Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bedsy

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 00:02
"os miudos da equipa B se jogassem juntos na primeira divisao eram candidatos ao titulo"


continuem crlh, continuem a votar no verme
Diz que não percebe nada de futebol.

É ele que toma as decisões do futebol.

Esta merda parece um sketch.

Alexandre1976

Coitadinho,não malhem no senhor,não é ele que dá chutos na bola.

andoaleme

Citação de: cact0 em 23 de Junho de 2020, 23:50
Onde anda o pessoal forista que foi às reunizinhas com o Tio?
Gostava de saber a vossa opinião sobre o estado atual do clube.
"Eles sabem o que estão a fazer..."
Esse pessoal teve os seus 5 minutos de fama e histerismo por parte de muita gente, deverei ter sido um dos raros, cujo conteúdo da reunião teve o meu total desinteresse e desprezo.

Foram instrumentalizados pela máquina vieirista, dignos de lamento.

Kurt Cobain 10

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 00:04
PJ, help us to catch the big ears!
depois de ver o bdc ser absolvido ...já não acredito na justiça relacionada com o futebol.

ForçadoBloqueio

Pedro Santos Guerreiro
1 h ·
Quem é que vos anda a pagar almoços para andarem aqui a dizer que o Bruno Lage se calhar já não tem remos para esta embarcação? Vá lá, quem é, hã? Com resultados destes, faz algum sentido pôr o que quer que seja em causa? Jogadores, treinadores ou presidente? Quem vos paga almoços e jantares, a todos, a tantos, a tudo? Raios vos partam, mas não #vaificartudobem? Digam lá: quem, hã?

Às vezes o meu clube deixa de ser do outro mundo para parecer que vive noutro mundo.

Vim. Fui.


Até o Pedro Guerreiro, que se está positivamente cagando para o futebol!

Alexandre1976

Este gajo se ganhar as eleições em Outubro ,no dia seguinte cancelo as quotas.

danny82

Citação de: Dealer 88 em 24 de Junho de 2020, 00:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2020, 23:55
so as claques o podem deitar abaixo . está na hora de mostrarem que estão com o Benfica ou contra o Benfica.

Até as claques ele comprou....

AHAHAHAHAHAHAHAH

DD

Citação de: danielpm em 24 de Junho de 2020, 00:02
Aquela ameaça do "Rua Vieira? Queres voltar aos tempos do Vale e Azevedo é?" já não vale, certo?
Claro que ainda vale...basta aparecer um candidato, que leva logo com o carimbo de novo vale e azevedo!!!

diogo32

Citação de: carlosgois em 23 de Junho de 2020, 23:53
Porque todos já percebemos a jogada do Vieira... Jorge Judas Não!!

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT101125



Eu também não queria que o jj fosse para o sporting. É normal...

Tiago_I_

Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2020, 00:02
APAGARAM o tópico das eleições antecipadas! Que merda é esta?! E depois querem que não achemos que estão coniventes com a direcção? ?!?!!?

Foda-se calma, o tópico foi unido ao tópico eleições o que faz todo o sentido. Quanto muito peçam a um moderador se o nome do tópico pode ser alterado.

Não faz sentido haver dois tópicos a discutir eleições.

20simao1

Citação de: divica em 23 de Junho de 2020, 23:50
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 23:35
Citação de: divica em 23 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 23:21
Tanta merda, e 90% dos comentários no facebook do Benfica são só a bater no Lage...
E sim é. Escusam de dizer outra vez que não é, como outras vezes.

E dos 10%, quase todos só batem no vieira porque não despede o Lage. Que o vieira cai em outubro se não despedir o Lage... que obviamente sai no final da época caso estes resultados continuem.
E muitos pedem o Jesus. Até há quem diga mesmo ao vieira para o trazer.
Só querem que ele saia por causa do treinador...

É triste, o Benfica é o que é pelo nivel dos seus sócios e adeptos.
Pah com esta derrota hoje é dia de bater no lage.

E?
Com a derrota é dia de bater no Lage, e nos outros dias todos vou às publicações e não é dia de bater em ninguém
Ou seja, nunca é dia de bater no vieira!

Se hoje tivesse sido 4-3 e não 3-4, estava tudo bem. E se o Porto a seguir empatasse, estava tudo uma maravilha.

Chega!
Eu próprio fui advertindo para o Lage enquanto iamos ganhando no campeonato. Enquanto ele estava a ser o maior bem amado deste fórum. Portanto estou à vontade para falar.
Mas agora o mais importante não é bater no Lage... aquela malta toda, se voltarmos a ganhar jogos ou quando o vieira despedir o Lage, continuam a querer o vieira dentro do Benfica :buck2:
Mas isso é porque is adeptos do Benfica são uma merda.

Ainda ontem estava a discutir isso. Há gente que acha que o Lage deve continuar se ganhar o campeonato. Isso para mim é completamente inaceitável.

Para mim culpar o Vieira por esta derrota não faz muito sentido.

O que devia ser esfregando na cara dos Vieiristas é a gestão mediocre que ele faz dos treinadores.


Em 4 anos é a 3 vez que estamos numa situação destas em que estamos desesperados com o treinador e o Vieira continua a forçar a situação.

O Vitória devia ter sido despedido no primeiro ano quando o Benfica estava na merda em Dezembro. Devia ter sido despedido o ano passado muito antes de termos ficado a 7 pontos. O Lage devia ter sido despedido há meses.

Isto devia levar os adeptos à loucura. Todos os anos estamos na merda...

Eu até percebo o que tu queres dizer, mas olha aí a contradição...


Por essa ordem de ideias, não faz sentido culpar o vieira por nenhuma derrota no tugão. Até porque continuo a dizer que se o Lage não desperdiçasse uma equipa do MC para a frente, éramos campeões à vontade.
Mas uma coisa não implica a outra (que não se deva culpar o vieira). Até porque é ele quer "gere" os treinadores. E além disso, se ele não fizesse as negociatas pelas opiniões dos burros dos treinadores (vender Bernardo porque o Jesus não o queria. Não vender o Sef e vender logo o Rdt porque o Lage é burro... etc), tinhamos um plantel melhor. E o Lage não podia meter ceporovics a titulares. porque eles já não estavam cá.
Não podias culpar o vieira é se o Lage estivesse a ser bem mantido (tal como tu, acho que há muitos meses devia ter ido para a rua. E já o ano passado falhou em toda a linha na Taça e liga europa por culpa dele, como me fartei de dizer na altura e me batiam... era o novo Mourinho, lel. E este ano fartou-se de fazer merda desde inicio. Não é como se o ano passado fosse o Mourinho (para mim. Não para muitos daqui) e de repente tivesse cometido um par de erros e por isso devesse ir logo para a rua, não) e se o plantel estivesse bem feito. Com o vieira a fazer só merda a nivel de treinadores e planteis, claro que podes sempre culpar o vieira. Mas na 1ª frase é que tens razão :x (não estou a dizer tu)


Sylphs

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2020, 00:02
APAGARAM o tópico das eleições antecipadas! Que merda é esta?! E depois querem que não achemos que estão coniventes com a direcção? ?!?!!?

Foda-se calma, o tópico foi unido ao tópico eleições o que faz todo o sentido. Quanto muito peçam a um moderador se o nome do tópico pode ser alterado.

Não faz sentido haver dois tópicos a discutir eleições.

Faz um sentido do caralho.... para os Vieiristas!
Mistura-se tudo e o essencial perde-se!

PS: Existem 2 tópicos de AG destituivas "antigos", estão trancados porquê?  ::)

Nunivs

Odio eterno, à fraude de bigode.

Em que lugar estamos no campeonato da credibilidade, pá ? Hum, Hum ?

HeijiHattori

Digo e repito : Pior do que ele, so quem vota nele.