Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 12:16

Bruno de Carvalho está outra vez no ativo.

Quando os autores forem apanhados, a surpresa vai ser enorme!

...

paulomaia1972

dreadrocK

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 19:07
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 19:05
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 18:59
O pecado da gabarolice por antecipação

Leonor Pinhão

Chegaste a responder ao que o pessoal te perguntou, quando afirmaste "Qunado souberem quem foi, muitos vão ficar surpreendidos"? Não pergunto de forma irónica.... perdi o fio à meada do tópico entretanto  :rir:

Estás enganado em relação a mim. Não me conheces, nem faço questão que conheças!

Wtf? eu perguntei sobre o que meti em cima....

cajoyzen6

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 16:22
Ver o Pedro Guerra a falar como representante do Benfica num canal qualquer canal de TV, para comentar os atos de ontem e aproveitar para dizer "houve um conjunto de homens, liderados por Luís Filipe Vieira, que conseguiram o milagre de recuperar o clube" mete-me um nojo indescritível.

Este monte de merda é o rosto perfeito deste Benfica.

Até podemos mudar o tempo verbal dessa frase para ficar mais atual

"há um conjunto de homens, liderados por Luís Filipe Vieira, que conseguiram boicotar o clube"

78Alexandre

Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:36
Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.
ACHAM QUE ESTA EQUIPA/PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR MELHOR QUE ISTO?!

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

Vascolptt

Mikeslb1904

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 19:12

...

Mas que confiança é que eu te dei???

Vascolptt

Isto não cabe na cabeça de ninguém. Tínhamos 7 pontos de avanço para um clube falido e rapidamente passamos a ter -1 que eles e agora quando podíamos ficar a 2 de diferença acontece isto... vieira vai la pa puta q te pariu

dreadrocK

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 19:16

...

Estando nós num forum "semi-público", acho normal perguntar sobre algo que alguém comenta.... respondes ser quiseres, claro.

R3nas

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 19:16

...

Ele fez uma pergunta super simples. Calma.

Oliveira1

Sei é que depois deste tempo todo e de tanta recuperação financeira, conseguimos estar num ponto em que temos de correr com o treinador e fazer uma limpeza de balneário.

Tanta volta e voltamos à mesma trampa.

Conseguiram formar um plantel carregado de jogadores medianos.

É inadmissível que depois destes anos todos, consigamos ter um plantel muito inferior a outros que já tivemos quando estávamos em piores condições financeiras.

É uma vergonha. 

andoaleme

Citação de: NoNameSLB em 05 de Junho de 2020, 18:40
Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 18:33
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 18:17
Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 17:02
Se as redes sociais forem um barómetro de sócios, diria que a próxima AG e as eleições vão ser bem quentes ... Ainda vamos é ver sócios à batatada entre eles ... O Vieira conseguiu dividir a nação Benfiquista toda.
Se tens ido nos últimos anos, elas têm sido bem quentinhas. Que estamos divididos não constitui novidade, basta estarmos num jogo na Luz, onde as discussões decorrem acesas sem necessidade de violência verbal, muito menos física.

Sim eu sei...mas ao que vejo a clivagem cada vez aumenta mais .

E o pessoal jovem que à 4 anos e 8 anos já protestava contra o Vieira hoje já tem bem mais votos e com eles aparece ainda mais jovens

Nas AGs apesar de tudo é pouco pessoal que vai, nas eleições irá ir mais gente e os nervos vão estar à flor da pele.

No estádio já tive uns bate bocas aqui acolá
Sim infelizmente somos poucos nas AG, a malta só se esforça por ir à bola.

Mas ainda assim o descontentamento tem sido audível nas várias intervenções, com ressonância positiva nas bancadas.

Na Luz há cada vez mais discussões entre quem apoia Vieira e se opõe ao mesmo.

Mas a agressão de Vieira na última AG ultrapassou tudo e só veio dar mais força à revolta da sua estratégia para o clube.

E va iser cada vez pior. Ou muito me engano, ou isto vai dar molho, quase do genero do que aconteceu com o Badamerdas... Se o Benfica não for campeão este ano, é meio caminho andado.
Somos diferentes deles!

Mesmo a malta que se exaltou há 3 anos e fez voar umas cadeiras, que infelizmente acertou num elemento da MAG, foi um acto irreflectido que foi de imediato sanado entre os sócios, não foi acção dos seguranças privados que se perfilaram à frente das mesas protegendo os membros da direcção, muito menos da policia que entrou muito depois dos acontecimentos.

Porque se o pessoal fosse o que a direcção os acusa de irem lá com o propósito de causar confusão, podes crer que isso sucederia e andaríamos todos à pancada, mas as provocações vêm sempre de Vieira, que detesta ser apupado e contestado.

Aliás o que não faltam são funcionários a insultarem quem está no palanque e cuja intervenção critica a direcção.

Por aqui acusam as pessoas das "claques" de serem vendidos. O que eu sei é que sempre que vou às AGs são quase sempre os mesmos a fazer barulho, no estádio os poucos cânticos que há contra o Vieira também só os ouço vindos de uma bancada. Mesmo assim aqui preferem ir nas teorias da conspiração que alguns são "vendidos".

Há malta que precisa de ganhar um bocado de noção antes de falar de cor. Ou então se acham que falta militância não esperem pela malta das claques e tomem vocÊs a iniciativa, nada os impede.   ^-^
Eu no final de 80 e inicio de 90 fui membro dos DV e já então a direcção de Fernando Martins tentava manipular se não a claque alguns elementos da mesma. Então havia alguns apoios da direcção, como uma área fechada debaixo das bancadas da Luz onde guardávamos material; todos pagávamos os bilhetes e deslocações nos jogos fora da equipa, ficando mais barato se fosse através do Benfica o aluguer dos autocarros.

Éramos organizados e ordeiros, mas existiam membros que não eram, mas eram uns poucos e por esses éramos comummente rotulados de vândalos, com certeza que nos dias de hoje o mesmo sucede e pelo pouco conhecimento que detenho, os NN não são um grupo uno, há vários núcleos opostos. Vários jornalistas, gestores, advogados e políticos actuais passaram pelos DV.

nwpt

Nem é capaz de dar a cara, este cavalheiro.
Metem no site um texto escrito por um gajo qualquer e assinado por este.

Armani

Essa merda do apedrejamento foi duplamente prejudicial.

1° porque se trata de uma imbecilidade atroz, de alguém que não pode em circunstância alguma jogar com o baralho todo.

2° porque tirou o foco de mais um resultado vergonhoso do Benfica e da sua trupe de incompetentes e/ou vigaristas liderados pelo sr. Vieira.

Um grande bem-haja aos anormais que tornaram isso possível.

Kyoto

Nao li a declaração acerca dos actos criminosos de ontem.

Tambem fez referencia aquele presidente que agrediu um sócio em plena AG?