Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: mitro11 em 30 de Junho de 2020, 00:30
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 00:26
O José Calado deve ser seguidor do Vieirismo

Calados e Marinhos da vida são seguidores dos €€€
Umas putas da borda da estrada.

tripleking

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Junho de 2020, 00:16
Passado pouco mais de 1 ano e meio e estamos a viver exatamente a mesma situação.

O Lage não tem condições de continuar mas que fique claro que ele é o menos culpado de tudo isto.

Vieira tu vais cair, não serão as omissões estatutárias a impedi-lo!
Vamos ver se percebi: Há 1 ano a culpa também não era do RV, mas com o mesmo plantel fomos campeões! Este ano a culpa também não é do Lage? Ou seja, a culpa nunca é dos treinadores!
Mas quem é que escolhe o plantel? Quem escolhe o 11 para cada jogo? Quem define a estratégia é a tática para cada jogo?
Um mau general tornam fracos bravos soldados!
O que me parece certo é que quer as ideias do RV, quer as ideias do BL, se esgotaram.
Se derem bonecos com fisgas ao general eu quero ver quantas batalhas ganha.
Rua, parasita Vieira!
Este plantel é inferior ao do porto em quê?
Com um treinador em condições, já estávamos com mais de 10 pontos de avanço! O problema é que o Lage na tinha ideias para dar a volta por cima.
Em vontade e transpiração, nós temos muitas Prima donas, o Porto tem pouca qualidade, mas muito suor e só por ai se denota a diferença de mentalidades entre as equipas

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 00:34
Por ironia do destino, LFV vai cair pela politica mercantilista adoptada. Escavacou tanto o plantel, que não haverá dinheiro suficiente para montar um plantel como 13/14, em 2/3 meses, que lhe garanta titulos no imediato.

Temos 5 ou 6 jogadores de qualidade e o resto está praticamente tudo dependente da existência de um contexto favorável, para renderem ao nível exigido pelo clube.

Venha quem vier, tem de fazer uma limpeza... E vai ser dificil colocar alguns jogadores nesta fase de vacas magras... Há um ano havia arábias e afins, agora nem isso.

slbpgonçalves

Oh, já estou a ver o filme..Vai ganhar as eleições por margem mínima por causa daqueles que dizem que não tem memoria curta.
Po ano vende-se mais uns putos, vem mais merda via mendes ou camião da china para o carrossel, mais uns processos em cima e o nome do benfica na lama, mais um ano em que o pizzi cada vez mais em versão caracol é a nossa "grande estrela", mais umas entrevistas em modo heroico a prometer tudo e mais alguma coisa, e os seus muchachos tipo pedro guerra a fazer figuras de urso na tv..E o porto agradece, com um plantel de merda e falido com hipóteses de voltar a ser campeão..

Flavius

Caso o SL Benfica jogasse a primeira eliminatória da Liga dos Campeões, aposto que seríamos eliminados pelo S.P. Tre Fiori ou pelo Linfield F.C..

Pedro Neto

O discurso das "pedras da calcada" e do "Vale e Azevedo" ja nao resulta. Ja passaram 17 anos, e olhar para tras nao constroi o futuro. Esta gente continua agarrada a discursos vazios que ja nao funcionam e nada significam, o que demonstra que sao pouco inteligentes e como tal nao servem para os lugares que ocupam. 'E simples.

Diogo Brito

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:26
Citação de: Diogo Brito em 30 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Centrix em 30 de Junho de 2020, 00:02
Vieira antecipar eleições como jogada política, para desincentivar oposição?

Seria lindo. Faz sequer ideia do monstro político que é o RGS? Limpava as eleições. Mas facilmente mesmo...
Duvido que suceda porque há muito consócio ignorante dispondo de muitos votos e que exercem a sua militância.

Mas creio que RGS estará preparado para isso, já que há mais de 1 ano que desafia Vieira a antecipar eleições.
Já não é bem assim. Ando há anos com discussões no meu grupo de amigos da bola (muitos com mais de 40 anos). Muitos deles têm 50 votos e sempre foram pró-vieira.

Neste momento, já começam a ver as coisas e alguns deles foram votar contra no orçamento. É a primeira vez que votam algo contra ele. E hoje devem ter ficado ainda mais fodidos.

Pode ser que isto mude. O problema são os sócios fora das zonas de Lisboa e Porto, e as Casas.
É exactamente isso que refiro, porque se assim não fosse nem colocaria a hipótese de RGS vencer em Outubro, mas ao contrário do Centrix penso que jamais será com facilidade, sendo necessário mobilizar-nos contra Vieira, como fizéssemos na 6ª feira, onde teria sido mais cómodo sair do trabalho rumo a casa, mas a caminho fui votar contra o orçamento.

É possível derrotar Vieira neste acto eleitoral, nunca vislumbrei tanta contestação, mas reitero não baixarmos a guarda, continuar a mobilização para acabar com a letargia vieirista nos nossos consócios.
A única forma de tirar de lá o Vieira será uma massiva mobilização dos que são contra ele. E mesmo assim será "por uma unha negra"

andoaleme

Citação de: Centrix em 30 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:26
Citação de: Diogo Brito em 30 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Centrix em 30 de Junho de 2020, 00:02
Vieira antecipar eleições como jogada política, para desincentivar oposição?

Seria lindo. Faz sequer ideia do monstro político que é o RGS? Limpava as eleições. Mas facilmente mesmo...
Duvido que suceda porque há muito consócio ignorante dispondo de muitos votos e que exercem a sua militância.

Mas creio que RGS estará preparado para isso, já que há mais de 1 ano que desafia Vieira a antecipar eleições.
Já não é bem assim. Ando há anos com discussões no meu grupo de amigos da bola (muitos com mais de 40 anos). Muitos deles têm 50 votos e sempre foram pró-vieira.

Neste momento, já começam a ver as coisas e alguns deles foram votar contra no orçamento. É a primeira vez que votam algo contra ele. E hoje devem ter ficado ainda mais fodidos.

Pode ser que isto mude. O problema são os sócios fora das zonas de Lisboa e Porto, e as Casas.
É exactamente isso que refiro, porque se assim não fosse nem colocaria a hipótese de RGS vencer em Outubro, mas ao contrário do Centrix penso que jamais será com facilidade, sendo necessário mobilizar-nos contra Vieira, como fizéssemos na 6ª feira, onde teria sido mais cómodo sair do trabalho rumo a casa, mas a caminho fui votar contra o orçamento.

É possível derrotar Vieira neste acto eleitoral, nunca vislumbrei tanta contestação, mas reitero não baixarmos a guarda, continuar a mobilização para acabar com a letargia vieirista nos nossos consócios.

Concordo com tudo o que disseste.

Deixa-me esclarecer algo: havendo eleições antecipadas e mobilizando uma larga fatia de sócios para votar - principalmente os informados - creio que RGS ganha com uma boa percentagem.

São muitas frentes de fogo a disparar sobre esta direcção e todos os dias aparece alguém novo a criticar. Uma verdadeira avalanche encarnada...
De acordo, mas não menosprezes a mobilização que a máquina de Vieira já está a reunir, a manipulação não é somente a nível do voto, é também na atribuição do número de votos sem antiguidade associativa que o sustente.

Tal como eu, és dos que marcas presença nas AG onde tem sido notório o crescente nervosismo e desespero de Vieira, bem como de outros elementos da direcção.

terrorista

Citação de: Fenómeno em 29 de Junho de 2020, 20:57
Reparem,
Made in North Korea.

Pedro Guerra na TVI24: "Grande atitude do Presidente do Benfica"
Calado na CMTV: " Não sou ingrato, existe um Benfica antes do Vieira e um pós Vieira. Somos o clube com mais estabilidade financeira."

Nos restantes canais, a culpa é do Vieira.

CONTUDO, onde está a cartilha é nesses canais que são os mais vistos.

Inacreditável.

O Vasco Mendonça na sic notícias rasgou o Vieira do princípio ao fim

terry malloy

Se o RGS anuncia-se o Pochettino,  acho que a vitória já não escapava

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Junho de 2020, 00:16
Passado pouco mais de 1 ano e meio e estamos a viver exatamente a mesma situação.

O Lage não tem condições de continuar mas que fique claro que ele é o menos culpado de tudo isto.

Vieira tu vais cair, não serão as omissões estatutárias a impedi-lo!
Vamos ver se percebi: Há 1 ano a culpa também não era do RV, mas com o mesmo plantel fomos campeões! Este ano a culpa também não é do Lage? Ou seja, a culpa nunca é dos treinadores!
Mas quem é que escolhe o plantel? Quem escolhe o 11 para cada jogo? Quem define a estratégia é a tática para cada jogo?
Um mau general tornam fracos bravos soldados!
O que me parece certo é que quer as ideias do RV, quer as ideias do BL, se esgotaram.
Se derem bonecos com fisgas ao general eu quero ver quantas batalhas ganha.
Rua, parasita Vieira!
Este plantel é inferior ao do porto em quê?
Com um treinador em condições, já estávamos com mais de 10 pontos de avanço! O problema é que o Lage na tinha ideias para dar a volta por cima.

o problema é mais profundo, estás em negação.

resendepereira

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2020, 00:37
O discurso das "pedras da calcada" e do "Vale e Azevedo" ja nao resulta. Ja passaram 17 anos, e olhar para tras nao constroi o futuro. Esta gente continua agarrada a discursos vazios que ja nao funcionam, o que demonstra que sao pouco inteligentes e como tal nao servem para os lugares que ocupam. 'E simples.
funcionam sim
ainda funciona para a vida toda dele
menosprezas a ignorância do nosso povo

terry malloy

O calado é como comentador,  o que foi como jogador

Um vómito ambulante

hugo1904

Estou a gostar de ver que há gente que só agora é que está a acordar para a vida.

Eu nunca votei em Vieira. Estou plenamente de consciência tranquila.

Um conselho para vocês. Não subestimem Vieira. Fará de tudo, direta e indiretamente, para se manter mais 4 anos no poleiro. E vai conseguir, a seu bel-prazer, por mal dos nossos pecados.

20simao1

Citação de: Sylphs em 29 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: sergio.fil25 em 29 de Junho de 2020, 22:32
A malta que andava com a treta de 5 em 6, será que vai passar a dizer 5 em 7, vai abrir os olhos ou aceita bem a condição de rato do esgoto (sem querer ofender os ratos, que esses pelo menos têm dignidade)?

Acho engraçado essas "temporalidades" escolhidas a dedo desses caralhos...
Porque é que não é 5 em 10?  ::) :police:

Basta dizer que se o vieira tivesse saido no topo, teria saido ao fim do 3º campeonato ao fim de 13 anos...