Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

Citação de: SheuHan em 24 de Junho de 2020, 11:03
Não se iludam. Não perde eleições nenhumas, tem o clube na mão, e ele sabe disso, por isso está-se a cagar para o clube. Agora já não há retorno. Já não há referências no clube para poder alterar o cenário.
Infelizmente e isto que vai acontecer. Cai ganhar com uns 70/80% e vamos continuar neste marasmo.

Resta nos esperar que a justica ou o curso natural da vida chegue.

Mas uma coisa e certa..vou dar os meus 20 votos ao RGS e vou deixar de pagar as quotas e deixar de ir ao estadio.

E o melhor que posso fazer, deixar de sustentar esses chulos

cernache1

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 10:43
neste dia especial o SLBenfica deseja-lhe um fantastico aniversario cheio de alegria e mistica. Parabéns!
O Presidente
Luis Filipe Vieira



Obrigado, Presidente. Esta sms vale mais que os 3 pontos de ontem. Agora sim posso ter um fantástico aniversário cheio de alegria e mística. :rir:

Olha, parabéns...Contes muitos.

duarteslb

Qual é o papel da lenda Rui Costa no meio disto tudo? Construção do plantel, manutenção do treinador... Que boneco mais patético. Nunca verá um voto meu.

BERNA_1961

Citação de: Vascolptt em 24 de Junho de 2020, 10:53
Citação de: vieirah2 em 23 de Junho de 2020, 23:47
Jaime Carcella de Abreu agora na Sportv+:

"O Benfica precisa de uma chicotada mas não é necessariamente do treinador"

Meia palavra bastou.
É isto pa. Precisamos de continuar com isto atacar e atacar até ele sair do clube.
Também é necessariamente do treinador. Para além de ridículo está completamente perdido.
Não me recordo de um treinador tão fraco. E já não sou um jovem.
Hoje já não deveria ser treinador Benfica.

cernache1

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: SheuHan em 24 de Junho de 2020, 11:03
Não se iludam. Não perde eleições nenhumas, tem o clube na mão, e ele sabe disso, por isso está-se a cagar para o clube. Agora já não há retorno. Já não há referências no clube para poder alterar o cenário.
Infelizmente e isto que vai acontecer. Cai ganhar com uns 70/80% e vamos continuar neste marasmo.

Resta nos esperar que a justica ou o curso natural da vida chegue.

Mas uma coisa e certa..vou dar os meus 20 votos ao RGS e vou deixar de pagar as quotas e deixar de ir ao estadio.

E o melhor que posso fazer, deixar de sustentar esses chulos

Isto, votar, deixar de pagar até melhores dias.

SheuHan

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 10:43
neste dia especial o SLBenfica deseja-lhe um fantastico aniversario cheio de alegria e mistica. Parabéns!
O Presidente
Luis Filipe Vieira



Obrigado, Presidente. Esta sms vale mais que os 3 pontos de ontem. Agora sim posso ter um fantástico aniversário cheio de alegria e mística. :rir:

Parabéns. Para o ano levas com uma mensagem igual. Eu sou sócio desde 2010 e a tenho memória de a mensagem ser sempre igual. É como as entrevistas do Vieira e o projecto desportivo. Repetitivo e gasto. E sempre com 10% de comissão.

Confirmo é sempre a mesma sms.

terry malloy

não passa de um bruno de carvalho , mas sem a coca

Leitz

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: SheuHan em 24 de Junho de 2020, 11:03
Não se iludam. Não perde eleições nenhumas, tem o clube na mão, e ele sabe disso, por isso está-se a cagar para o clube. Agora já não há retorno. Já não há referências no clube para poder alterar o cenário.
Infelizmente e isto que vai acontecer. Cai ganhar com uns 70/80% e vamos continuar neste marasmo.

Resta nos esperar que a justica ou o curso natural da vida chegue.

Mas uma coisa e certa..vou dar os meus 20 votos ao RGS e vou deixar de pagar as quotas e deixar de ir ao estadio.

E o melhor que posso fazer, deixar de sustentar esses chulos

Vou fazer exactamente o mesmo. Pago cotas até Outubro, se em Outubro não houver mudança deixo de pagar cotas, acabou-se o redpass, acabou-se merchandising. Não dou para chulos.

ElToto

A BTV filmou-te ao inicio...nao percebo porque nao te filmou no fim...se calhar estas com um sorriso na cara....

Surreal...tem o clube na mao ...alias a empresa...clube ja resta pouco

João Norte

Citação de: Bigode do Toni em 23 de Junho de 2020, 23:49
Continuem a dizer que vão votar em BCC ou em branco...

São tão culpados quanto os que irão votar em Vieira.

RGS é a última hipótese do Benfica.
Percebo a intenção mas provavelmente resulta ao contrário. Temos que combater quem ainda não acordou da Vieirice primeiro. Até às eleições há muito a percorrer e a debater e todas as alternativas sérias podem ajudar.

BENFIKA

Citação de: ElToto em 24 de Junho de 2020, 11:11
A BTV filmou-te ao inicio...nao percebo porque nao te filmou no fim...se calhar estas com um sorriso na cara....

Surreal...tem o clube na mao ...alias a empresa...clube ja resta pouco

No fim do jogo já o Vieira estava em casa sentado no sofá á espera de ver o jogo do seu porto, podiam ficar com 3 pontos de avanço, era importante!!

Almeida92

Citação de: SheuHan em 24 de Junho de 2020, 11:03
Não se iludam. Não perde eleições nenhumas, tem o clube na mão, e ele sabe disso, por isso está-se a cagar para o clube. Agora já não há retorno. Já não há referências no clube para poder alterar o cenário.
Com esta conversa é que também não se vai a lado nenhum para o tirar de lá.

FaithNoMore

O vieira contrata quem o Mendes quer para promover os seus jogadores,quem manda no clube a nivel de contratações e dispensas é o Jorge Mendes e o resto são conversas.

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2020, 11:13
O vieira contrata quem o Mendes quer para promover os seus jogadores,quem manda no clube a nivel de contratações e dispensas é o Jorge Mendes e o resto são conversas.

O problema é que nem os melhores do mendes cá chegam

STORM_13

Peço desculpa mas falam falam falam e não muda nada..