Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2020, 12:02
CitaçãoO presidente atendeu a ligação, disse que estava no Algarve e – SURPRESA! -  não se opunha à venda do Simão. Marcou encontro no hotel Marriott, onde fez uma coisa que jamais vi na minha carreira de agente, e que demonstrava a confança absoluta que tinha no João:
'Amigo, tenho de ir fazer de uma escritura de uns terrenos que comprei e não tenho tempo para tratar deste assunto. Deixo-te aqui dois papeis timbrados em branco e assinados, vejam lá o que escrevem. Já sabem o que o Benfica quer'.


Foda-se!

Que mais provas querem que não é benfiquista e que se está a cagar para o Benfica?

Desde agentes, presidentes e até malta de churrasqueiras a confirmar que Vieira é tudo menos Benfiquista , numero de sócio falso, aperta pescoço a um sócio em plena assembleia e oferece porrada a mais uns poucos, de mentira em mentira, de mensalidades de colégio a casamento, passando por negócios obscuros em milhões investidos em jogadores que ninguém ouviu falar....mesmo assim existe quem seja capaz de fazer contorcionismo moral e vir aqui defender este gajo.


paulomaia1972

Eu próprio tive um encontro imediato do 3.º grau, junto à sede do FC Alverca com ele (LFV) pois fui fazer uma reportagem para "O Glorioso" (uma espécie de programa de jogo) visto o Benfica ir defrontar o FC Alverca na Catedral. Apesar de o fazer obsequiosamente, Luís Filipe Vieira quando o informei que "vinha da parte do jornal O Benfica" disse com aquele jeito muito próprio dele: «Deixe de trabalhar nesse clube de merda».


https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html

RS_SLB1904

Um líder completo.

Refundador do novo Benfica. Reanimador de rivais falidos. E, sendo ele frequentador de comícios comunistas ao mesmo tempo que demonstra uma enorme "apetência" para "pôr" as mãos no capital, daqui a uns anos ainda o vamos ver como o Restaurador de um novo comunismo.

Avante Luis Keynes Vieira !!

Baron_Davis

E hoje, dá menos trabalho dar ordens aos avençados para ir a BTV defender o não ao Jamor, do que lutar pelos interesses do Benfica!

Quando não sabem o que querem, e há quem se presta a dizer tudo e o seu contrário pelo dinheiro que lhes pagam.

Perante Um Rei Pasmado, não da própria ignorância, mas do ponto até onde pode descer a natureza humana, na escada da subserviência, por necessidade!

É triste ... mas é a realidade!

Ver alguém que, precisando dinheiro que lhe pagam para viver, se presta a defender publicamente aquilo em que não acredita!

Tem um nome isto (mas não deixa de ser muito triste)!




puto estouro nos bonequitos da propaganda

AnotherDoom

Citação de: RS_SLB1904 em 25 de Maio de 2020, 12:18
Um líder completo.

Refundador do novo Benfica. Reanimador de rivais falidos. E, sendo ele frequentador de comícios comunistas ao mesmo tempo que demonstra uma enorme "apetência" para "pôr" as mãos no capital, daqui a uns anos ainda o vamos ver como o Restaurador de um novo comunismo.

Avante Luis Keynes Vieira !!

Ele não tem partido, nem clube.

Apenas vê dinheiro.

As câmaras municipais de muitos terrenos e investimentos imobiliários na margem sul eram comunistas.

Se fossem cds, teria ido na mesma a esses comícios.

Marrokinoum

RGS nem cocegas lhe vai fazer. Arrisco-me a dizer que terá entre 5 a 10% dos votos.

Será preciso alguém com muita mais bagagem para o fazer suar a camisola.

A sua missão no Benfica já esta ultrapassada, esta na hora de gente nova, sem vícios nem "rabos presos".

Se forem só os dois a eleições, LFV terá no mínimo 80% dos votos.

Scorpion8

Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2020, 11:18
Realmente acho boa ideia começarem a desenterrar os tesourinhos deprimentes do Vieira, já que os defensores do rei sol tanto insistem em desenterrar o passado em que RGS defendia o Vieira, como se isso fosse crime, então vamos lá começar a desenterrar os tesourinhos deprimentes do sr. Vieira, das suas amizades com pinto da costa e o seu passado em que afirmava de boca cheia que o Benfica era um clube de merda e que o Sporting era o seu grande amor. Nunca o vi a desmentir isto, aliás a única coisa que vi quando o encararam com a história em que ele era sócio do fc porto e do sporting, foi o sr. Vieira a confirmar que era verdade com as desculpas mais esfarrapadas que alguma vez vi...

https://www.youtube.com/watch?v=IGF_wCeoJRw
Mas essa é uma narrativa que dá jeito ser contada dessa forma, já o Moniz que era para ir a eleições contra o rei sol, e depois acabou na direção, é natural porque as pessoas podem mudar de opinião...

nuno16577

Citação de: Silveralho em 25 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2020, 12:02
CitaçãoO presidente atendeu a ligação, disse que estava no Algarve e – SURPRESA! -  não se opunha à venda do Simão. Marcou encontro no hotel Marriott, onde fez uma coisa que jamais vi na minha carreira de agente, e que demonstrava a confança absoluta que tinha no João:
'Amigo, tenho de ir fazer de uma escritura de uns terrenos que comprei e não tenho tempo para tratar deste assunto. Deixo-te aqui dois papeis timbrados em branco e assinados, vejam lá o que escrevem. Já sabem o que o Benfica quer'.


Foda-se!

Que mais provas querem que não é benfiquista e que se está a cagar para o Benfica?

Desde agentes, presidentes e até malta de churrasqueiras a confirmar que Vieira é tudo menos Benfiquista , numero de sócio falso, aperta pescoço a um sócio em plena assembleia e oferece porrada a mais uns poucos, de mentira em mentira, de mensalidades de colégio a casamento, passando por negócios obscuros em milhões investidos em jogadores que ninguém ouviu falar....mesmo assim existe quem seja capaz de fazer contorcionismo moral e vir aqui defender este gajo.
Outros valores.....

nuno16577

Citação de: Marrokinoum em 25 de Maio de 2020, 12:25
RGS nem cocegas lhe vai fazer. Arrisco-me a dizer que terá entre 5 a 10% dos votos.

Será preciso alguém com muita mais bagagem para o fazer suar a camisola.

A sua missão no Benfica já esta ultrapassada, esta na hora de gente nova, sem vícios nem "rabos presos".

Se forem só os dois a eleições, LFV terá no mínimo 80% dos votos.
O Vieira pode até ganhar, mas não irá ter mais de 65% dos votos.

nuno16577

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2020, 12:20
E hoje, dá menos trabalho dar ordens aos avençados para ir a BTV defender o não ao Jamor, do que lutar pelos interesses do Benfica!

Quando não sabem o que querem, e há quem se presta a dizer tudo e o seu contrário pelo dinheiro que lhes pagam.

Perante Um Rei Pasmado, não da própria ignorância, mas do ponto até onde pode descer a natureza humana, na escada da subserviência, por necessidade!

É triste ... mas é a realidade!

Ver alguém que, precisando dinheiro que lhe pagam para viver, se presta a defender publicamente aquilo em que não acredita!

Tem um nome isto (mas não deixa de ser muito triste)!




puto estouro nos bonequitos da propaganda
O RGS está a começar a subir o tom, veremos o que por aí vem.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 25 de Maio de 2020, 13:39
Citação de: Marrokinoum em 25 de Maio de 2020, 12:25
RGS nem cocegas lhe vai fazer. Arrisco-me a dizer que terá entre 5 a 10% dos votos.

Será preciso alguém com muita mais bagagem para o fazer suar a camisola.

A sua missão no Benfica já esta ultrapassada, esta na hora de gente nova, sem vícios nem "rabos presos".

Se forem só os dois a eleições, LFV terá no mínimo 80% dos votos.
O Vieira pode até ganhar, mas não irá ter mais de 65% dos votos.


Tás enganado.

Ganha fácil

BENFIKA

"quando fala no FC Porto é uma ofensa que me está a fazer, toda a gente sabe que não sou minimamente ligado ao FC Porto" ;D ;D

Que pérola  :D

Kampz

#881397
Um gajo passa na primeira página das melhores mensagens e depara-se logo com uns 5 ou 6 momentos que, apenas individualmente, justificariam este indivíduo ser corrido a pontapé...

É chamar ao Benfica "clube de merda", contado por um dos maiores Benfiquistas que por aí andam...

É tentar vender o melhor jogador, de longe, no último dia do mercado, à revelia do resto da "estrutura"...

É passar para um jornalista papel timbrado do clube que lhe permite assinar o que quiser...

É dar altos cargos a malta que aparece completamente bêbada em representação do clube...

É ser um rato e desaparecer quando tinha dado a sua palavra (neste caso, graças a Jonas)...

É correr com craques internacionais holandeses porque não vieram pela mão dele...

E podia continuar...

Isto só em uns 10 posts de um dia.

Maldini

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2020, 14:13
Um gajo passa nas melhores mensagens e lê umas 5 ou 6 momentos que, apenas individualmente, justificariam este indivíduo ser corrido a pontapé...

É chamar ao Benfica "clube de merda", contado por um dos maiores Benfiquistas que por aí andam...

É tentar vender o melhor jogador, de longe, no último dia do mercado, à revelia do resto da "estrutura"...

É passar para um jornalista papel timbrado do clube que lhe permite assinar o que quiser...

É dar altos cargos a malta que aparece completamente bêbada em representação do clube...

É ser um rato e desaparecer quando tinha dado a sua palavra (neste caso, graças a Jonas)...

É correr com craques internacionais holandeses porque não vieram pela mão dele...

E podia continuar...

Isto só em uns 10 posts de um dia.

Falas de quem?

Slbttotosalvio

O próximo mercado vai ser engraçado por estarmos em pré-eleições.
A meu ver o vieira deve ter duas estratégias na cabeça:
1- Vai ģastar um valor nunca antes visto em reforços para tentar salvaguardar o poleiro. A maioria jogadores mendes.
2- Caga na opinião publica e tenta fazer o maximo de guito possivel em comissões ao vender todos os que sabem dar um chuto na bola, com a desculpa covid.
Nenhuma das duas hipóteses é favorável ao futuro do clube, em ambas está a minar uma possivel entrada de um novo presidente.