Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...

Tenho mais medo da divisão de votos por várias candidaturas. Nem quero acreditar que ele passe dos 60%, e tenho muita esperança que ele perca.

Num cenário em que RGS tivesse, por exemplo 35% e BCC 25%, LFV com 40% ganhava, certo?
A ditadura Vieira não vai deixar BCC concorrer. E ainda bem. Assim,RGS ganhará.

samarras

É dos homens mais perigosos de portugal, dos mais vigaristas, dos mais corruptos, dos mais ladrões, usa apenas o Benfica para se proteger.

Almeida92

Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 10:23
A minha vontade é arrumar te deste mundo, era capaz de cometer qualquer loucura para te arrumar, e estava me a cagar para os 25 anos de prisão, eu quero o meu Benfica de volta, eu quero é ter paixão por este amor único e ingénuo que tenho, eu quero lutar por um futuro cada vez melhor do amor da minha vida, ODEIO-TE DE MORTE!

Este lixo é dispensável.

+1benfiquista

O campeonato mais importante joga-se em outubro. Correr com a corja toda. Siga.

xiribiti


BENFIKA

O José Milhazes estava a falar sobre os esquemas do Putin para se manter no poder...se não soubesse diria que podia estar a falar do Vieira  :-X

SilvaCosta

Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:24
Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 10:23
A minha vontade é arrumar te deste mundo, era capaz de cometer qualquer loucura para te arrumar, e estava me a cagar para os 25 anos de prisão, eu quero o meu Benfica de volta, eu quero é ter paixão por este amor único e ingénuo que tenho, eu quero lutar por um futuro cada vez melhor do amor da minha vida, ODEIO-TE DE MORTE!

Meu caro, nem tanto!

Calma, que nós queremos ver a reacção de Kim Vieira Azevedo, quando perder as eleições e vir, realmente, o que é o verdadeiro SPORT LISBOA E BENFICA!

xiribiti

Citação de: Ricardo Maia em 24 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...

Tenho mais medo da divisão de votos por várias candidaturas. Nem quero acreditar que ele passe dos 60%, e tenho muita esperança que ele perca.

Num cenário em que RGS tivesse, por exemplo 35% e BCC 25%, LFV com 40% ganhava, certo?
A ditadura Vieira não vai deixar BCC concorrer. E ainda bem. Assim,RGS ganhará.

Até porque o BCC deverá desistir em troca de um tacho, apelando ao voto no NGL

King Ghost

Não consigo trabalhar, não consigo sair de casa, perdi toda a lucidez que tinha depois do jogo de ontem.

Agora começo a perceber melhor aquela malta que abdicou do redpass e deixou de pagar quotas.
Depois de tudo, e que está tão visivel, não estou apenas a falar dos resultados desportivos ainda há pessoas a defender o Vieira e a dizer que ele é o Salvador e não tem culpa de nada.

Como é que é possível??!?!?!?!?!?!?!

Se a solução para se abrir a pestana é perderem os sócios para tentar refundação, então como a estar disposto a abdicar e ser sócio e do meu redpass com mais de 13 anos no estádio da Luz.

Que tristeza.

Ricardo Maia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...
Eh pá não acredito sinceramente !
Se passarmos pelas redes sociais, existe muita contestação que há uns meses era impensável.
Quero acreditar também que o RGS terá gente competente a seu lado e um projecto em condições.
Estou certo que deverá também ter alguma "carta" com algum "podre" do Luis
o grande problema é que as casas, os seus presidentes e os sócios "veteranos" não passam nas redes sociais...
Mas esse será o trabalho do RGS, se possivel visitar as putas das casas todas.......aos velhos basta prometer um reforço de peso....e eles vão na onda !
Não esquecer que os ultimos 2 presidentes são eleitos por promessas de jogadores...
O RGS também vai anunciar quem está com ele,apoios, dirigentes, treinadores, jogadores. Mas com tempo para não ser engolido pela propaganda norte coreana. Tudo a seu tempo.

samarras

#894715
Citação de: Almeida92 em 24 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 10:23

Este lixo é dispensável.
Já alterei, desculpa se feri sentimentos, mas a minha opinião não muda. 

MBACANO

Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 10:20
Citação de: SilvaCosta em 24 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 09:58
Pera tirar este gajo do poleiro é necessário um candidato muito forte. A minha aposta seria Pedro Adão Silva.

Apoiar e VOTAR RGS. É a única forma. Todo o que sejam muitas candidaturas, só favorece o regime de KIM VIEIRA AZEVEDO.

METAM ISTO NA CABEÇA!

RGS não vai chegar.
tem de chegar. Se aparecer outra candidatura a dividir os votos da oposição então é que o Vieira ganha de certeza... O ideal é toda a oposição fazer a campanha mas depois na recta final unir-se e ir a votos apenas uma lista concorrente com a de Vieira, mas por enquanto a lista de BCC parece mais interessada em combater RGS do que Vieira... Sintomático!

rotepa

N'A Bola TV ontem o Delgado e o Pipa cascaram forte nele.

Não se via isso antes.

Claro quando os resultados eram a favor, nenhum jornalista questionava, mesmo depois das humilhações europeias e a jogar uma merda internamente.
O que diz bastante da capacidade dos jornalistas em analisar corectamente aquilo que veêm. Mas isto é outro problema.
Assim sendo, acho tambem injusto o Lage atirar-se a CS visto que nunca foi a propriamente dito posto a prova, beneficiou sempre do estado de graça do ano passado.

Mas o que interessa neste caso, é que ja se vê na TV muitas criticas, e isso so pode ser benefico para o Trafulha cair.

lPhoenix

Citação de: SilvaCosta em 24 de Junho de 2020, 10:23
Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 10:20
Citação de: SilvaCosta em 24 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 09:58
Pera tirar este gajo do poleiro é necessário um candidato muito forte. A minha aposta seria Pedro Adão Silva.

Apoiar e VOTAR RGS. É a única forma. Todo o que sejam muitas candidaturas, só favorece o regime de KIM VIEIRA AZEVEDO.

METAM ISTO NA CABEÇA!

RGS não vai chegar.

RGS vai levar uma grande equipa, uma equipa à Benfica!

É claro que é preciso "resolver" uns pormenores: o voto electronico, o voto das casas e filiais, e os "candidatos promovidos pelo regime de kim Vieira Azevedo".

Mas isto, também terá tratamento!

Se o RGS tiver noção desses pontos que enunciaste poderá haver alguma esperança que este martírio acabe.

Primeiro uma ideia para o Benfica apoiada por gente carregada de inquestionável benfiquismo e competência e depois tratar de desmontar o sistema ditatorial.