Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead


xiribiti

"no princípio, Vieira criou o céu e a terra, e depois disse, que se façam as pedras da calçada. E assim foi"

SLBCARLOS

isto so vai la com mais betao, um hotel, um colegio e um lar de idosos.


KarelPoborsky7

Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."

Lool o rei sol! O maior simbolo do Benfica foi o Eusébio e nao ha mais ninguém como ele!
Nao quero mais um presidente que se acha o maior, sócio do fcp, acusado pela justiça, esquemas, cocaína, BES, etc. O Benfica é um clube com valores sérios e merece ser liderado por gente séria!

Naruto

que raio de noite...isto mexe mesmo com um gajo..

Fake Blood

Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 08:30
Lembrete diário: se não fosse o brilharete do Lage Félix+Jonas+ Sefe o ano passado estaríamos agora a falar do possível tri dos andrades.
Lage foi um gestor de risco num período de 4 meses.  Apenas isso.
treta, não há necessidade disso.

xiribiti

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 08:25
o que mete nojo é que quando ganhamos é sempre em cima da meta, nem dá para ganhar com relativa tranquilidade, ou rodar a equipa nas ultimas jornadas quando houve finais da liga europa

pelo o contrário, oferece descaradamente baloes de oxigenio aos andrades, vão ganhar com algumas jornadas de folga, isto supostamente quando estao falidos, merece receber o dragay de ouro


RUA fraude


xiribiti

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 08:34
isto so vai la com mais betao, um hotel, um colegio e um lar de idosos.



E uma casa de putas

Oh wait

JPE

Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 08:36
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 08:30
Lembrete diário: se não fosse o brilharete do Lage Félix+Jonas+ Sefe o ano passado estaríamos agora a falar do possível tri dos andrades.
Lage foi um gestor de risco num período de 4 meses.  Apenas isso.
treta, não há necessidade disso.
A prova está no culminar dos resultados dos meses que se seguiram.

RAFL

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 08:34
isto so vai la com mais betao, um hotel, um colegio e um lar de idosos.


portanto mais betao, mais divida

PedroBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 08:34
isto so vai la com mais betao, um hotel, um colegio e um lar de idosos.

Um lar de idosos nesta altura <3

xiribiti


Montano89

Qualquer presidente de um clube com ambições, teria ao fim de uma serie negativa de 1 vitória em apenas em 8 jogos, despedido o seu treinador. Qualquer presidente benfiquista, não teria mantido um treinador desgastado e inapto que perdesse uma vantagem de 7 pontos, para uma desvantagem pontual, com a perca do 1ºlugar.  Qualquer presidente com vontade de vencer e que zelasse pelos interesses do clube, teria aproveitado a paragem forçada do campeonato para reorganizar e encontrar uma solução para trabalhar a equipa, para esta estar preparada e de cabeça limpa para o recomeço do campeonato, atacando o pouco que faltava com uma mentalidade diferente e estando com todas as possibilidades de conquistar o titulo em aberto.

Digo que se tivéssemos um presidente que quisesse vencer e fosse benfiquista, jamais perderíamos um campeonato para o pior Porto que tenho memória. Falamos de 2 campeonatos em 3 anos... deplorável! Muito menos quando proclamamos aos 7 ventos que temos uma saúde financeira invejável.

Se não virarmos a página, o Benfica pelo qual o meu pai me fez apaixonar ou o pouco que ainda resta dele, morrerá nos próximos 4 anos onde esta bandidagem continuará a retirar os proveitos para o seu próprio bolso, descurando o Benfica e o seu propósito.

Chegou a altura de resgatar o Benfica para junto dos seus e limpar toda a porcaria que gravita com claros interesses, que não são de todo defender o Benfica e a sua história. Eu não me esquecerei de nenhum dos parasitas...

Chegou a hora de uma das mais importantes páginas da nossa história e a culpa não será mais dele, será nossa, será minha!     

SLBCARLOS

antes de ir, que explique a contratacao do Cadiz.   ja que ele prometeu que um dia iamos entender o porque da sua contracao..   

JPE

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 08:37
LFV é Deus e JPE o seu profeta
É que nem banhado a ouro, como o Dragão que ele tem em casa....