Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 18:34
Tomara os Benfiquistas terem 10% da militância dos lagartos

Dói mas é a pura verdade

As vitórias trouxeram ficarem passivos e a dormir.

Há 10 anos os benfiquistas estavam muito mais ativos.

E em 2012 até foi por acaso quando baixou dos 90% :crazy2: para os 83%.
Embora outras vezes também não tenha tido adversários ou o BCC...

xiribiti

Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 18:40
Citação de: Mufete em 05 de Junho de 2020, 18:37
Também não te demitas, que tá tudo fino.
Pode muito bem o fazer novamente se lhe cheirar que há uma lista perigosa do outro lado.

Já escrevi aqui que não me admirava que as eleições fossem antecipadas.

A golpada já resultou uma vez

E nada como uma boa vítima para ir tudo atrás

AnotherDoom

Citação de: af10 em 05 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 16:22
Ver o Pedro Guerra a falar como representante do Benfica num canal qualquer canal de TV, para comentar os atos de ontem e aproveitar para dizer "houve um conjunto de homens, liderados por Luís Filipe Vieira, que conseguiram o milagre de recuperar o clube" mete-me um nojo indescritível.

Este monte de merda é o rosto perfeito deste Benfica.

Posso usar a tua imagem de perfil?

Claro. Espero que usem todos!!!

20simao1

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Junho de 2020, 18:38
Citação de: 20simao1 em 05 de Junho de 2020, 18:23
Só a casa deste é que não vão pintar

E não, não estou a dizer que o deviam fazer, mas irem pintar a casa de jogadores mas não a deste f.. Quão estúpidos (por o fazerem) e burros (pelos alvos que escolhem e não escolhem) é preciso serem? Ou a casa dele tem mais segurança?... Ou se é porque ele dá bilhetes à borla, se calhar ainda é pior.

Nunca ouviste aquele expressão:

"Não mordas a mão que te alimenta"

Por isso é que coloquei aí essa hipótese. Se for assim, mais uma razão para não fazerem o que fazem.

MrKafafi

Dói mas é a pura verdade

Esses estavam igualmente cegos com BdC, ele é que esticou muito a corda, e demasiado cedo.

Não é problema do clube A, B, C

Renegado

Citação de: Golo da Águia em 05 de Junho de 2020, 17:33
Citação de: Renegado em 05 de Junho de 2020, 17:10
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 16:52
Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: Imortal10 em 05 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2020, 16:30
Estava na hora de quem está contra esta pouca vergonha que é a ditadura que se apoderou e apodrece o nosso clube do coração ser claro quanto a isso, não?

Para começar, sugiro um avatar único com a imagem do "Rua Vieira". Alguém sabe onde anda isso? Há um par de utilizadores com isso...

Porque sinto que há um cada vez maior universo de adeptos contra este nojo, mas achamos sempre que somos poucos e que não vale a pena...

Eu aposto que tornando a coisa visível, para começar aqui no fórum, percebemos que se o "populucho" se juntar para mandar abaixo estes abutres existe uma réstia de esperança de salvar o pouco que resta de Benfica.

Sugiro um movimento de colocar o meu avatar (que já é partilhado por vários users) para quem quer a saida do LFV em outubro

Criei também um post no tópico das eleições, para tentar dar visibilidade ao tema. Acho mesmo que as pessoas não têm noção da % de adeptos, dos que acompanham o clube no dia-a-dia, realmente insatisfeitos.

(Queres que te credite pela imagem?)

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.114256900201561/150475856579665/?type=3&theater

Como é que faço para colocar essa imagem como avatar?

Edit.

A parte circular, como o Kampz, creio, fez?

Muito obrigado!

Aproveito e deixo o URL do avatar que fizeste para quem quiser colocar.

https://iili.io/Jehz1R.png

BENFIKA

Citação de: Soundwave em 05 de Junho de 2020, 18:23
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 17:54
"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.

Os alvos estão definidos porque as pessoas têm olhos na cara e não são parvas.
A determinada altura, André Almeida, Grimaldo, Pizzi e Rafa (curiosamente 4 dos meninos que jogavam sempre FIFA na pandemia) deixaram de suar a camisola. Porquê?
São gajos com muitos anos de casa, 3 deles são bons jogadores ou muito bons jogadores, e o rendimento deles é 0. A atitude é 0. O empenho é 0.

Que estão eles a tentar fazer?
São uns mercenários. Mandam no balneário. Mandam no treinador. E atiraram este campeonato pelo esgoto.

Comigo para o ano só ficava o Rafa destes 3...porque é craque e sem influências parece-me um gajo low profile e que vai na onda. Os outros 3 era biqueiro no cú sem piedade. E iam mais uns quantos com eles.

Curiosamente, dessa grupeta do FIFA, faziam parte Tomás Tavares, Ferro e Chiquinho. Mais 3 que vinham jogando miseravelmente.

Rúben Dias não. Taarabt não. Vlachodimos não. Vinicius não. Weigl não. Gabriel não. Samaris não. Curioso. Não devem gostar de playstation.

Sem dúvida que esses são um cancro no grupo. Gostava era de saber o que caralho eles querem atingir. Não gostavam de RV porque era um banana e os treinos uma pasmaceira. Não gostam de Lage porquê? Até folgas pós férias levam. Estágios não há.

E quando levarem com um Jesus e treinos 3x ao dia incluindo na manhã do jogo?

Agora o problema é os jogadores terem um grupo onde jogavam FIFA?

E qual é a causa das más exibições do Samaris, Jardel, Florentino, Gabriel, Seferovic, D.Souza, Jota...?

Era não jogarem FIFA?

Curiosamente, acaba-se de ver que praticamente num plantel inteiro ninguem tem jogado bem. Mas claro que a culpa é dos jogadores...

O_OZORIO

Não me custa nada a acreditar na versão de que quem esteve por trás do que se passou ontem foi Luis Filipe Vieira. Todos os grandes pulhas da espécie pensam as merdas por antecipação, os que têm cu e medo mais ainda... a situação do paralelo no autocarro é surreal, é enredo, não é de todo normal muito menos no Benfica. A juntar a isto um vandalismo básico na casa dos jogadores e está o cenário todo montado.

Esta merda resulta... a carneirada já tem a justificação montada para tudo o que daqui vier. Esperemos que daqui para a frente os próximos episódios não sejam mais trágicos, que envergonhem mais ainda os benfiquistas. Há gente que está disposta a tudo

Coiso123

Veio mesmo a calhar o ataque. Só se fala disso e dos jogadores que não correm.

Eheheh

R3nas

Citação de: Renegado em 05 de Junho de 2020, 18:44
Estava na hora de quem está contra esta pouca vergonha que é a ditadura que se apoderou e apodrece o nosso clube do coração ser claro quanto a isso, não?

Para começar, sugiro um avatar único com a imagem do "Rua Vieira". Alguém sabe onde anda isso? Há um par de utilizadores com isso...

Porque sinto que há um cada vez maior universo de adeptos contra este nojo, mas achamos sempre que somos poucos e que não vale a pena...

Eu aposto que tornando a coisa visível, para começar aqui no fórum, percebemos que se o "populucho" se juntar para mandar abaixo estes abutres existe uma réstia de esperança de salvar o pouco que resta de Benfica.

Sugiro um movimento de colocar o meu avatar (que já é partilhado por vários users) para quem quer a saida do LFV em outubro

Criei também um post no tópico das eleições, para tentar dar visibilidade ao tema. Acho mesmo que as pessoas não têm noção da % de adeptos, dos que acompanham o clube no dia-a-dia, realmente insatisfeitos.

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.114256900201561/150475856579665/?type=3&theater

Edit.

Muito obrigado!

Também já alterei!

Este movimento não pode parar...

BENFIKA

Citação de: Coiso123 em 05 de Junho de 2020, 18:45
Veio mesmo a calhar o ataque. Só se fala disso e dos jogadores que não correm.

Eheheh

E já está encontrada a desculpa para a queda do Lage quando há uns dias era "o treinador perfeito para o projeto".

E se no final da época vender meia equipa batem palmas porque "eram um cancro no balneário, minavam aquilo tudo".

História que se repete há anos... :buck2:

dreadrocK

Edit.

Muito obrigado!

Vamos todos a mesma foto de perfil, mas fuck it!

R3nas

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 18:47

Edit.

Muito obrigado!

Vamos todos a mesma foto de perfil, mas fuck it!

É à Benfica!!

E pluribus unum

iloy

Citação de: MrKafafi em 05 de Junho de 2020, 18:44

Dói mas é a pura verdade

Esses estavam igualmente cegos com BdC, ele é que esticou muito a corda, e demasiado cedo.

Não é problema do clube A, B, C

Os lagartos não são exemplos por nada mas pelo menos quando è preciso mandar fora um presidente isto la isso eles conseguem rapidamente.
O BDC bem tentou agarrar se mas foi expulso como uma merda