexistència de criticas se deve ao "senhor" banir todos da sua página...  :rir:

Eu nem sequer consigo ver o post  ;D

Já tive essa honra há muitoooooooooooo tempo.

Yuri_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Maio de 2020, 18:17
A compra do Ruben percebe se dentro do carrossel que sao os clubes associados ao mendes. Por isso acredito que venha.

Agora so em sonhos e que se pode pensar que o Ruben consegue substituir o rûben dias.

Esta contratacao tambem se enquadra na reducao sistematica da qualidade da equipa desde o tetra.
Só em sonhos!? É como passares de N. Semedo para um Almeida

Chappu

Goza com tudo e todos à cara podre.

Mais uma promessa... é só mais uma a juntar a todas as outras. O penta chegará no dia em que formos campeões europeus, que curiosamente será no dia em que não precisaremos de vender jogadores e que por acaso será também o dia em que baixarão as quotas devido ao facto de atingirmos os 300 mil sócios.

Mas não há stress... 90% gostam disto e 90% merecem isto. Pena é não se juntarem todos e fundarem um novo clube.

Tosta Mistica

Citação de: luis___alex em 13 de Maio de 2020, 19:10
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2020, 09:34
Hoje faz 15 anos que me inscrevi no SL-Benfica.

Já vi este forum mudar de nome, ter uma versão terrivel Light. De não ter cá muita gente, de estar cheio a ver um avião aterrar. Do inferno do Fernando Santos, Camacho e Quique ao Kelvin. Aos anos bons do JJ. De ir perdendo o amor pelo Benfica por causa do Rui Vitoria. Das discussões infinitas sobre o Imortal Oscar Cardozo. De ficar até as 6 da manhã a discutir catanados.

Já li o Shoky escrever aqui um belo texto que em 2021 o foculporto já nós tinha ultrapassado em titulos, vivi aqui a dor de não termos conseguido fazer o mitico Penta.

Já foi para a faculdade, já arranjei trabalho, mudei de trabalho, mudei-me para Lisboa, uma pandemia mandou me de volta para a Serra.

A unica coisa que não não pode fazer aqui foi entrar no topico do Presidente do Benfica e dizer que ele é um homem bom, honrado, Benfiquista, que poem os interesses do clube a frente dos pessoais.

15 anos tudo muda, menos o Vieira no Benfica.


faço 15 anos de fórum a 15 de Junho e tanto da minha vida que ja mudou, tanto o mundo mudou, e esta paixão pelo Benfica e este "vicio" bom do forum permanece

A nível deste fórum recordo noites épicas
recordo com saudade users antigos com quem troquei argumentos, outros que apenas lia, a maioria grandes benfiquistas
tantos infiltrados
tantos golos gritados
tantas frustrações
tantos insultos
tantas alegrias
FODASSE
ADORO ESTE FORUM


Além dos users antigos não esquecer os users anciãos, do tempo da Maria cachucha: BOLA7

Schumpeter1

Um dia destes ainda se engana e diz que vamos ganhar a Taca dos Libertadores. E o pior e' que ainda vai haver quem acredite.

anselmoslb

Ainda vai explicar a contratação do Cádiz.