Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

johncleese

É o que digo, pela primeira vez tem oposição real e se RGS apresentar um projeto forte e intensificar o discurso, pode muito bem ganhar. E já que os Vieiristas tanto falam de Vale e Azevedo, este ainda é falado porque roubou 4 milhões. Quanto roubou o Vieira? Eu arriscaria dizer que foi 50 vezes mais...

terrorista

 
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 08:33
Citação de: Romarvalhal em 27 de Junho de 2020, 08:31
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 08:24
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2020, 02:41
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"
Boa noite caro forista. Só uma questão: Lage fica ou sai na tua opinião?

Já devia ter saído.
Aliás, enquanto ele lá estiver não vejo mais nenhum jogo.

Olá Pedro, tudo bem?

Ainda achas que temos um "plantel mais do que suficiente para chegar longe na Champions" e "mais do que suficiente para todas as frentes"?

Sim, acho que sim.
Acho que podia beneficiar de um ou outro jogador, mas considero este plantel suficiente.

:rir: :rir: :rir:

:2funny: :2funny: :2funny:

:police:

Elio_Ribeiro

A isto é que eu chamo um abre olhos


pedrocairrao

Citação de: terrorista em 27 de Junho de 2020, 08:55
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 08:33
Citação de: Romarvalhal em 27 de Junho de 2020, 08:31
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 08:24
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2020, 02:41
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"
Boa noite caro forista. Só uma questão: Lage fica ou sai na tua opinião?

Já devia ter saído.
Aliás, enquanto ele lá estiver não vejo mais nenhum jogo.

Olá Pedro, tudo bem?

Ainda achas que temos um "plantel mais do que suficiente para chegar longe na Champions" e "mais do que suficiente para todas as frentes"?

Sim, acho que sim.
Acho que podia beneficiar de um ou outro jogador, mas considero este plantel suficiente.

:rir: :rir: :rir:

:2funny: :2funny: :2funny:

:police:


Uma questão, achas que o nosso plantel corresponde ao que estamos a fazer?

iloy

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 08:33
Citação de: Romarvalhal em 27 de Junho de 2020, 08:31
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 08:24
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2020, 02:41
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"
Boa noite caro forista. Só uma questão: Lage fica ou sai na tua opinião?

Já devia ter saído.
Aliás, enquanto ele lá estiver não vejo mais nenhum jogo.

Olá Pedro, tudo bem?

Ainda achas que temos um "plantel mais do que suficiente para chegar longe na Champions" e "mais do que suficiente para todas as frentes"?

Sim, acho que sim.
Acho que podia beneficiar de um ou outro jogador, mas considero este plantel suficiente.

Claramente falta de noção!!
O pior plantel dos últimos 15 anos suficiente para chegar longe na LDC!!
Enfim, o lfv bem consegue enganar alguns

AnotherDoom

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"

Engraçado...

Tanto a Direcção do clube, como os defensores de Vieira, depois de uma grande afluência e do chumbo do orçamento, como reagem?

- dizem umas palavras sobre a opção dos benfiquistas?

- ficam preocupados com a reprovação do Orçamento?

- tiram conclusões sobre o resultado da votação?

- acham que é um protesto pelo momento desportivo?

Não... a sua única e primeira reacção é: Estão a ver, nós não aldrabamos resultados!

Alguém que nunca roubou na vida, nunca irá dizer: Estão a ver, eu não roubo!

A reacção do Benfica é assustadoramente evidente e clara como água: O voto electrónico pode e é facilmente manipulável.

A frase: Estão a ver, nós não aldrabamos resultados. Significa que, os resultados podem ser aldrabados.. mas a Direcção do Benfica não o faz, porque é gente de bem.

Porque se fosse impossível aldrabar resultados, NUNCA se iriam lembrar de dizer: nós não aldrabamos resultados, pois tal cenário nunca tinha acontecido, nem era possível.

Foi um ato de confissão.

É psicologia básica.

Céptico

Este plantel é suficiente.

Suficiente para disputar o Tugão. Só.


pedrocairrao

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2020, 08:58
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"

Engraçado...

Tanto a Direcção do clube, como os defensores de Vieira, depois de uma grande afluência e do chumbo do orçamento, como reagem?

- dizem umas palavras sobre a opção dos benfiquistas?

- ficam preocupados com a reprovação do Orçamento?

- tiram conclusões sobre o resultado da votação?

- acham que é um protesto pelo momento desportivo?

Não... a sua única e primeira reacção é: Estão a ver, nós não aldrabamos resultados!

Alguém que nunca roubou na vida, nunca irá dizer: Estão a ver, eu não roubo!

A reacção do Benfica é assustadoramente evidente e clara como água: O voto electrónico pode e é facilmente manipulável.

A frase: Estão a ver, nós não aldrabamos resultados. Significa que, os resultados podem ser aldrabados.. mas a Direcção do Benfica não o faz, porque é gente de bem.

Porque se fosse impossível aldrabar resultados, NUNCA se iriam lembrar de dizer: nós não aldrabamos resultados, pois tal cenário nunca tinha acontecido, nem era possível.

Foi um ato de confissão.

É psicologia básica.

Muito bom. Tens curso de psicologia básica ou dizes isso porquê achas porreiro?

Em primeiro lugar não sou pau mandado de ninguém. Aqui no fórum é assim, quem tem opinião contrário, é porque é a mando do Vieira. Enfim.

Em segundo lugar, não sei se se pode aldrabar ou não, mas sei o que se diz aqui no fórum. E aqui no fórum diz-se que se pode aldrabar. Conclusão de ontem? Pois...

Psicologia básica, para os básicos.

DEMM

Espero que não seja jogada de xadrez do Vieira que perde um voto electrónico que não tem efeitos práticos para validar o mesmo e depois usá-lo para ganhar as eleições.

Tavares SLB

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2020, 08:58
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"

Engraçado...

Tanto a Direcção do clube, como os defensores de Vieira, depois de uma grande afluência e do chumbo do orçamento, como reagem?

- dizem umas palavras sobre a opção dos benfiquistas?

- ficam preocupados com a reprovação do Orçamento?

- tiram conclusões sobre o resultado da votação?

- acham que é um protesto pelo momento desportivo?

Não... a sua única e primeira reacção é: Estão a ver, nós não aldrabamos resultados!

Alguém que nunca roubou na vida, nunca irá dizer: Estão a ver, eu não roubo!

A reacção do Benfica é assustadoramente evidente e clara como água: O voto electrónico pode e é facilmente manipulável.

A frase: Estão a ver, nós não aldrabamos resultados. Significa que, os resultados podem ser aldrabados.. mas a Direcção do Benfica não o faz, porque é gente de bem.

Porque se fosse impossível aldrabar resultados, NUNCA se iriam lembrar de dizer: nós não aldrabamos resultados, pois tal cenário nunca tinha acontecido, nem era possível.

Foi um ato de confissão.

É psicologia básica.
Digo te mais Another Doom , a sensação que deu a quem como eu votou e quem la esteve, é  que o Não,  iria ganhar por  uma grande maioria. Mas aí este argumento já nao teria o mesmo efeito psicologico , pois seria esmagador. Assim factualmente permite esta argumentacao e retorica. Cabe nos a nós mudar o estado das coisas e provar que estamos aqui.

pedrocairrao

Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".

Mikaeil

Objetivo de trazer Jesus é cada vez mais difícil

É sonho complicado, cada vez mais difícil de concretizar-se. Jorge Jesus é o nome que Luís Filipe Vieira tenta trazer de volta para substituir Bruno Lage, técnico que para já se mantém no comando da equipa, mas que já sabe não irá continuar na próxima temporada.

O presidente encarnado esteve em contacto com Jesus nos últimos dias e tentou convencê-lo a vir já para o Benfica. O treinador do Flamengo apenas admitiu ponderar a hipótese de pegar na equipa na próxima temporada, impossível no imediato.

Mas mesmo isso ficou ontem mais improvável. Isto porque a CBF definiu as datas para o reinício do Brasileirão, dia 9 de agosto. E também a Conmebol sinalizou ontem que a Libertadores irá arrancar em setembro. Esta prova esteve em risco de não ser disputada este ano e isso seria argumento para Jesus poder encontrar via livre para voltar a Lisboa.

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-27/benfica-objetivo-de-trazer-jesus-e-cada-vez-mais-dificil/850975/40

Karel Alinho

Tão bom acordar, abrir a capa de ABola e ler "Crise desportiva também chega a Vieira."

E ligar a TV e ver na TVI: "Sócios dão sério aviso a Vieira!"

Voto simbólico com grande peso!!!!!

Apertadíssimo!!!!!!! Vais cair!!!!

mi mi miccoli

Estas afirmações públicas da direção, ao pretender demonstrar que as votações não são aldrabadas, a mim só me reforça ainda mais as certezas que as votações são manipuladas. Quando estamos de consciência limpa, moralmente não precisamos de nos justificar, é assim em tudo na vida.
Agora mais que nunca temos de exigir a supervisão externa independente da próxima votação em Outubro, porque vai valer tudo menos arrancar olhos.

Kravgnar