Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Maio de 2020, 14:22
O próximo mercado vai ser engraçado por estarmos em pré-eleições.
A meu ver o vieira deve ter duas estratégias na cabeça:
1- Vai ģastar um valor nunca antes visto em reforços para tentar salvaguardar o poleiro. A maioria jogadores mendes.
2- Caga na opinião publica e tenta fazer o maximo de guito possivel em comissões ao vender todos os que sabem dar um chuto na bola, com a desculpa covid.
Nenhuma das duas hipóteses é favorável ao futuro do clube, em ambas está a minar uma possivel entrada de um novo presidente.



Vai fazer o que faz sempre. Sabotar.
Piorar a qualidade média da equipa. E ganhar as eleições com 90%.
Está num estado tal em que ele já nem precisa de se esforçar. Está em piloto automático.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2020, 14:54
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Maio de 2020, 14:22
O próximo mercado vai ser engraçado por estarmos em pré-eleições.
A meu ver o vieira deve ter duas estratégias na cabeça:
1- Vai ģastar um valor nunca antes visto em reforços para tentar salvaguardar o poleiro. A maioria jogadores mendes.
2- Caga na opinião publica e tenta fazer o maximo de guito possivel em comissões ao vender todos os que sabem dar um chuto na bola, com a desculpa covid.
Nenhuma das duas hipóteses é favorável ao futuro do clube, em ambas está a minar uma possivel entrada de um novo presidente.



Vai fazer o que faz sempre. Sabotar.
Piorar a qualidade média da equipa. E ganhar as eleições com 90%.
Está num estado tal em que ele já nem precisa de se esforçar. Está em piloto automático.
Sabotar é o que tem feito sempre.
Espero é que não queira dar uma de Nero e destrua o clube se estiver perto de sair.

AnotherDoom

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2020, 14:13
Um gajo passa nas melhores mensagens e lê umas 5 ou 6 momentos que, apenas individualmente, justificariam este indivíduo ser corrido a pontapé...

É chamar ao Benfica "clube de merda", contado por um dos maiores Benfiquistas que por aí andam...

É tentar vender o melhor jogador, de longe, no último dia do mercado, à revelia do resto da "estrutura"...

É passar para um jornalista papel timbrado do clube que lhe permite assinar o que quiser...

É dar altos cargos a malta que aparece completamente bêbada em representação do clube...

É ser um rato e desaparecer quando tinha dado a sua palavra (neste caso, graças a Jonas)...

É correr com craques internacionais holandeses porque não vieram pela mão dele...

E podia continuar...

Isto só em uns 10 posts de um dia.

O que me choca, é quem noutros tempos os benfiquistas fariam-se ouvir.

Agora está tudo anestesiado, cego, acrítico, conformado.

Pode fazer o que bem entender, ninguém vai fazer barulho.


Skyflash

#881404
Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2020, 09:25
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2020, 08:11
Citação de: Dalone em 25 de Maio de 2020, 07:16
Citação de: zizou em 25 de Maio de 2020, 00:04
O facto do RGS ter estado no Benfica é um ponto positivo, pois sabe quem da estrutura actual tem valor ou não.

E ele já na última entrevista pó canal de YouTube, mandou uma a dizer que praticamente nenhum faz algo pelo clube... Tristeza de direção.

O RGS já há muito que deixou claro que se ganhasse iria limpar o clube de alto abaixo.

Os amigalhaços Mendes e os espantalhos tipo Tiagos Pintos e Guerras não iam mamar mais do clube.

Pessoalmente não tenho um candidato ideal em perspetiva, mas tenho clara convicção de duas coisas: RGS pensa nos interesses do Benfica e não numa agenda pessoal e nos amigos e o Vieira nunca vai perder nenhumas eleições, porque o único que lhe podia ganhar está afundado em merda do lado dele ( Rui Costa). Achar o contrário é fantasioso, a realidade da internet está longe da realidade lá fora.
o limpar do RGS é igual ao limpar do LFV na fase pos vale
é como os partidos politicos, tira os que lá estão e nomeia os boys que o vao apoiar

RGS e LFV estiveram juntos 8 anos por isso...nao esperes grandes diferenças

E acho sempre graça a estas futurologias.

E sabendo que o RGS é benfiquista e o Vieira não por si só dá para perceber que tudo será diferente.

Skyflash

Citação de: Tom_Joad em 25 de Maio de 2020, 10:41
Precisamos de um terceiro candidato. O RGS é um incendiário sem qualquer histórico de competência ou qualificações fora da política. Já bastou ver o q se passou ali ao lado quando se colocou um adepto fanático na presidência do clube...
E estou farto da falta de ambição desportiva de LFV juntamente com uma série de negócios inexplicáveis.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

O RGS é um incendiário porque critica o Vieira?

;D

Kurt Cobain 10

Os cartilheiros da btv já andam lá no FB do que não tem hipóteses nenhumas ahahah

Já tremem ihihih

RAFL

Citação de: Skyflash em 25 de Maio de 2020, 15:23
Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2020, 09:25
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2020, 08:11
Citação de: Dalone em 25 de Maio de 2020, 07:16
Citação de: zizou em 25 de Maio de 2020, 00:04
O facto do RGS ter estado no Benfica é um ponto positivo, pois sabe quem da estrutura actual tem valor ou não.

E ele já na última entrevista pó canal de YouTube, mandou uma a dizer que praticamente nenhum faz algo pelo clube... Tristeza de direção.

O RGS já há muito que deixou claro que se ganhasse iria limpar o clube de alto abaixo.

Os amigalhaços Mendes e os espantalhos tipo Tiagos Pintos e Guerras não iam mamar mais do clube.

Pessoalmente não tenho um candidato ideal em perspetiva, mas tenho clara convicção de duas coisas: RGS pensa nos interesses do Benfica e não numa agenda pessoal e nos amigos e o Vieira nunca vai perder nenhumas eleições, porque o único que lhe podia ganhar está afundado em merda do lado dele ( Rui Costa). Achar o contrário é fantasioso, a realidade da internet está longe da realidade lá fora.
o limpar do RGS é igual ao limpar do LFV na fase pos vale
é como os partidos politicos, tira os que lá estão e nomeia os boys que o vao apoiar

RGS e LFV estiveram juntos 8 anos por isso...nao esperes grandes diferenças

E acho sempre graça a estas futurologias.

E sabendo que o RGS é benfiquista e o Vieira não pôr so só dá para perceber que tudo será diferente.
o "perceber que tudo será diferente. " não é futurologia?

sabes que quem anda aqui à uns tempos sabe como as coisas funcionam, sejam os nomes RGS ou LVF

tanto o LFV como o RGS já estiveram anos suficientes em cargos de poder no Benfica para mostrarem o que valem.....

Yohan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2020, 15:41
Os cartilheiros da btv já andam lá no FB do que não tem hipóteses nenhumas ahahah

Já tremem ihihih

Quem é que não tem hipóteses nenhumas?
Até um relógio parado acerta duas vezes ao dia!


RAFL

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Maio de 2020, 14:22
O próximo mercado vai ser engraçado por estarmos em pré-eleições.
A meu ver o vieira deve ter duas estratégias na cabeça:
1- Vai ģastar um valor nunca antes visto em reforços para tentar salvaguardar o poleiro. A maioria jogadores mendes.
2- Caga na opinião publica e tenta fazer o maximo de guito possivel em comissões ao vender todos os que sabem dar um chuto na bola, com a desculpa covid.
Nenhuma das duas hipóteses é favorável ao futuro do clube, em ambas está a minar uma possivel entrada de um novo presidente.


achas?
acho que vai ser igual a tantos outros. (não vejo estratégia nos mercados do Benfica à muitos anos....)


vieirah2

Sejamos honestos, nem se perder o campeonato, a coisa fica tremida para os lados deste senhor.

Lança logo a areia do sermos maiores que o Real Madrid em 2 anos e os indecisos dos 50 votos acabam todos a gritar "Benfica! Benfica!" com ele.

Mas é diferente ganhar com 95% do que ganhar com 60%. Até na forma que depois vai fazer a gestão do novo mandato e a possível recondução na dinastia.

biumbs

https://www.facebook.com/109524010674850/posts/147023970258187/

É continuar a assobiar para o lado.

Lá no norte têm-te a ti e aos teus podres todos agarrado há anos.



RAFL

Citação de: vieirah2 em 25 de Maio de 2020, 16:11
Sejamos honestos, nem se perder o campeonato, a coisa fica tremida para os lados deste senhor.

Lança logo a areia do sermos maiores que o Real Madrid em 2 anos e os indecisos dos 50 votos acabam todos a gritar "Benfica! Benfica!" com ele.

Mas é diferente ganhar com 95% do que ganhar com 60%. Até na forma que depois vai fazer a gestão do novo mandato e a possível recondução na dinastia.
o mandato do vieira vai ser igual aos anteriores
quem terá problemas se só tiver 60% não será o Vieira, acho que a ele tanto se lhe dar ter 60 ou 80,
será como afirmas, o que está designado como sucessor dinástico, esse sim, terá problemas se o vieira só tiver 60%

vieirah2

Citação de: RAFL em 25 de Maio de 2020, 16:21
Citação de: vieirah2 em 25 de Maio de 2020, 16:11
Sejamos honestos, nem se perder o campeonato, a coisa fica tremida para os lados deste senhor.

Lança logo a areia do sermos maiores que o Real Madrid em 2 anos e os indecisos dos 50 votos acabam todos a gritar "Benfica! Benfica!" com ele.

Mas é diferente ganhar com 95% do que ganhar com 60%. Até na forma que depois vai fazer a gestão do novo mandato e a possível recondução na dinastia.
o mandato do vieira vai ser igual aos anteriores
quem terá problemas se só tiver 60% não será o Vieira, acho que a ele tanto se lhe dar ter 60 ou 80,
será como afirmas, o que está designado como sucessor dinástico, esse sim, terá problemas se o vieira só tiver 60%

Sim, concordo, para ele é indiferente, mais uns anos para resolver a sua vida bastam.

Mas como o "clube é dele", a sucessão é que pode ficar em causa se o adversário agora tiver uma "boa" votação.