Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lorZ

Vais mesmo apoiar a candidatura do José Couceiro para presidente da Liga? Mais uma vez a gozar com todos nós.

Skyflash

Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2020, 22:25
Citação de: Skyflash em 25 de Maio de 2020, 22:16
Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2020, 22:13
Citação de: Skyflash em 25 de Maio de 2020, 19:04
Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2020, 15:56
Citação de: Skyflash em 25 de Maio de 2020, 15:23
Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2020, 09:25
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2020, 08:11
Citação de: Dalone em 25 de Maio de 2020, 07:16
Citação de: zizou em 25 de Maio de 2020, 00:04
O facto do RGS ter estado no Benfica é um ponto positivo, pois sabe quem da estrutura actual tem valor ou não.

E ele já na última entrevista pó canal de YouTube, mandou uma a dizer que praticamente nenhum faz algo pelo clube... Tristeza de direção.

O RGS já há muito que deixou claro que se ganhasse iria limpar o clube de alto abaixo.

Os amigalhaços Mendes e os espantalhos tipo Tiagos Pintos e Guerras não iam mamar mais do clube.

Pessoalmente não tenho um candidato ideal em perspetiva, mas tenho clara convicção de duas coisas: RGS pensa nos interesses do Benfica e não numa agenda pessoal e nos amigos e o Vieira nunca vai perder nenhumas eleições, porque o único que lhe podia ganhar está afundado em merda do lado dele ( Rui Costa). Achar o contrário é fantasioso, a realidade da internet está longe da realidade lá fora.
o limpar do RGS é igual ao limpar do LFV na fase pos vale
é como os partidos politicos, tira os que lá estão e nomeia os boys que o vao apoiar

RGS e LFV estiveram juntos 8 anos por isso...nao esperes grandes diferenças

E acho sempre graça a estas futurologias.

E sabendo que o RGS é benfiquista e o Vieira não pôr so só dá para perceber que tudo será diferente.
o "perceber que tudo será diferente. " não é futurologia?

sabes que quem anda aqui à uns tempos sabe como as coisas funcionam, sejam os nomes RGS ou LVF

tanto o LFV como o RGS já estiveram anos suficientes em cargos de poder no Benfica para mostrarem o que valem.....

Mas ele é benfiquista e dá para perceber a minha futurologia.

A tua não faz sentido. É na base da lógica de manter a mediocridade inevitável do Vieira.
Ate parece que ser....benfiquista faz dele bom dirigente.....lol tens la o rui costa que  dizem ser...benfiquista.....e ve o que la anda a fazer.....

Sendo benfiquista faz com que se importe mais com o Benfica do que com as comissões com o Jorge Mendes. LOL!

E o Rui Costa já há muito tempo que se deixou engolir pelo Vieira. Até têm negócios juntos e tudo.
Lamento dizer te que com rgs ou com lfv vais manter as comissoes, se nao for do mendes....sera de outro

Repara que ate o artista do burro de carvalho que gritava contra ass comissoes.....como tempo v se que se encheu os bolsos com elas....
Nao tenhas ilusoes sobre as reais intensoes dequem quer dirifir clubes defutebol

Ate na minha aldeia, quem quer ir diriigir o clube......tem o objectivo de beber uma s minis deborla no bar

Não tenhas ilusões, isso não é verdade.

Com o RGS será bastante diferente. Só há comissões para os empresários nos termos normais dos negócios. No Benfica do Vieira não é nada disto que acontece. É só dinheiro a circular entre os clubes do Jorge Mendes.

VOO RASANTE

Comissões sempre haverá mas com decência.

Gsound

O facto do RGS ter estado no Benfica é um ponto positivo, pois sabe quem da estrutura actual tem valor ou não.

E ele já na última entrevista pó canal de YouTube, mandou uma a dizer que praticamente nenhum faz algo pelo clube... Tristeza de direção.

O RGS já há muito que deixou claro que se ganhasse iria limpar o clube de alto abaixo.

Os amigalhaços Mendes e os espantalhos tipo Tiagos Pintos e Guerras não iam mamar mais do clube.

Pessoalmente não tenho um candidato ideal em perspetiva, mas tenho clara convicção de duas coisas: RGS pensa nos interesses do Benfica e não numa agenda pessoal e nos amigos e o Vieira nunca vai perder nenhumas eleições, porque o único que lhe podia ganhar está afundado em merda do lado dele ( Rui Costa). Achar o contrário é fantasioso, a realidade da internet está longe da realidade lá fora.
é como os partidos politicos, tira os que lá estão e nomeia os boys que o vao apoiar

E sabendo que o RGS é benfiquista e o Vieira não pôr so só dá para perceber que tudo será diferente.

sabes que quem anda aqui à uns tempos sabe como as coisas funcionam, sejam os nomes RGS ou LVF

tanto o LFV como o RGS já estiveram anos suficientes em cargos de poder no Benfica para mostrarem o que valem.....

A tua não faz sentido. É na base da lógica de manter a mediocridade inevitável do Vieira.
Ate parece que ser....benfiquista faz dele bom dirigente.....lol tens la o rui costa que  dizem ser...benfiquista.....e ve o que la anda a fazer.....

Não faço ideia o que faz Rui Costa, já que não tem voto na matéria.

É um enfeite para dar um ar benfiquista à árvore de Natal.

Shoky

Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2020, 22:29
Vais mesmo apoiar a candidatura do José Couceiro para presidente da Liga? Mais uma vez a gozar com todos nós.

É dragarto?
É.

É anti-Benfiquista?
É.

É um incompetente de primeira?
É.

Reúne todos os requisitos.

sbremoved_29241

Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2020, 09:52
Vim só deixar um artigo do Alberto Minguéns de 2018.

Porque li ontem por acaso e tem uma coisinha curiosa...

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html

Citação(...) Em 2001, no "Mundo do Futebol" Luís Filipe Vieira era considerado um labrego. Um tipo que sobrevivia e fazia sobreviver o FC Alverca à custa da amizade com Pinto da Costa que permitia ao clube dos arredores de Lisboa manter-se com escassos recursos no primeiro escalão do futebol português. Pedro Guerra sabia disso e valeu-se disso para enxovalhar neste artigo o Benfica e lateralmente Luís Filipe Vieira (o homem todo-poderoso do futebol da Luz que afinal tinha um passado com cadastro por roubo). LFV só foi presidente da Direcção do Benfica, em 3 de Novembro de 2003, data da tomada de posse. Quando Pedro Guerra fez este artigo não se sabia disso. Em Agosto de 2001 o que interessava era achincalhar o Benfica utilizando o passado distante - 1993 e 1984 - de um funcionário importante (gestor do futebol da SAD). Eu próprio tive um encontro imediato do 3.º grau, junto à sede do FC Alverca com ele (LFV) pois fui fazer uma reportagem para "O Glorioso" (uma espécie de programa de jogo) visto o Benfica ir defrontar o FC Alverca na Catedral. Apesar de o fazer obsequiosamente, Luís Filipe Vieira quando o informei que "vinha da parte do jornal O Benfica" disse com aquele jeito muito próprio dele: «Deixe de trabalhar nesse clube de merda». (...)
nunca enganou niguém esse

Gsound

Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2020, 22:25
Citação de: Skyflash em 25 de Maio de 2020, 22:16

Sendo benfiquista faz com que se importe mais com o Benfica do que com as comissões com o Jorge Mendes. LOL!

E o Rui Costa já há muito tempo que se deixou engolir pelo Vieira. Até têm negócios juntos e tudo.
Lamento dizer te que com rgs ou com lfv vais manter as comissoes, se nao for do mendes....sera de outro

Repara que ate o artista do burro de carvalho que gritava contra ass comissoes.....como tempo v se que se encheu os bolsos com elas....
Nao tenhas ilusoes sobre as reais intensoes dequem quer dirifir clubes defutebol

Ate na minha aldeia, quem quer ir diriigir o clube......tem o objectivo de beber uma s minis deborla no bar

"Ate na minha aldeia, quem quer ir diriigir o clube......tem o objectivo de beber uma s minis deborla no bar"

Que nível....

O Benfica é um Clube de valores e princípios elevados. Felizmente e finalmente temos um verdadeiro benfiquista como candidato.

GGG

A questão é que o ditador do bigode se prepara para sair a meio do próximo mandato, sendo substituído por um amigalhaço....

Será mais um acto de grande caracter, para aqueles que o defendem com unhas e dentes, viram para aqui mandar postas de pescada!

zizou

Citação de: GGG em 25 de Maio de 2020, 23:52
A questão é que o ditador do bigode se prepara para sair a meio do próximo mandato, sendo substituído por um amigalhaço....

Será mais um acto de grande caracter, para aqueles que o defendem com unhas e dentes, viram para aqui mandar postas de pescada!
Se sair a meio do próximo mandato já era uma enorme notícia.

Gsound

Citação de: zizou em 25 de Maio de 2020, 23:58

Para meter lá alguém assim como Vilarinho o trouxe a ele para o Clube?

Não obrigado.

Estas são as segundas eleições mais importantes da história do Clube.

GGG

Citação de: Gsound em 26 de Maio de 2020, 00:03
Citação de: zizou em 25 de Maio de 2020, 23:58

Para meter lá alguém assim como Vilarinho o trouxe a ele para o Clube?

Não obrigado.

Estas são as segundas eleições mais importantes da história do Clube.

O amigo esta escolhido e até já deu a cara uma ou duas vezes.

Skyflash

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2020, 23:47

É dragarto?
É.

É anti-Benfiquista?
É.

É.

O José Couceiro é anti-benfiquista porquê?

Só porque é sportinguista isso não querer dizer que seja anti-benfiquista.

Fejsa5

Citação de: Skyflash em 26 de Maio de 2020, 00:16

É dragarto?
É.

É anti-Benfiquista?
É.

É.

infelizmente, a frequência desse duplo sentimento é bastante grande... :bah2:

pode ser que este seja uma das excepções  :tonge:

Kurt Cobain 10

Quem me dera que fosse o Couceiro o presidente da liga .

Era um mal menor .

Skyflash

Citação de: Fejsa5 em 26 de Maio de 2020, 01:00
Citação de: Skyflash em 26 de Maio de 2020, 00:16

É dragarto?
É.

É anti-Benfiquista?
É.

É.

infelizmente, a frequência desse duplo sentimento é bastante grande... :bah2:

pode ser que este seja uma das excepções  :tonge:

Eu até sempre tive boa impressão do José Coveiro como pessoa.

:knuppel2: