Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPE

Como rato que é já deve ter a fuga para o Brasil planeada faz anos, é lá que tem grandes investimentos imobiliários.

minimix

Citação de: paulocaliarq em 23 de Junho de 2020, 23:27
Como foi corrido vale Azevedo?
Pelo Eusébio, só que já não temos Eusébios...

Rolas_14

Depois do jogo de Portimão disse para mim que não via mais nenhum jogo do Benfica está época.

Se em outubro este senhor ganhar as eleições vou continuar a não ver, sou do Sport Lisboa e Benfica, não sou do Sport Lisboa e Vieira.

Basta, neste momento o Benfica não é nosso, é desse ladrão que está a roubar- nos á cara podre, e ajudar os amigos dele.

Só o nome desse senhor está a fazer mal há minha saúde...

Hocuspocus

Preso na narrativa que andou a vender aos sócios:

- Hegemonia
- 10 anos à frente da concorrência
-  Benfica europeu
- Pujança financeira
- Adversários falidos
- Aposta na formação
- Reforço da confiança no treinador que lhe salvou a pele na época passada

E agora Luís?

Diogo Brito

Gostava de ter sido mosca para ver as rotinas dos jogadores do Benfica durante os quase 3 meses de quarentena.

E este burro a pagar-lhes o ordenado na totalidade. Como se eles precisassem ou merecessem.

DD

Há muitos benfiquistas que vao culpar o lage e o vieira vai passar entre os pingos da chuva

Sergiouranis

Calma presi tudo passa, neste caso passam-nos à frente e passam-nos por cima, mas tudo passa

xaninhow

Sabem porque é que vamos perder o campeonato para o Porco mais fraco das últimas décadas e falido?

Porque somos ainda pior que eles !
Comandado por uma merda de presidente, com um treinador que não sabe mais que aquilo e com a maior parte dos jogadores sem alma, chama, carisma e qualidade para envergarem o manto sagrado.

O Benfica ofereceu completamente o campeonato ao Porco.

OFERECEU!!!

Vão todos pó caralho!

DaTrueMister

Grande lider boa noite!!
Esta feito, so nao e tricampeão o pior porco fc que me lembro na história porque o outro ano a equipa disse que fosses po crl.
Um abraço e um queijo e em outubro falamos meu animal. Vais cair e bem!!!

Miguel Caeiro

#894174
Recupero o que escrevi no tópico do jogo desta noite, e sabes por quê? Porque tu és o maior responsável, meu gfdugp!

Citação de: Miguel Caeiro em 23 de Junho de 2020, 21:23
É com profunda tristeza e pesar que escrevo isto:

Só vi cerca de meia hora e, durante esse tempo, houve alturas em que os jogadores do Santa Clara deram um autentico bailinho aos jogadores do Benfica.

Neguem quanto quiserem, desportivamente, estamos piores do que estivemos nos piores anos após 93/94. Estarmos em segundo ilustra o quão inferior é a qualidade dos adversários para os da altura.

andymc

Perder ou empatar jogos a fio nesta merda de campeonato, é o maior atestado de incompetência numa estrutura.

O facto de não termos ninguém que pense o futebol há anos (tirando o Jesus e Veiga), só podia dar neste resultado.

Elvis the Pelvis

Este reles indivíduo é um ladrão. LADRÃO!

Sai do Benfica seu filho de 30 mil putas, deixa o Benfica para quem o ama realmente. Leva o dinheiro que tens "desviado" e vai para a puta que te pariu. Tu e os que te acompanham nesta Direcção vergonhosa.


20simao1

Citação de: divica em 23 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 23:21
Tanta merda, e 90% dos comentários no facebook do Benfica são só a bater no Lage...
E sim é. Escusam de dizer outra vez que não é, como outras vezes.

E dos 10%, quase todos só batem no vieira porque não despede o Lage. Que o vieira cai em outubro se não despedir o Lage... que obviamente sai no final da época caso estes resultados continuem.
E muitos pedem o Jesus. Até há quem diga mesmo ao vieira para o trazer.
Só querem que ele saia por causa do treinador...

É triste, o Benfica é o que é pelo nivel dos seus sócios e adeptos.
Pah com esta derrota hoje é dia de bater no lage.

E?
Com a derrota é dia de bater no Lage, e nos outros dias todos vou às publicações e não é dia de bater em ninguém
Ou seja, nunca é dia de bater no vieira!

Se hoje tivesse sido 4-3 e não 3-4, estava tudo bem. E se o Porto a seguir empatasse, estava tudo uma maravilha.

Chega!
Eu próprio fui advertindo para o Lage, enquanto ele estava a ser o maior bem amado deste fórum. Portanto estou à vontade para falar. Mas agora o mais importante não é bater no Lage... aquela malta toda, se voltarmos a ganhar jogos ou quando o vieira despedir o Lage, continuam a querer o vieira dentro do Benfica :buck2:

nog_ofloda

A PJ que nos faça um favor.

Este gajo é estrume mas toxico!!!

Vmaduro

Citação de: Londrino-85 em 23 de Junho de 2020, 23:24
Obrigado por me dares um dia de anos de merda!
Somos 2,olha Parabéns amigo Benfiquista!!