Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10


MiguelPalma92


iloy

JJ a provar aos Benfiquistas que os interesses do lfv nunca foram para o desportivo mas sim para os negócios.
O JJ não entrava no projeto porque queria sempre mais, uma equipa mais forte e grandes reforços quando o lfv só queria vender os jovens do Seixal

Davidoff´

#879933
O Polvo das Antas e o Porto ao Colo contribuíram muito para a defesa do Benfica. Denunciaram muitas práticas podres e corruptas do Porto.
Foram e continuam a ser elogiados por isso!!

O Clube agradeceu e direcionou toda a sua artilharia na defesa do... Presidente.

O Blog Benfica 20 24 contudo segue parâmetros bem diferentes, aponta baterias bem definidas denunciando práticas irregulares e chocantes da nossa direção e do Presidente.

Logicamente que incomodam e muito.

Sinceramente só peca por tardio, faz tempo que a atual direção brinca aos milhões beneficiando alguns amigos deixando para segundo plano os adeptos e sócios desgostosos com a política desportiva vigente.

Eles ( Direção)  querem transformar o Benfica num Portinho desta vida.. onde só o Presidente tem voz, onde o protagonista é apenas o Presidente!






Skyflash

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2020, 21:00
Já apresentou a demissão por ter agredido um sócio em plena Assembleia Geral, como ditam os Estatutos?

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral já revelou o teor da conversa sobre o assunto, que ia ter com o Presidente em funções?

Se não consegue cumprir, ou fazer cumprir, os estatutos não pode continuar em funções.

Então mas quem é que tem de demitir o Presidente?

Obviamente o LFV nunca o fará.

HeijiHattori

Sem o JJ nunca tinhamos tido o Jonas pq ja nao dava para encher os bolsos desta gente.

Nojo desta direção.

The Eagle 10

Nem é pelo que jejum disse mas não estou surpreso, queria vetar o Jonas pela idade, o que interessa é o jogador para fazer negociatas e que seja jovem.

Só não veta a águia vitória por acaso.

R3nas

Citação de: Petrucci em 17 de Maio de 2020, 22:21

Esta do Jonas matou-me...

"Se não me dá dinheiro porque raio vou querer este gajo?"


Estamos completamente fodidos.



Onde está isso?

Kaká

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2020, 14:43
Entao o Luisão diz que o Rui Vitoria nao contava com ele no final da epoca 17/18  e nesse verao renova por mais um ano?

Isto é a puta de uma vergonha. Como e que os jogadores nao iam gostar do presidente... a fazer caridade com o dinheiro do clube.

Preferia 1000 vezes alienar a SAD a um investidor a continuar a ter la este brejeiro a gerir o clube como se fosse dele sem ninguem ousar pedir-lhe justificações

Amigo, sou anti LFV, mas nunca anti Benfica. Este está lá como se fosse dele, um como referes estaria lá porque é dele.

Este vai sair estas eleições. Limpinho.

O Sport Lisboa e Benfica é dos sócios.

Geovanni95

Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.

A quarentena anda a fazer mal

vermelhoftw

Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.

que seja so o teu daqui a 5 meses...

Petrucci

Citação de: R3nas em 18 de Maio de 2020, 01:27
Citação de: Petrucci em 17 de Maio de 2020, 22:21

Esta do Jonas matou-me...

"Se não me dá dinheiro porque raio vou querer este gajo?"


Estamos completamente fodidos.



Onde está isso?

Na cabeça do LFV.


DEVILLICA

Citação de: Davidoff´ em 17 de Maio de 2020, 23:35
Eles ( Direção)  querem transformar o Benfica num Portinho desta vida.. onde só o Presidente tem voz, onde o protagonista é apenas o Presidente!

E com as trafulhas?

Gsound

Rua Vieira!

Benfica aos benfiquistas.

Ru10

Ontem na repetição do jogo do tri na BTV foi bonito. Apito final e cortam a transmissão logo para a entrada do Rei Sol no relvado com o Conduto a apelida-lo de "Presidente que mudou o Benfica" entre outros elogios forçados. A entrada do homem, a pegar na Taça e a entregá-la ao Luisão. Levantam a Taça e voltam a cortar a transmissão.

Propaganda está forte.