Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 23:20
Citação de: Playah em 19 de Maio de 2020, 23:18
Um bocado para o grave ter um ex-Vice Presidente a meter em causa o voto voto eletrônico, grave, mas não surpreendente.

Impressionante como nada nesta direção é transparente.

se surge um terceiro candidato, como já foi deixado no ar pelo pedro adão silva e o outro dos gato fedorento, esse argumento tb pode jogar contra o RGS

Outra candidatura so iria servir para dividir mais os votos entre os que nao votam no ditador e o Vieira ganhar mais folgado.
ora  :victory:

HeijiHattori

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Maio de 2020, 23:31
Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 23:20
Citação de: Playah em 19 de Maio de 2020, 23:18
Um bocado para o grave ter um ex-Vice Presidente a meter em causa o voto voto eletrônico, grave, mas não surpreendente.

Impressionante como nada nesta direção é transparente.

se surge um terceiro candidato, como já foi deixado no ar pelo pedro adão silva e o outro dos gato fedorento, esse argumento tb pode jogar contra o RGS

Outra candidatura so iria servir para dividir mais os votos entre os que nao votam no ditador e o Vieira ganhar mais folgado.
ora  :victory:
Não me admirava que o LFV inventasse um candidato para fazer esse papel.

danny94

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2020, 22:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Maio de 2020, 22:47
A conversa de ser campeão europeu é daquelas merdas que me deixa de pé atrás com o RGS. Ou é completamente lunático ou é um demagogo como o que lá e como os que o antecederam.

Qualquer pessoa realista e conhecedora do futebol atual sabe que o Benfica voltar a ser campeão Europeu é muito, mas mesmo muito complicado. Não basta ter grandes jogadores e grandes treinadores, é preciso mais, além de ser uma competição com eliminatórias, em que um dia mau pode atirar qualquer um para fora da competição.

Esta conversa de ser campeão Europeu, seja da parte do RGS ou do LFV, acho que deve ser sempre encarada como uma vontade de fazer grandes campanhas na champions apenas.

Infelizmente com o Vieira ultimamente tem sido um desastre.

Isso passa por fazer campanhas " a la Ajax " do ano passado o maximo de vezes possivel. Os oitavos sao para mim uma obrigacao, os quartos o Objectivo!  Se cairmos para a liga europa alguma vez, tem que ser uma exceção, e teremos que ser candidatos a Victória final!

Scorpion8

Citação de: JozeSlb em 19 de Maio de 2020, 23:26
Do que tirei da entrevista de RGS:

- Limitação de mandatos
- Garantiu ter nomes fortes no seu lado
- Retenção de talento do Seixal
- Fim da "parceria estratégica" com o Mendes
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades
- Dirigentes remunerados: nos mandatos dele não mas deixou em aberto a hipótese de deixar nos estatutos essa hipótese, para permitir que quem o sucedesse seja remunerado
- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis
Disse que irá estar presente na próxima AG

Laranja18

Citação de: JozeSlb em 19 de Maio de 2020, 23:26
Do que tirei da entrevista de RGS:

- Limitação de mandatos
- Garantiu ter nomes fortes no seu lado
- Retenção de talento do Seixal
- Fim da "parceria estratégica" com o Mendes
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades
- Dirigentes remunerados: nos mandatos dele não mas deixou em aberto a hipótese de deixar nos estatutos essa hipótese, para permitir que quem o sucedesse seja remunerado
- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis

É um sonho ao pé do que temo. Como é possível não votar RGS

pica_foices

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 23:20
Citação de: Playah em 19 de Maio de 2020, 23:18
Um bocado para o grave ter um ex-Vice Presidente a meter em causa o voto voto eletrônico, grave, mas não surpreendente.

Impressionante como nada nesta direção é transparente.

se surge um terceiro candidato, como já foi deixado no ar pelo pedro adão silva e o outro dos gato fedorento, esse argumento tb pode jogar contra o RGS

Outra candidatura so iria servir para dividir mais os votos entre os que nao votam no ditador e o Vieira ganhar mais folgado.

do que vinha no artigo deles no record, eles mostravam um sentimento contrário à direcção do SLB de LFV e de RGS

zizou

O Rui Gomes da Silva não é a melhor opção, mas não deixa de ser uma opção melhor que o Vieira, o que está em jogo é isso.
Como é possível o maior clube português não ter pessoas que sejam de credibilidade intocável para liderarem o clube.

Renegado

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:32
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Maio de 2020, 23:31
Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 23:20
Citação de: Playah em 19 de Maio de 2020, 23:18
Um bocado para o grave ter um ex-Vice Presidente a meter em causa o voto voto eletrônico, grave, mas não surpreendente.

Impressionante como nada nesta direção é transparente.

se surge um terceiro candidato, como já foi deixado no ar pelo pedro adão silva e o outro dos gato fedorento, esse argumento tb pode jogar contra o RGS

Outra candidatura so iria servir para dividir mais os votos entre os que nao votam no ditador e o Vieira ganhar mais folgado.
ora  :victory:
Não me admirava que o LFV inventasse um candidato para fazer esse papel.

Isso já está a ser feito.
Ou melhor, já esteve feito, acordado e fechado.
Foi entretanto desfeito, por parte do candidato-outsider, e há 3 hipóteses em aberto, ie, a serem negociadas nesse sentido.

E qualquer delas vai aparecer no Benfica, se vieira vencer, no espaço de 2 anos.

E eles sabem que já se sabe...

HeijiHattori

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 23:37
Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 23:20
Citação de: Playah em 19 de Maio de 2020, 23:18
Um bocado para o grave ter um ex-Vice Presidente a meter em causa o voto voto eletrônico, grave, mas não surpreendente.

Impressionante como nada nesta direção é transparente.

se surge um terceiro candidato, como já foi deixado no ar pelo pedro adão silva e o outro dos gato fedorento, esse argumento tb pode jogar contra o RGS

Outra candidatura so iria servir para dividir mais os votos entre os que nao votam no ditador e o Vieira ganhar mais folgado.

do que vinha no artigo deles no record, eles mostravam um sentimento contrário à direcção do SLB de LFV e de RGS
Artigo de quem?

BENFIKA

Das ideias do RGS a que mais me assusta é a ideia de cortar relações com o Mendes.

Acho que o Benfica não devia entrar em modo Bruno Carvalho e começar com guerras a empresários.
Não tenho nada contra fazer negócios com o Mendes desde que sejam proveitosos para ambas as partes e não porque tem que ser ou porque existe algum esquema.

R3nas

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2020, 23:43
Das ideias do RGS a que mais me assusta é a ideia de cortar relações com o Mendes.

Acho que o Benfica não devia entrar em modo Bruno Carvalho e começar com guerras a empresários.
Não tenho nada contra fazer negócios com o Mendes desde que sejam proveitosos para ambas as partes e não porque tem que ser ou porque existe algum esquema.

Ele disse claramente que "o Benfica não pode ser o parceiro menor numa parceria". Não tenho ideia de ter dito cortar a 100%.

Red2802

Medidas as devidas diferenças e distâncias - para que não se façam interpretações abusivas - Vieira é uma caricatura bacoca de um Hitler ou de um Salazar.

Pega numa nação destroçada, sem rumo, sem esperança e com o orgulho ferido.

Recupera-a, dá-lhe auto-estima e torna-se numa espécie de messias abençoado.

Meticulosamente, vai trabalhando a imagem de insubstituível, incontestável e incomparável.

A propaganda é avassaladora e a quantidade de vassalos mamões cresce exponencialmente. A quantidade de críticos ferozes - sem espinha - que foram convertidos à causa é arrebatadora e comovente.

Naturalmente, como nos tais mal comparados, o regime apodreceu. E apodreceu muito mal.

Atingiu o ponto em que faz absolutamente o que quer é bem lhe apetece. Neste momento tudo o que faz é repugnante.

É na cultura do clube. É na democracia do clube. É nas finanças do clube. É na gestão desportiva do clube. É na relação com os outros clubes. É na relação com a Liga e FPF. É na relação com os empresários. É no negócio de transferências. É na propaganda da BTV. É nos dragartos que infestam lugares fulcrais do clube...

Enfim. É podre de cima a baixo.  Como em qualquer regime decadente.

Está completamente inebriado pelo poder, está acima da nação e do povo.

Espero, sinceramente, que a nação benfiquista acorde. Que não seja preciso  vir alguém de fora acabar com isto, como no caso do pintor frustado de Viena, ou que não fique até apodrecer em cima de uma cadeira como o do tempo da outra senhora. Ainda vamos a tempo de perceber o que se está a passar, por exemplo, com os corruptos do Norte...

Há muitos anos que o escrevo aqui. Vieira não está ao serviço do Benfica. Está ao serviço dele próprio e de um sistema onde já domina as áreas que lhe interessam. O Benfica ganhar ou perder é-lhe indiferente desde que isso perpetue o sistema. A ele e às pessoas que la estão, sejam elas azuis, verdes ou amarelas.

É um esquema bem montado onde muita gente vai enriquecendo ao mesmo tempo que vão levando os clubes à falência. Está à vista de todos é só não vê quem não quer mesmo ver.

Enfim, como em todos os regimes ditatoriais decadentes, pouca gente ousa contestar o líder. Por gratidão, por medo ou por ignorância.

O que é certo é que quando Vieira sair, no dia seguinte nunca ninguém foi Vieirista.

É fatal como o destino.

Playah

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2020, 23:43
Das ideias do RGS a que mais me assusta é a ideia de cortar relações com o Mendes.

Acho que o Benfica não devia entrar em modo Bruno Carvalho e começar com guerras a empresários.
Não tenho nada contra fazer negócios com o Mendes desde que sejam proveitosos para ambas as partes e não porque tem que ser ou porque existe algum esquema.
Se há algo que o BdC provou é que se pode ser competitivo, melhorar o plantel e fazer grandes vendas sem Mendes nenhum.

Schuldiner

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:32
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Maio de 2020, 23:31
Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 23:20
Citação de: Playah em 19 de Maio de 2020, 23:18
Um bocado para o grave ter um ex-Vice Presidente a meter em causa o voto voto eletrônico, grave, mas não surpreendente.

Impressionante como nada nesta direção é transparente.

se surge um terceiro candidato, como já foi deixado no ar pelo pedro adão silva e o outro dos gato fedorento, esse argumento tb pode jogar contra o RGS

Outra candidatura so iria servir para dividir mais os votos entre os que nao votam no ditador e o Vieira ganhar mais folgado.
ora  :victory:
Não me admirava que o LFV inventasse um candidato para fazer esse papel.
É evidente que isso será feito.

BENFIKA

Citação de: R3nas em 19 de Maio de 2020, 23:46
Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2020, 23:43
Das ideias do RGS a que mais me assusta é a ideia de cortar relações com o Mendes.

Acho que o Benfica não devia entrar em modo Bruno Carvalho e começar com guerras a empresários.
Não tenho nada contra fazer negócios com o Mendes desde que sejam proveitosos para ambas as partes e não porque tem que ser ou porque existe algum esquema.

Ele disse claramente que "o Benfica não pode ser o parceiro menor numa parceria". Não tenho ideia de ter dito cortar a 100%.

Também não tenho a certeza que seja essa a ideia, mas tenho receio disso.