Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Um dia vamos chegar ao penta? Adora gozar o prato! Incrível a falta de vergonha.

michel77


Sickness:SLB


Schuldiner

Citação de: anselmoslb em 13 de Maio de 2020, 19:30
Ainda vai explicar a contratação do Cádiz.
Logo a seguir explica isto.

CitaçãoVendas sempre a 15M são estratégia que será revelada daqui a 2 anos. "Há uma estratégia para isso. Daqui a 2 anos saberão. Tem de ser segredo, as pessoas copiam-nos em tudo, temos de ter cuidado." LFV 1-3-2017

RedVC

#879469
Citação de: R3nas em 13 de Maio de 2020, 18:47
https://www.abola.pt/clubes/2020-05-13/benfica-luis-filipe-vieira-promete-um-dia-vamos-chegar-ao-penta/844443/40

CitaçãoLuís Filipe Vieira esteve, esta quarta-feira, à conversa com Eduardo Salvio, Luisão e Jonas, três figuras marcantes no tetracampeonato conquistado pelas águias, hoje que se passam três anos sobre essa inédita conquista.



«Eu o pai do tetra? Não. Os pais são os que estão aí, os jogadores. Qualquer um deles teve uma passagem marcante pelo Benfica. O Luisão ganhou 21 títulos, o Salvio 14, o Jonas 9 ou 10... Marcaram toda a família benfiquista e eles sabem o quanto me marcaram a mim. Tenho muitas saudades deles e estão na história do Benfica, tanto no tri como no tetra. Não chegámos a um penta mas, se Deus quiser, um dia vamos lá chegar», disse o líder das águias à BTV.

E ires gozar com outros?

Quando o podias ter sido foste criminoso com o desinvestimento feito.


Qualquer Benfiquista decente não poderá esquecer-se do conjunto de actos de gestão danosa que resultaram na perda de um pentacampeonato tão inédito como desejado.

Esquecer? Nunca! Perdoar? Isso é algo que está ao critério de cada Benfiquista.

Eu não perdoo. Nunca o perdoarei.

É preciso ter lata para vir falar como se ainda fosse ganhar um penta. Lata, pouca-vergonha, gozo.



DEVILLICA


Slbstriker

Citação de: RedVC em 13 de Maio de 2020, 19:50
Citação de: R3nas em 13 de Maio de 2020, 18:47
https://www.abola.pt/clubes/2020-05-13/benfica-luis-filipe-vieira-promete-um-dia-vamos-chegar-ao-penta/844443/40

CitaçãoLuís Filipe Vieira esteve, esta quarta-feira, à conversa com Eduardo Salvio, Luisão e Jonas, três figuras marcantes no tetracampeonato conquistado pelas águias, hoje que se passam três anos sobre essa inédita conquista.



«Eu o pai do tetra? Não. Os pais são os que estão aí, os jogadores. Qualquer um deles teve uma passagem marcante pelo Benfica. O Luisão ganhou 21 títulos, o Salvio 14, o Jonas 9 ou 10... Marcaram toda a família benfiquista e eles sabem o quanto me marcaram a mim. Tenho muitas saudades deles e estão na história do Benfica, tanto no tri como no tetra. Não chegámos a um penta mas, se Deus quiser, um dia vamos lá chegar», disse o líder das águias à BTV.

E ires gozar com outros?

Quando o podias ter sido foste criminoso com o desinvestimento feito.


Qualquer Benfiquista decente não poderá esquecer-se do conjunto de actos de gestão danosa que resultaram na perda de um pentacampeonato tão inédito como desejado pelos nosso sócios e adeptos.

Esquecer? Nunca! Perdoar? Isso é algo que está ao critério de cada Benfiquista.

Eu não perdoo. Nunca o perdoarei.

É preciso ter lata para vir falar como se ainda fosse ganhar um penta. Lata, pouca-vergonha, gozo.

Só se for o penta das comissões, mas já que está a falar no penta, ele não tem dúvidas que vai ganhar as eleições, e até já deve estar a contar ganhar as outras daqui a quatro anos!

Baron_Davis

Maiores que o Real de Madrid

a brigada do mustache come disto às colheres

Kewne

Citação de: dreadrocK em 13 de Maio de 2020, 18:57
Li chamarem, no tópico das Finanças, de Populista ao RGS

Digam-me por favor o que consideram disto;

"LUÍS FILIPE VIEIRA PROMETE: «UM DIA VAMOS CHEGAR AO PENTA»
BENFICA 18:40
Por
Redação
Luís Filipe Vieira esteve, esta quarta-feira, à conversa com Eduardo Salvio, Luisão e Jonas, três figuras marcantes no tetracampeonato conquistado pelas águias, hoje que se passam três anos sobre essa inédita conquista.



«Eu o pai do tetra? Não. Os pais são os que estão aí, os jogadores. Qualquer um deles teve uma passagem marcante pelo Benfica. O Luisão ganhou 21 títulos, o Salvio 14, o Jonas 9 ou 10... Marcaram toda a família benfiquista e eles sabem o quanto me marcaram a mim. Tenho muitas saudades deles e estão na história do Benfica, tanto no tri como no tetra. Não chegámos a um penta mas, se Deus quiser, um dia vamos lá chegar», disse o líder das águias à BTV."

https://abola.pt/clubes/2020-05-13/benfica-vieira-promete-um-dia-vamos-chegar-ao-penta/844443/40

Meu deus!!
Como è possível ter a lata de afirmar isso depois de ter sabotado o penta? Como?

Bem podem os mais sensíveis users vir aqui a defender os vieiristas, a verdade è que tenho vergonha como benfiquista ver adeptos apoiar este gatuno mentiroso.
Uma pura vergonha!!

Não percam na próxima semana que « um dia vamos ser campeões de Europa ou pelo menos ficarei no Benfica até isso acontecer »



Foka

Citação de: mecre90 em 09 de Maio de 2020, 21:51
Citação de: smp a malhar em 09 de Maio de 2020, 21:27
Vou ser polémico com esta opinião, se o Benfica não campeão for suficiente para o Vieira sair do Benfica, não ficava triste.

Agora se o Benfica for campeão e sair o Vieira, isso era melhor que cona.

Sim, isso é polémico, mas consensual aqui no SB.

"O Ódio ao Vieira é maior do que o Amor ao Benfica"

Este slogan colocado neste fórum, seria um orgasmo mítico para muitos users.
Nem sei porque me dou ao trabalho de vir aqui.
Este deixou de ser um espaço de benfiquistas.
Passou a ser um espaço de anti-Vieiristas. De ano para ano vejo a desaparecerem as opiniões fundamentadas, vejo serem escorraçados os que ousam ir contra a corrente geral do fórum.

Cada vez o fórum é menos representativo da opinião geral dos sócios e benfiquistas.
Reflitam nisso o que quiserem, apresentem esses argumentos fabulosos de que a maioria dos benfiquistas estão em coma, não têm exigência, não sabem o que é o Benfica, são burros e ignorantes, ou então são cartilheiros.

Aos poucos, quanto mais visito sobretudo este tópico, também eu vou perdendo a vontade de vir visitar esta família.

No final so restará a unanimidade e pensamento único. Terão o vosso mundinho à parte, onde não se importam de trocar o título mais importante do Clube, por um bilhete para o desconhecido.




Top.

Foka

Caro fórum e foristas,

A semana passada acabei por não estar bem com o fórum. Peço desculpas a todos pelo mesmo.

Contudo espero ver o motivo pelo qual me foi, inicialmente, justificado o meu amarelo ser aplicado quando quem se sentir visado não for um moderador.

Um abraço

Andris

Lol, vir falar em penta. Quando poderia ter sido conseguido, foi o que foi...

Francescoli

Muito bem a valorizar um feito inédito do clube do qual é sócio há mais tempo.