Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

Queria pedir ao senhor para ir para a meretriz que o deu à luz.

Obrigado!

MrKenny

Claramente que a culpa era dos adeptos no estádio e dos ordenados em atraso.

Fecha a luz para as tuas festas e duplica ordenados e renovações a todo o staff (de preferência com o JM Lda).

Tic-tac, tic-tac...


flip69

Cavalo de Tróia, há anos a prejudicar o Benfica. Sempre que é preciso destrói o clube.

some thimes always

Grande presente que tiveste...
Rua...

mirons


RedFlame

Mas há alguma dúvida que em Outubro vai ser reeleito com 80% pelo menos?

kingvata

Neste momento apoiar esta merda é querer mal ao Benfica, é cagar para a história do nosso clube, é cuspir no nosso símbolo, é motivo para a exclusão de sócio para o resto da vida!!!

Red Eagle_90

https://youtu.be/EdX8zXc09lQ

Tenho vergonha de te ver à frente do meu clube. Meteste o clube na lama :disgust:

il_pappataci

Vai lá dar mais um tau tau aos jogadores e depois não te esqueças de ir ver o mar.

blog benficaatemorrer

Cagas na história do clube quando é como queres e limpas-te aos estatutos todos os dias.

Se em outubro continuares a ser presidente serão os sócios a matar completamente o Benfica.

Fenómeno

O Vieira contratou mais reforços policiais do que jogadores para o plantel.


Nunca visto...

AnotherDoom

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2020, 21:26
Disse um dia Bruno Carvalho que LFV lhe ligou para combinar resultados ... e para ganhar à vez ...

Não vou dizer mais nada.

Isto.

Estão aqui as palavras mais importantes da época.

Depois de lerem, pensarem bem no que é que isto quer dizer, vão finalmente ver a luz.

E vão finalmente perceber porque é que este indivíduo é o pior presidente da história do Benfica.

piwo

Parabens, hoje marcamos 3 golos.

Ja nem me lembro do ultimo jogo que isto aconteceu...

Com um plantel pior que o de 99 nao e facil.

Sim em 99....tinhamos mais figuras chave no plantel que hoje : JVP Nuno Gomes Joao Tomas Poborsky Maniche Sabry Enke.

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=129

Hoje: Odysseas Ruben Weigl Rafa Vinicius

Go Vieira !!!

ClaudioCaniggia








Ah e tal o Vale e Azevedo e as pedras da calçada...


1000 milhões em vendas nos últimos 10 anos e temos claramente o pior plantel de sempre.