Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fejsa

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 22:03
Nuno Luz: "Luis Filipe Vieira disse aquilo de cabeça quente. LFV acha que os benfiquistas não podem ter memória curta."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Maior personagem do Tugao o Nuno Lulz

Tiago_I_

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: Widowmaker1 em 29 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: bmuc79 em 29 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 21:53
Ainda alguém acredita no Rui Costa? Uma total e absoluta desilusão, um simples acomodado que come e cala.

O Rui juntamente com o JJ foram dos únicos que trouxeram um pouco de futebol e conhecinento para a estrutura.

O Rui e um Yes Man que nos esta a chular.
Que desilusao do que foi um dos meus jogadores preferidos.
Rui Costa com um presidente benfiquista ia dar um grande dirigente, foi ele que trouxe Aimar, Saviola, Ramires, Javi Garcia, Garay, Matić, o problema é que foi afastado e retiraram o poder de trazer jogadores dessa qualidade.

Ainda há alguém a defender o fantoche do Rui Costa? que falta de amor próprio... mas o Rui Costa é lá benfiquista? se fosse não andava a fazer as figurinhas de urso que faz.

Davidoff´

Merece ser corrido a paulada.

Autêntico caso de estudo os pessoas que ainda confiam e acreditam nele.


Um ditador idiota...




sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.
Ontem o António Oliveira disse que estava a ser montada uma quarta candidatura muito, muito forte. Sera que é essa que lhe deixa de cu tremido?
Se está a ser montada esta é a altura de aparecer. Não podem esperar mais.

Está a ser montada e quem sabe disso é o António Oliveira.

Não vai aparecer mais ninguém. É uma luta na lama onde as pessoas bem sucedidas (e fortes como gostam de chamar) não se querem meter. Têm mais a perder do que a ganhar.
Eu também acho que não aparece ninguém, ainda mais com todos os processos judiciais que pairam sobre o clube. Essa é uma das razões para ter alguma simpatia pelo RGS, apesar de não ser alguém que me encha de confiança. É preciso coragem para se candidatar neste momento.

Karel Alinho

Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.
Ontem o António Oliveira disse que estava a ser montada uma quarta candidatura muito, muito forte. Sera que é essa que lhe deixa de cu tremido?
Talvez Motorhead , talvez. Se calhar a historia do Noronha Lopes , faz algum sentido. Mas para ser uma verdadeira ameaça dependerá muito de quem seja o verdadeiro cabeca de cartaz dessa candidatura . Se é mesmo ele , ou alguem que vai com ele. Há uns bons meses que referia algo similar. Mais do que uma presidencia de indole de culto individual é importante um grupo diretivo que se indentifique com o Benfica e também uns com os outros. A ver vamos ,mas confesso que estes sinais podem ser interessantes.

Há claramente uma movimentação de "notáveis" mas de um quadrante de gente mais jovem, não aquele quadrante de notáveis da geração de LFV, em preparar uma candidatura muito forte.

É isso que está a deixar LFV nervoso. RGS está numa posição vantajosa, caso fosse agora a eleições parece já ter tudo pronto. O problema é que tem demasiados anticorpos. E por já ter a máquina pronta, não me parece disponível para deixar cair a candidatura e "submeter-se" a uma mais credível e com mais hipóteses de vencer.

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2020, 22:04
Sabes muito ladrão!

Tu alguma vez deixas o Benfica por vontade própria? Aldrabão!

Mas vai deixá-lo por vontade imprópria ... :2funny:

PS: não que eu queira ... mas para deixar o Vieira bem fodido era o novo presidente do Benfica contratar o JJ  ;D

Zé Carlos

Não costumo comentar, mas passo a vida a ler e concordo com tudo o que seja vieira para a RUA!!!

Tambem concordo agora quando dizem que ele se está a fazer de coitadinho e que quer que tenham a tal pena dele para ganhar mais força..

Mas será tambem alguma jogada que mesmo que acabar por deixar o benfica em paz, tenha a lata de vir dizer que acabou por sair pelo proprio pé e que nunca perdeu nenhumas eleiçoes?

Bigode do Toni

Pormenor importante:

Em altura alguma disse Vieira que queria despedir Bruno Lage.

Apenas disse ser o desejo do treinador, nada mais.

O que me leva a crer que por Vieira, esta palhaçada continuava mais uns tempos.

Sem comentários.

[R]

Agora vai fazer de cachorrinho e pedir uma oportunidade aos velhadas para mais 4 aninhos a açambarcar.
Os velhos das pedras da calçada e os comissionistas que estão a comer deste sistema podre estão-se a cagar se há Benfica daqui a 30 anos.
Mas eu gostava que houvesse.

franciscoafonso

Citação de: Il Capitano em 29 de Junho de 2020, 22:09
LFV é o que é, não é surpresa

Mas o Rui Costa é a maior decepção, fdx que inútil
Outra vez arroz?

Ano após ano a ouvir a mesma lenga lenga. Parece aquelas promessas de 28 anos que agora é que vão rebentar.

Tiago#30

"Conversar com a família" is the new "Pedras da calçada".

Grande Ventoinhas ! Gira, gira e toca sempre o mesmo.

Star

Tem de haver eleições anticipadas, nem há outra hipótese.

Se é ele a "planear" a próxima vamos levar com Vera's, Leo Kanu's, Benitez's, Arango's e Yony's até dizer chega. Vai ser roubar enquanto não é corrido.

Pokrl

A velha táctica do "vou ponderar se continuo à frente do clube", já mais do que vista e revista. Estavas tão bem na Sibéria.

20simao1

Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

J_PN