Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2020, 09:33
Como é que passámos da exigência máxima, de apertar com os jogadores quando "só" ganhávamos 2-0 em casa, para isto?! E não é só exigência de resultados, é exigência de valores. LFV está a matar esse Benfica, se for reeleito o Benfica deixará de ser grande

O Benfica já não é grande. Somos grandes cá dentro, na Europa somos um clubezeco que não mete medo a ninguem.

Já nem cá dentro somos grandes. Ganhámos 2 jogos dos ultimos 13 ou 14, ambos pela margem minima e num deles a jogar contra 9...

ruichi

Aproveita-se do facto de não poderem existir manifestações a sério por causa da pandemia. Sabe disso. Dorme descansadinho, como sempre. Euros a entrar... Afinal ele nem sequer gosta muito de futebol... E perceber muito menos.

Ru10

Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2020, 09:29
pode não ser o melhor homem do mundo, mas é importante mudar de presidente.

só mudando pode ser recuperada a militância, força do passado
Mudar até faria os velhos Vieiristas acordar e criticarem o novo presidente. E nada contra.
Se for bom que os conquiste com vitórias.

isaias

Parabéns, depois de tudo o que fez, só faltava mesmo um título entregue aos labregos em noite de São João. Deve estar muito feliz.

Silveralho

Citação de: pedrompcosta em 24 de Junho de 2020, 09:11
Como não dás a cara dps de levares 4 do santa clara em plena luz ... Como?

Com um escândalo destes e nada?

VERGONHOSO ...
Vais com sorte se não tiver saído aos 70minutos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

tiago_alexx

o nosso balneario num par de anos passou de : Sheu, Lourenco Coelho, Luisao , Jonas para
Tiago Pinto, Andre Almeida, Pizzi

SilvaCosta

Citação de: maleitao em 24 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:41
Boneco Pedro Guerra diz que isto ainda não acabou.

Concordo. Há muito pau para levar no cú ainda.

Esses dois, recebem dinheiro do Benfica, para defenderem Kim Vieira Azevedo! É triste ao que isto chegou. MISERÁVEL!

Tem piada, o Calado disse o mesmo.. não digam que a química deles é tão grande que lêem os pensamentos um do outro  ::bater::

DEVILLICA

Citação de: tntnt em 24 de Junho de 2020, 09:23
O problema é que ainda vejo muitos casos de pessoal com o discurso que não se esquece de tudo o Vieira já fez, pedras da calçada, centro de estágio, antes só víamos o porto a ganhar, agora pelo menos estamos na luta, não faz mal perder de vez em quando, já ganhámos muito e vamos voltar a ganhar...

Esquecem-se que o Benfica não começou em 2003 nem irá acabar em 2020.

Quando vejo clubes que ganham regularmente a trocar de treinador quando os jogadores não rendem o esperado, e depois casos como o do rui carlos e este lage, dói-me na alma ver o que é o Benfica e o que poderia ser o Benfica se fosse gerido por Benfiquistas.

Mais anos tenho mais acho que a melhora coisa que poderia acontecer a Portugal é a bola deixar de existir.
Que esses clubes todos, Benfica, Sporting, Porto e os outros todos acabam de vez. Assim, talvez com esse tempo vazio, podiamos realizar como miserável a nossa vida é  e as estupidez que se lê e se ouve.  Tanto dinheiro gasto para manter esses clubes falidos.
Esses programas sobre a bola são umas desgraças. São tantos pontos de QI perdidos. 

Os gajos são humilhados pelo tudo o que passa em Portugal e pela a Europa fora e estão sempre a pedir por mais.
Ao menos na política há sempre essa desculpa do novo candidato, "ele aprendeu, é  diferente, eu também sou contra mais os outros são piores.ele já disse que ia fazer algo."

Mas o LFV nem disfarça.  Nem vale a pena.  O gajo deve se deitar a rir todos os dias. LFV e tantos outros.

GoloDeLetra

Paga o que deves ao homem e mostra-lhe a porta da rua.
Já que somos os campeoes da credibilidade...

Montano89

Pega no cheque e despede o caralho do treinador, incompetente de merda! Sabotador tresloucado, farto de ti e dos teus.

Em Outubro ou corremos com estes parasitas que tresandam a merda, ou no próximo mandato acaba com o clube, tal como fez com o Alverca. Eu é que já não estarei por aqui a sofrer e a perder horas de sono. Para mim chega!

Em Outubro ou resgatamos o clube de volta para os Benfiquistas, ou então cancelarei o meu débito e não verão nem mais um chavo! Não ando a engordar charlatães, corruptos e ladrões! Chega!

blog benficaatemorrer

Citação de: tiago_alexx em 24 de Junho de 2020, 09:44
o nosso balneario num par de anos passou de : Sheu, Lourenco Coelho, Luisao , Jonas para
Tiago Pinto, Andre Almeida, Pizzi
NOJO!!!

rp

Fim da linha! É o maior responsável com a sua politica de dividendos em vez de politica desportiva. Em Outubro os meus 20 votos vão para o RGS. Tem de sair, acabou!
Viva o Benfica! :bandeira1:

Montano89

Ahh e obviamente que o orçamento terá que ser chumbado! Nem se espera outra coisa!